Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mano sua dieta ta muito ruim hein vai ser prejudicado o ciclo

pra que sibutramina? pra que diuretico? PRA QUE HYDROXYCUT? aaaaaah

e pra que TANTA preocupaçao com o potassio? essa de caimbra e potassio é mito, caimbra é causada por falta de sodio e desidrataçao

achei bem ruim seu ciclo, voce ta se sobrecarregando de estimulantes e dieta que é bom nada

fala a verdade, voce ja fez alguma pesquisa mais profunda sobre clemb? e sobre sibutramina? e sobre a espironolactona?

nao to sendo chato, so to querendo ajudar sabe, estimulante e diuretico nao é balinha

ah e esses 2kg foi só de agua

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

e pra que TANTA preocupaçao com o potassio? essa de caimbra e potassio é mito, caimbra é causada por falta de sodio e desidrataçao

achei bem ruim seu ciclo, voce ta se sobrecarregando de estimulantes e dieta que é bom nada

fala a verdade, voce ja fez alguma pesquisa mais profunda sobre clemb? e sobre sibutramina? e sobre a espironolactona?

nao to sendo chato, so to querendo ajudar sabe, estimulante e diuretico nao é balinha

Fala Ferret... toda crítica é bem vinda...

Cara, eu sempre peco na dieta pq não tenho muito tempo pra fazer uma alimentação descente, acabo tendo que treinar o dobro pra ter o resultado de quem faz uma dieta correta.

Ja tomei sibutramina e espironolactona muitas vezes inclusive com acompanhamento médico. Eu coloquei no ciclo pelo seguinte:

Quem tá acostumado treinar pesado normalmente come muito, que é meu caso. Coloquei apenas pra redução de apetite, até pq sibutramina é fraco e não faz nada alem disso. Sibutramina não é estimulante!!!

O objetivo do espironolactona é reduzir a retenção principalmente, ate pq terminei recentemente a TPC de um ciclo e estava muito inchado. Diuretico ajuda tb a controlar a pressão. Espironolactona tb não é estimulante!!!

Hydroxycut é termogenico e ajuda na quebra de gordura.

Qualquer um sabe que diurético reduz a quantidade de potassio no corpo e o clemb tb, e falta de potassio causa caimbras.

É bom dar uma pesquisada melhor no assunto e nas drogas.

Flw!

4º dia

Hoje não treinei, fiz apenas um corrida de 1h em um terreno com subidas e areas planas.

Mantive uma média de 13km/h nas áreas planas e 7km/h nas subidas.

Boa disposição pra correr.

Nada de colaterais!!!

Postado (editado)

Eu iria dizer primeiramente a msm coisa q o Ferret disse, mas irei apenas complementar.

Qnd li o titulo deste tópico fiquei espantado. imagino q vc já deva ter feito uso e saber pelo menos pouco sobre isto.

Este diurético q vc usa causa gineco sim, e se tiver uma tendencia genética, precisará de TPC sim. Até furosemida + potássio é melhor do q isto(ou hidrion). Mesmo q sejam diureticos de alça e não poupem nada, pelo menos complementando com potássio e algum sódio ajuda, e evita os problemas do q este q vc está usando.

Sibutramina ajuda na termogenese, e vc combinando com Hydrox, pode ter qq dia um colateral ferrado. Espero q não tenha, mas não acredito q qq médico passaria os 2 juntos. Nem cafeina com anfepramona é indicado, mt menos este.

Sua dieta deveria ser refeita realmente.

Junta td isso com clemb, nossa. Tem utilizado um protetor receptivo?

É só uma critica para auxilia-lo por alto. Mas espero q vc tenha os ganhos q deseja.

Abraço.

EDIT: Ah, algo q li q vc disse lá em cima, e irei discordar de ti. Gineco não é reversivel.

Editado por ligabo
Postado (editado)

Fala ligabo, blz?

Então cara eu já usei isso tudo várias vezes e nunca tive problemas, só nunca tinha misturado com clemb.

É importante deixar claro que o Espironolactona pode dar ginecomastia sim! Quem tem propensão a ter precisa ficar esperto.

Segue um trecho da bula:

"A ginecomastia é geralmente reversível quando a Espironolactona é descontinuada, embora, em casos raros, o aumento das mamas pode persistir."

http://www.medicinanet.com.br/bula/7562/espironolactona.htm

Como eu falei a gineco é reversível pq não é igual vc fazer um ciclo sem TPC. Nesse link tem várias informações importantes sobre a droga.

Concordo com vc que esse diuretico é pior que os outros em efeito colateral, mas como nunca tive problemas com ele vou tomando.

O hydrox eu estou tomando uma dose pequena, 1/3 do que é recomendado.

De "proteção" por enquanto somente tribulus pq o Espironolactona é antiandrogeno, mas a quantidade que estou tomando é muito pouca pra dar um efeito colateria relacionado a isso. estou tomando mais pra garantir mesmo.

