Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

M-DROL = MALDITA DOR RUBERAL ORDINAL DA LOMBAR

Dizem que tomar pack ajuda no crescimento, e tomar toddy todos os dias, ajuda a fortalecer o corpo humano.

Postado

Bom eu particularmente nunca ouvi falar nem na marca nem no produto mais dei uma pesquisada ..

M-Drol (90 Cápsulas) - Suplemento para ganhos musculares secos

M-Drol é um suplemento desenhado para ajudar a seus usuários a atingir um músculo magro, força e vascularidade

M-Drol é diverso em suas aplicações. Pode ser utilizado para produzir aumentos de massa muscular ou quando se deseja ganhar em tecido muscular magro e manter a força enquanto se tenta estar mais delgado.

Os aumentos musculares de M-Drol são muitos secos e magros, tendo pouca ou nenhuma retenção de líquidos com este produto.

Os usuários notam tipicamente aumentos rápidos da força e de tamanho e plenitude muscular.

Se vc usar posta ae os resultado...

ah! i num vai na ideia de certos usuarios Animal Pak NÃO PRESTA

abrs mano! :lol:

Postado

M-Drol não tem nada a ver com Animal Pack.

M-Drol é um PH, eu nunca usei, mas já usei outro TrenXtreme

O TrenX me rendeu 5k secos, mas isso junto com uma dieta de ciclo.

O Problema é que alguns desses PH´s são tão fortes (ou mais ) que AE´s, e não constam com estudos aprofundados sobre seus colaterais a longo prazo.

Mas tio Gaspar funciona??

Sim pequenos enfantes! funciona, mas não é magica, tem que fazer uma dieta uma 3g de proteína por peso corporal, de preferencia fazer TPC.

Abraço

Postado

dei uma pesquizada...ele realmente é forte,os caras ganham no minímo 4kg...

+é quase igual anabolizantes,pois tem q usar tamoxifeno durante e clomid após

tomar m-drol

• 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...
Postado (editado)

Gostaria de saber o que tomar quando se sente caimbra dormencia o que eu acho ser um efeito colateral do M drol
pois apos tomar apenas uma capsula apresentei esses sintomas o que me assustou agradeço a ajuda e gostaria de saber se atrapalha ou ajuda nas qualidades fisicas
requeridas para futebol,corrida e natação sou guarda vidas e embora queira ficar com um fisico mais bonito não posso comprometer essas qualidadesp pois se trata da minha profissão desde de ja agradeço

Editado por Raulgv

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...