Felaflawless Postado Novembro 7, 2008 às 02:57 Postado Novembro 7, 2008 às 02:57 Pelo que eu ouvi falar trata-se de um pro-hormônio e ouvi rumores de pessoas que ganharam até 9kg enxutos. Quem se interessar e quiser me ajudar eu agradeço.
Visitante Justfbe Postado Novembro 7, 2008 às 15:25 Postado Novembro 7, 2008 às 15:25 M-DROL = MALDITA DOR RUBERAL ORDINAL DA LOMBAR Dizem que tomar pack ajuda no crescimento, e tomar toddy todos os dias, ajuda a fortalecer o corpo humano.
Rafael Azambuja Postado Novembro 7, 2008 às 15:39 Postado Novembro 7, 2008 às 15:39 Bom eu particularmente nunca ouvi falar nem na marca nem no produto mais dei uma pesquisada .. M-Drol (90 Cápsulas) - Suplemento para ganhos musculares secos M-Drol é um suplemento desenhado para ajudar a seus usuários a atingir um músculo magro, força e vascularidade M-Drol é diverso em suas aplicações. Pode ser utilizado para produzir aumentos de massa muscular ou quando se deseja ganhar em tecido muscular magro e manter a força enquanto se tenta estar mais delgado. Os aumentos musculares de M-Drol são muitos secos e magros, tendo pouca ou nenhuma retenção de líquidos com este produto. Os usuários notam tipicamente aumentos rápidos da força e de tamanho e plenitude muscular. Se vc usar posta ae os resultado... ah! i num vai na ideia de certos usuarios Animal Pak NÃO PRESTA abrs mano!
gaspar Postado Novembro 7, 2008 às 23:25 Postado Novembro 7, 2008 às 23:25 M-Drol não tem nada a ver com Animal Pack. M-Drol é um PH, eu nunca usei, mas já usei outro TrenXtreme O TrenX me rendeu 5k secos, mas isso junto com uma dieta de ciclo. O Problema é que alguns desses PH´s são tão fortes (ou mais ) que AE´s, e não constam com estudos aprofundados sobre seus colaterais a longo prazo. Mas tio Gaspar funciona?? Sim pequenos enfantes! funciona, mas não é magica, tem que fazer uma dieta uma 3g de proteína por peso corporal, de preferencia fazer TPC. Abraço
CHACALLL Postado Novembro 11, 2008 às 05:45 Postado Novembro 11, 2008 às 05:45 dei uma pesquizada...ele realmente é forte,os caras ganham no minímo 4kg... +é quase igual anabolizantes,pois tem q usar tamoxifeno durante e clomid após tomar m-drol
Felaflawless Postado Novembro 20, 2008 às 14:12 Autor Postado Novembro 20, 2008 às 14:12 Obrigado a todos aew que ajudaram! acho qe vou tomar esses dias, e vou colocar os resultados Adraço vlw!
Raulgv Postado Janeiro 7, 2011 às 20:01 Postado Janeiro 7, 2011 às 20:01 (editado) Gostaria de saber o que tomar quando se sente caimbra dormencia o que eu acho ser um efeito colateral do M drol pois apos tomar apenas uma capsula apresentei esses sintomas o que me assustou agradeço a ajuda e gostaria de saber se atrapalha ou ajuda nas qualidades fisicas requeridas para futebol,corrida e natação sou guarda vidas e embora queira ficar com um fisico mais bonito não posso comprometer essas qualidadesp pois se trata da minha profissão desde de ja agradeço Editado Janeiro 7, 2011 às 20:05 por Raulgv
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora