Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

Caiu aqui e nem deu pra traduzir D:,obrigado por traduzir ligabo

Tradução Fanta :

Não,,vascuvascularização é também a predisposição genética, alguns só têm veias mais do que outros ...,lguns só têm veias mais visíveis do que outros, a razão trenbolona Causa mais veias é por causa ue a camada fina de pele , a massa muscular magra cresce e a a gordura corporal entre a pele eo músculo reduzida,e veias sobre a pele com agua e gordura reduzida

em caso de você haver tonaladas de veias e pele é bom,e é apenas fazer a veia ficar mais visiveis,

Outra parte eu não entendi,mas ta falando a memsa coisa

gh15 approved

------

Disse que nunca teve problemas com prolactina,mesmo com 200mg de trenbolona por dia-

-----------

produtos mais vendidos para a figure pharma / fitness "fêmeas":

1) Norditropin / Serostim,,, depende da venda temos

2) oxandrolona novamente não ug porcaria pharma reais registrados e aprovados

3) clenbuterol-nihfi/spiropent depende de vendas que temos

4) t3-Abdi

5) Primobolan Depot Schering-turky

6) genscience Jintropin (segunda escolha gh)

então sim eles usam hormônios ;)

* Winstrol não é top 6

--

Em um dos post ele cita Insrael como um pais "abençoado,incrivel" rs

-

Pegue uma caneta e papel e não há necessidade do seu dinheiro ;)

2 . Adicionar Enantato 500mg/Week ou ELMUELMU Testex CYP 500mg/week + 400mg/week NORMA deca ou (se não pode começar legit norma) BD deca. 30mg opcional / dianabol dia ( ou pink anabol b.disp-se legítimo ou Naposim)

3 ; adicione a sua dieta DORIAN YATES APRovved mbf E eu apenas sugeri produto específico para você! 2 vezes por dia (2 porções diárias) um trabalho de pós e um como "REPLACMENT" de refeição,3 3 horas antes de sua última refeição (você terá que alterar a sua hora de treinamento ou sua dieta)

4 - Adicione em BCAA para uma ótima nutrição (Pó,não capsulas)

4 - Adicione Enzimas Digestivas em cada refeição

6 - Train right!Train smart at your age 30-35 is not 24! (Não entendi muito bem,então quis arriscar)

7 - reduzir o treino para 4 sessões / semana (Cardio é opcional e deve ser por 2-3x semana e não mais que 30 minutos )

8 resultado final vai colocá-lo em torno de 240-250 libras m 10% -13% dentro de 2 ciclos de 8-12 semanas cada.

9 sobre todo o processo vai demorar 8-10 meses.

boa sorte

----------

Ciclos mais longos de mais de 15 semanas,eu recomendo HCG para duas semanas após a marca de 15 semanas,ciclos curtos de 8-10 semanas eu não uso pct clomid,nem novaldex,nem HCG e nem nada às vezes eu fico em gh)e eu nunca perdi nada de 5 Libras desde que eu não fique fora de um ciclo longo para não perder tanto,maximo de off foi de 6 meses e eu fiquei no mesmo peso,com ligeiro aumente de bf,assim você pode ver que a coisa é individual

pct, se necessário deve ser feito com clomid. hcg é uma opção também se o ciclo foi longo o suficiente 16 semanas +. você também pode ir a rota limpa e pode funcionar melhor para você. se você for a rota limpa,eu sugiro a adição de gh, neste caso não clomid nem hcg é necessário.

-------------------------

Bodybuilders com renda alta

3 UI a cada três horas 5-6 vezes por dia e 7 vezes por semana - 8-12 semanas de duração total. primeiro tiro a se levantar e fazer compraras e a ultima antes de dormir

bodybuilder de renda média

2-3Ui a cada 2 horas por 7 dias por semana,1 ao acordar e 6 horas após a segunda,5-8 meses de duração

Bodyduilders Pobres

2-3Ui ao se levantar,uma vez por dia e sete dias por semana,6-10 meses de duração

* Antes da injeção quando vocÊ acorda é feito pois seus niveis de gh estão em grande no momento,raro em idades de 20 a 30 anos

**injeção deve ser feito Im não SQ,gh não causa redução de gordura local

***Tentar esperar pelo menos 30 minutos a uma hora antes de comer a pós a injeçao de manhã,o que significa acordar às 6:00 digamos,,, injetar,,, dormir até 07:00 e depois acordar e comer.

**** Legitmo Gh é uma obrigação e isso significa NÃO GENÉRICOS JAPONESES,apenas registrados os nomes de marcas, de preferência GH Americano (American GH)

***** Referem-se a guias Red Baron para a reconstituição.

-----------------

Hcg durante o ciclo se o ciclo é mais de 16 semanas,, há necessidade (às vezes você não precisa nem isso)

Fnal do ciclo ou clomid ou hcg ,

nal de ciclo longo hcg para começar a saltar e em seguida, continuar com clomid

muitos têm sua própria maneira de fazer as coisas depois que eles conhecem o seu corpo,,, alguns nem sequer fazer pct

--

Ele cita que uspharma = merda

-

------------

Hey Gh15

Como é que um bb natural engana o sistema ?

