Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

foda cara, essa gordura localizada que é PUNK, nas laterais e na frente como vc disse, tb sofro com esse problema, pq ja cheguei a pesar 116kgs, agora com 85, vou iniciar meu ciclo de clemb dia 25...

sobre os efeitos, vc só manda clemb mesmo? não usa um cetotifeno? eu comprei 2 caixas de 20comprimidos de ASMIFEN, cada cap de 1mg de cetotifeno, vou mandar todo dia na hora de dormir durante o ciclo pra não "fechar" os receptores e mante-los sempre sensíveis a droga...

abraços e acompanhando!

Então cara, estou mandando só clemb mesmo, e realmente de segunda pra cá parece que o efeito é bem mais fraco.

Não pensei em tomar nada a mais pq não conhecia o clemb ainda e queria testá-lo. Eu gostei bastante do resultado.

Dica: se puder faça os aerobicos em jejum, estou fazendo isso desde sábado e acelera bastante a queima de gordura. E fazer pelo menos 30min todos os dias!

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

14º dia

Ótimo treino. Hoje fiz pernas e ombro. Ótima disposição.

Só falta um dia para acabar o ciclo e nada de colaterais

15º dia - Final de Ciclo

O treino foi muito bom. Dia dedicado aos músculos das costas.

O treino essa semana foi muito pesado. O corpo todo está doendo..rsrs mas a disposição está ótima!

No final ainda corri 30 minutos na esteira.

Resumão do Ciclo

Gostei bastante do resultado. Poderia ter sido melhor se eu tivesse feito uma dieta mais rigida.

O mais importante é que não senti nenhum efeito colateral.

Vou para os 15 dias off e depois fazer mais 15 dias on com uma dieta melhor.

Resultado final: 3,5kg a menos e 2% de BF a menos (medido com adipometro).

Agora estou com 14% de BF. Vou seguir os dias off com uma dieta balanceada e tomando hydroxycut de manha e antes do treino.

Talvez complemente com Franol esses dias off.

Fotos:

Antes

post-52305-047510400 1310839364_thumb.jp

Depois

post-52305-084605300 1310839402_thumb.jp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...