Cara, eu ja to meio acostumado a tomar efedrina, anfeta, cafeina, ECA, termogenico, etc. Nunca tive problemas. Espero não ter agora...kkkkk

Vlw!

EDIT: Tambem estou tomando Centrum!!

Editado por 2ml
Postado

opa,

seu cutting ta bem parecido com oque eu to fazendo, tirando a Espironolactona e a Sibutramina,

ja fiz meus primeiros 15 dias on, agora to nos 15 dias off ,

a melhor dica que eu posso te dar,

FAçA AEROBICOS EM JEJUM,

nao tem segredo, voce vai ver o resultado deles em 1 semana,

e nao deixe de tomar bcaa+whey depois deles,

abraços e bom cutting

Postado

opa,

seu cutting ta bem parecido com oque eu to fazendo, tirando a Espironolactona e a Sibutramina,

ja fiz meus primeiros 15 dias on, agora to nos 15 dias off ,

a melhor dica que eu posso te dar,

FAçA AEROBICOS EM JEJUM,

nao tem segredo, voce vai ver o resultado deles em 1 semana,

e nao deixe de tomar bcaa+whey depois deles,

abraços e bom cutting

Vlw brother!

5º dia - Domingo

Domingo foi dia de descanso.

Nada de colaterais tb.

6º dia

Hoje o treino foi pesado. A disposição não foi tão boa como a da semana passada, mas o treino foi bom.

Até agora nada de colaterais, mas sinto a respiração bem melhor.

Me pesei antes do treino e estava com -3,5kg. Já dá pra notar uma diferença.

Postado

7º dia

Não consegui postar ontem mas lá vai...

Ontem o treino foi pesado e a disposição não foi tão boa.

Senti perda de força e resistencia.

Vou aumentar um pouco a quantidade de carboidrato na dieta pra ver se melhora.

Até ontem consegui reduzir 4kg. A retenção foi embora tb.

Até agora nada de colaterais.

Postado

cadê o relato?

acho que morreu....

ahhh :(

Eae cara, blz?

Não morri não... hahahha não estava conseguindo postar esses dias mais o ciclo continua...

13º dia - Ontem

Vou recomeçar de ontem, mas os dias que eu não postei foram tranquilos. Segui o mesmo treino e não tive nenhum colateral.

Essa semana eu mudei o treino para iniciar um treino de força.

Estou cansadão devido aos exercícios, mas o treino foi muito bom. Ótima disposição e treino forte até a fadiga!

De manhã corri 4km em jejum. A alimentação melhorou, mas no final de semana dei uma escapada da dieta.

Resumão: Estou finalizando o ciclo amanhã e os resultados foram muito bons. Medi o BF no adipometro e está 14%.

O abdomem melhorou bastante, só falta perder gordura localizada na frente e nas laterais.

Não senti nenhum colateral durante o ciclo.

Nesses últimos dias estou sentindo que o clembu já não faz o mesmo efeito do início do ciclo.

Estou tomando 6ml e parece que nem tomei nada.

Quando finalizar eu posto fotos antes e depois.

Postado

Eae cara, blz?

Não morri não... hahahha não estava conseguindo postar esses dias mais o ciclo continua...

13º dia - Ontem

Vou recomeçar de ontem, mas os dias que eu não postei foram tranquilos. Segui o mesmo treino e não tive nenhum colateral.

Essa semana eu mudei o treino para iniciar um treino de força.

Estou cansadão devido aos exercícios, mas o treino foi muito bom. Ótima disposição e treino forte até a fadiga!

De manhã corri 4km em jejum. A alimentação melhorou, mas no final de semana dei uma escapada da dieta.

Resumão: Estou finalizando o ciclo amanhã e os resultados foram muito bons. Medi o BF no adipometro e está 14%.

O abdomem melhorou bastante, só falta perder gordura localizada na frente e nas laterais.

Não senti nenhum colateral durante o ciclo.

Nesses últimos dias estou sentindo que o clembu já não faz o mesmo efeito do início do ciclo.

Estou tomando 6ml e parece que nem tomei nada.

Quando finalizar eu posto fotos antes e depois.

foda cara, essa gordura localizada que é PUNK, nas laterais e na frente como vc disse, tb sofro com esse problema, pq ja cheguei a pesar 116kgs, agora com 85, vou iniciar meu ciclo de clemb dia 25...

sobre os efeitos, vc só manda clemb mesmo? não usa um cetotifeno? eu comprei 2 caixas de 20comprimidos de ASMIFEN, cada cap de 1mg de cetotifeno, vou mandar todo dia na hora de dormir durante o ciclo pra não "fechar" os receptores e mante-los sempre sensíveis a droga...

abraços e acompanhando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...