Por favor,não cite meu nome.Obrigado

Antes de tudo,você tem que começar a partir de um conceito simples. drogas para melhorar o desempenho são para bodybuilders e outros tipos de poucos atletas,

eu não tenho uma razão para vir aqui e colocar as pessoas em maus lençóis, ou arruinar suas vidas e é por isso que você não ouve até 02/01 dos fatos que eu tenho da indústria de musculação e sua capacidade de manipular a verdade para se ajustar à realidade que quer.

Vocês são pessoas inteligentes, a maioria de vocês, você pode dizer que Lee Priest é levantado ao máximo como em familiarizado com hormônios melhor do que ele é femiliar com super-homem, e tomando doses maiores que as doses de gasolina que ele colocou o carro de corridas de sua ;) que você conhece, não há necessidade de falar sobre isso.

eu faço exatamente o mesmo.

o que eu não gosto é quando alguém está vindo para mim depois que eu foi nesse esporte há mais de 15 anos, tornando viva de que além de competir na mesma, e me dizendo "hey eu sou um top natural de MuSCLEMANIA :D

você tem que entender que todos os hormônios,uso é exatamente pela mesma razão que todos nós na academia e gosto de olhar no espelho ,ou verificar os nossos músculos TODO O TEMPO NADA no reflexo do espelho do ginasio,estamos BODYBUILDERS, vivemos fora dele, nós fizemos isso antes, durante e provavelmente vai fazê-lo como hrt depois. estamos obcecados com os nossos corpos e eu não estou brincando. TODOS OS EUA!

gora sim, existem alguns naturais que eu tenho visto e eles fazem competir naturais e também parece natural como na massa muscular e desenvolvimento muscular e, principalmente, a CONDIÇÃO e natural.eu não dizer que não há naturals! o que eu digo é que em uma competição de nível distrital e acima ... npc ... você raramente vai ver um cara natural.Raramente

o aquele que concorre npc quer ser capaz de se qualificar para os nacionais,assim como mr Willet. ambos são MENTIROSOS patológicas, a mentira sem vergonha e deixem-me dizer desta maneira,mr la cour não poderia vencer a concorrência a nível nacional e não podia ganhar o seu cartão pro justo,lém da AST que eu considero uma empresa scambag (?)que eu vou tentar estragar se me irritar um pouco mais, ajuda / ed os atletas em suas scam (sim, eles ainda são os atletas). dizer mr la cour é natural é como dizer mr Palumbo é natural.

Ele responde a pergunta logo abaixo,a cima ele ta dando aqueles ataques e xingando os atletas de novo

agora à sua pergunta, existem toneladas de maneiras de enganar o trapaceiro como eu gosto de dizer -, pois é tudo feito por federações que você tem que pagar taxas e outras tretas - que estão com você as federações tudo é bem planejado.

os atletas que competem "naturalmente" - simplesmente esperamaté depois do polígrafo que é feito 24 horas ou até antes,então a carga no Lasix injetavel por exemplo,diurético eficaz e eficiente.,alguns preferem esperar para os testes a ser feito em seguida, ir sobre o que nunca rápido meia vida curta hormônios / agentes que precisam, alguns podem simplesmente passar o polígrafo, não é tão difícil e feito muitas vezes em crimes de assassinato,,esses caras são usados ​​para mentir, que viver e nos hormônios que confiar em mim ;),

alguns fazem ciclos de blitz, muitos nunca saem do gh e ninguém paga o dinheiro para testar gh, muito caro e ninguém dá a mínima, esses são apenas alguns dos métodos utilizados.

e eu vou aqui anexar 2 fotos uma é de um top natural da genética superior para a sua época, e um ... oh bem natural, de fato, MENTIROSO naturais ;)

isto é o que um membro disse,escreveu sobre o assunto. um cara comum e, oh, quão certo ele estava no local

Bodybuilder natural, o que é uma piada! Esses caras estão mentindo o tempo todo. Um dos meus amigos da faculdade foi um fisiculturista competitivo e muito bom ao mesmo tempo. Ele competiu contra o Flex Wheeler no início dos anos 90 e levou o 3 º lugar na disputa. Flex nem teve 1 ou 2, não me lembro. De qualquer forma, meu amigo alegou ser um bodybuilder natural. Eu sabia a verdade, porque ele é o que me disse para começar as coisas reais e ficar longe de todos os suplementos besteira. Na verdade, ele me pegou alguns D-bol para o meu ciclo de primeira. Então ele me mostrou o showcase de esteróides anabolizantes e hormona de crescimento. Fiquei chocado, mas depois percebi a verdade ea importância da química no fisiculturismo. Inferno, ele foi mesmo tendo o hormônio de crescimento real, o material extraído de cadáveres. Houve uma sessão de fotos e uma entrevista dele em volta de Desenvolvimento Muscular revista em 1986. Nela, ele dizia ser tudo natural, é claro. Além disso, após a sua competição contra o Flex Wheeler, ele foi entrevistado eo entrevistador lhe perguntou o que pensava ser um fisiculturista tudo natural. Foi tão engraçado, mas acho que existem alguns por aí que ainda acreditam que o que você diga a eles.

