Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Sou novo aqui no forum e gostaria da ajuda de vcs.

Ja fiz um ciclo de stan injetavel+Deca

Agora vou fazer um só com stan 10 mg

Estou pensando em mandar 4 comprimidos divididos 2 vezes ao dia.

Junto vou fazer a TPC com tamoxifeno e tribulus.

Estava pensando se posso fazer esta tpc e quando e quanto mando de tribulus.

Assim que acordo tomo 1 comprimido de tamoxifeno e 1 hora antes do almoço tomo 2 comprimidos de stan e 1 hora antes de treinar tomo mais 2.

Devo tomar todo dia essa quantidade de stan ou só de seg a sexta?

Obrigado

Postado

Para esse ciclo a TPC está OK e suficiente...

Mas a pergunta que faço é, este ciclo vale a pena?

Não acredito que terá os ganhos que espera... quais suas medidas e seu percentual de gordura?

Eu já utilizei apenas Stanozolol, mas meu foco era simplesmente melhorar a qualidade muscular e da pele para um período curto em que participaria de um evento. Para mim o stano funciona muito legal neste quisito!

No mais, nao faria este ciclo, visto que voce nao sabe nem o que é meia vida da droga, ainda perguntando se deve tomar todos os dias, acredito que deva estudar mais um pouco!

Abraços!

Postado

Segue meus dados:

22 anos

1,85

92 Kg

18% BF

Suplementação: Isopure

Objetivo: Definição

Vou tomar apenas 100 comprimidos

A maneira de tomar esta correta?

Quando deveria encaixar o tribulus?

Abraços

Postado

Ah não cara.

Nao vai rolar de voce tomar agora, pelo menos nao nesse momento!

Não so eu como os colegas aqui, vao falar a mesma coisa, utilizar o Stanozolol com o BF deste jeito em 18% nao vai fazer efeito NENHUM...

Quando utilizei apenas Stano, estava com o % de gordura na casa dos 10% ou menos, com dieta hipocalórica restrição total a sódio e carboidratos!

Acredito que este nao deva ser o seu objetivo, secar instantaneamente para algum evento ou fotos!

Sera mais valioso pra ti uma dieta hipocalorica associada talvez a algum termogenico decente (nao essas merdas que vendem em lojas de suplemento aqui e fora)!

Grande Abraço,

Rocha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...