Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

"O primeiro ciclo deveria ser sempre e para sempre, exatamente como eu vou escrever aqui, então copie e cole.

anabol thai snake and arrow dianabol = 30-50mg

testovirons/norma test or if cyp testex ,, one of of those 3 only!! = 500mg

norma hellas nandrolone decanoate = 400-600mg

letrozole ou nolvadex para manter voce forte o bastante durante o ciclo com proviron

se você tiver dinheiro para seu pau estar funcionando a full quando fuder as garotas do bairro de 18 anos que irão ficar na linha pra durmir com você.

Isso é tudo que voce precisa."

essas dosagens são por semana? ele não disse de quantas semanas seria o ciclo tb?

Postado

"O primeiro ciclo deveria ser sempre e para sempre, exatamente como eu vou escrever aqui, então copie e cole.

anabol thai snake and arrow dianabol = 30-50mg

testovirons/norma test or if cyp testex ,, one of of those 3 only!! = 500mg

norma hellas nandrolone decanoate = 400-600mg

letrozole ou nolvadex para manter voce forte o bastante durante o ciclo com proviron

se você tiver dinheiro para seu pau estar funcionando a full quando fuder as garotas do bairro de 18 anos que irão ficar na linha pra durmir com você.

Isso é tudo que voce precisa."

essas dosagens são por semana? ele não disse de quantas semanas seria o ciclo tb?

Sim, as dosagens são por semana, e geralmente são 4-5sem de dianabol, q ja vi ele recomendar e deca e testo seriam no minimo 10sem.

Abraços

Postado

Sim, as dosagens são por semana, e geralmente são 4-5sem de dianabol, q ja vi ele recomendar e deca e testo seriam no minimo 10sem.

Abraços

A dosagem de Diana é diária entre 30-50mg/dia, a de testo e deca é semanal.

Postado

Traduções : Matheus Dias

sexo deve ser o seu cardio.

Levar o seu cachorro pra dar uma volta por 20mins caminhando deve ser o seu cardio.

outra coisa além disso ... realmente cardio não é necessário para bodybuiliding. Apenas APENAS quando você tenta chegar nos 4% no palco. Entre 6 e 4%. Mas para 6%? Não precisa nem ao menos entrar em uma sala de cardio.

gh15 approved

--

(2008)Essas são as melhores testosteronas que voce pode encontrar nos dias de hoje no Mercado e sim, existe essa coisa de melhor testosterone. NESSA ORDEM:

1. TESTEX ELMU

2. PORTUGEASE TESTOVIRONS,,GERMAN TESTOVIRONS

3. OMNADREN,,INFAR

4. VIRORMONE,,FARMAK (PROPIONATE ESTER)

5. NORMA TEST

ESSAS SÃO AS UNICAS TESTOS QUE GH15 APROVA PARA UM BODBYUILDER USAR. NENHUMA OUTRA CHEGARA PERTO DESSAS.

** AQUAVIRON ESTÁ APROVADO PARA USO EM SUSPENSÃO E ALGUNS OUTROS MAS É OUTRO ASSUNTO E VOCE PRECISA DE 4 INJEÇOES POR DIA E MUITOS DE VOCES NÃO COMPETEM EM NIVEL ALTO ENTÃO SIGAM COM O GRUPO DOS 5 MENCIONADO.

----

Oxandrola é um hormonio que voce toma em ordem de manter um peso especifico e não para crescer em grande escala se falando de tamanho muscular.

Oxan é principalmente para preparação e diminuir de tamamho enquanto permance forte o bastante para fazer seus lifts e ou manter o mestmo tamanho que você começou mas ficando muito mais forte. É uma droga muito boa para mudar a composição corporal.

Anavar é o tipo de droga que eu daria para uma criança com problemas de crescimento para estimular o seu crescimento. Um cara que queira parecer bem na praia, que já tenha uma fundação e ja tem massa muscular nele e queira mudar a composição do corpo um pouco para as mulheres.

anavar é um composto para mudar o corpo de caras que não querem ficar muito grandes

Ou de caras que já estão muito grandes, e que carregam massa muscular de verdade e querem abaixar, mas continuar fortes.

---

Como eu queria que o bodybuilding ainda fosse como nos dias de hainny. Era atrativo e muitos viam isso de uma maneira boa. Muitas pessoas realmente acreditavam que era tudo trabalho pesado mesmo tendo muitos hormônios. Mas nos dias de hoje você vê alguém e começa a achar graça ou sorrir porque você sabe que é tudo drogas e nós parecemos sempre 10 anos mais velhos, pelo menos.

bodybuilding desde metade dos anos 90 não é realmente bodybuilding mas mais destruição do corpo. Eu estou falando de top level aqui. Os ratos de academia ainda estão tendo o level dos anos 80 entao está ok.

Eles não gostam de nós dos dias de hoje porque eles são bodybuilders. Eles usam drogas mas também tem limites! Mas os bodybuilders que eles não gostam geralmente nadam em drogas em um ponto que eles não funcionam mais sem elas. Muitos dos tops são assim. Eles nadam nas drogas nos dias de hoje a um ponto que eles não estejam aptos a funcionar quando vão off e é por isso que eles diminuem a inacreditaveis proporçoes.

Você nunca tem visto Ray menor como agora quando ele estava competindo. Você nunca viu heny pequeno como agora. Ou labrada. Os caras hoje são simplesmente viciados em drogas. 4-5 injeçoes diariamente algumas vezes. Mãos cheias de pílulas pela manhã, depois mão cheias de pílulas de tarde, e depois mãos cheias de pílulas a noite antes de dormir. Depois então insulina, que é um protocolo inteiramente diferente. Simplismente viciados em drogas. Depois diuréticos sempre que retem muita água mesmo em off season, então eles podem manter a o visual da pele ok. Simplismente viciados em drogas 24/7 o dia inteiro. Algumas vezes em férias apenas 250-500mg usados +gh + insulina.

Postado

gusmão e genshi, valeu pelas respostas ae.

o lado ruim desse tópico é que ele tirou toda a minha motivação pra treinar natural hahaha

acho que vou meter meu primeiro ciclo em novembro, ainda estou decidindo que drogas usar. um amigo meu acabou de terminar residencia em endocrino vou pedir pra ele me passar as receitas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...