Não ta dando pra postar as imagens aqui no forum

Traduzido por Matheus Dias

Eu apenas respondo isso porque eu sou legal, e não é pelo dinheiro. Meu dinheiro vem daqui para Austrália via icleand e volta ...

Eu respondi todas essas perguntas antes Também, mas eu farei isso pela 1001 vez então os mais novos bodybuilders não precisam ir durante todo o fórum para ir lendo os posts e procurando as respostas certas.

1. Eu iria injetar o testovis ou equivalente em uma ampola por dia e deixar sabado e domingo off. Eu não iria seguir essa rota se nao fosse um competidor de level nacional ou pelo menos top regional competidor. Você pode chegar nos levels estaduais ou equivalentes em seus respectivos países em 2-3 ampolas por semana de testoviron, omnas, norma test, elmutestex, basicamente legítimos hormônios. A quantidade de drogas que você irá precisar vai depender dos seus anos estando nelas e sua massa muscular para começar . Muito dos lifters que Poe em si 5-7 ampolas por semana de testo, teem estado neste esporte por razoes competitivas e não estão sentados nos 80kg. Eles continuam progredindo.

2. gh = bom, mas não no mesmo level de importancia como os aas. Aas é o basico dever para se desenvolver um fisico de um bodybuilder. Gh vem depois e apenas no fim você traz igf se necessário, caso contrário voce terminara como mr kamali e greg k. Você te quem usar o gh quando você já está pronto e não antes, em ordem de se não desenvolver anomalias sem a maturidade muscular necessária para crescer. Resto dos peptídeos são lixos eu não daria eles a um rato já que eles não são estáveis e em muitos casos são feitos undergrounds e nao ser hcg, que foi vendido aos bodybuilders com uma nova formula para aqueles que sonham em ganhar um show local.

3. Eu nao preciso de hcg. Você apenas não vai off como um pro, voce apenas manipula as doses dependendo das necessidades e do tempo. Você precisa hcg quando vai completamente off e quer ter suas bolas então assim você pode fuder as vadias locais que voce encontra nos clubs da regiao em que voce vai com seus amigos, se voce é 20 anos. Então voce precisa de algum hcg se vai off por mais de 6 meses. Mas no geral hcg eu recomendo se você esta afim de dar um creu na sua mulher para ela ficar grávida e não consegue, o doutor dará isso para voce. Eu também recomendo hcg se você é um cara novo que quer ter seu pau funcionando de novo, depois de muito tempo nos roidx e voce precisa dele no seu melhor porque voce quer encontrar uma namorada ja que voce ainda é solteiro e quer estar preparado para ter uma performance boa na cama.

Caras mais velhos, não vai importar, a garota vai se acostumar e entender e irá aprender a viver com low sex drive por um mes, aqui e ali. Em geral hcg é opcional e dependente na sua habilidade propria de “rebound”. Se eu usar hcg é por 2 semanas nas dosagens de 500 mcg por dia 5 dias por semana , ou 1250-5000 mcg injetado duas vezes por semana por 2 semanas. HCG deixa inchado e “smooth”, entao tenha cuidado com isso.

4 4. AI/AE toda essa coisa boa é um necessário QUANDO CUTTING.

Eu também iria sugerir isso para aqueles caras muito sensitivos quando em bulking e adicionar massa. Alguns precisam disso, de outra maneira eles iriam parecer como um “plump” feminino com músculos. E alguns não precisam disso porque eles começaram com tão low BF que em adiciçao de estrogênio apenas tomou seus BFs durante o bulking para 8-9% em vez de 6% que eles costumavam ser. É por isso que eu sempre recomendo para estar em ciclos de bulk quando se esta em dígitos únicos de BF ou no Maximo ser um verdadeiro 10-12% no Maximo dos máximos. Não interessa o quão grande você fique on roids, você não verá os resultados que você espera se seu BF está alto. Você talvez esteje parecendo como um Monstro.... mas será aquele tipo musculoso e gordo de monstro e isso é algo que você não quer mostrar em público porque as pessoas não entendem isso. Apenas pessoas que estão envolvidas no bodybuilding que sabem para ver a diferença. As mulheres que vocês querem, olhando para você achando que você é gordo se não estiver usando algum tipo de ai ou ae nas doses mencionadas.

5. oral aas são “FAT FROM WASTE”, eles são muito especiais no bodybuilding competitivo por causa das curtas meia-vidas. Eles são um necessário em qualquer competição natural e muito muito bons, ate mesmo melhores que alguns injetaveis muitas vezes. Dianabol foi criado como A MELHOR DROGA CRIADORA DE MUSCULOS … legitimo dianabol como naposim e anabol “snake” e “arrow pinkies” esses dois podem seriamente add em voce algo em torno de 30lb de musculos e agua em questao de 2 meses, se legitimo e responder bem aos aas. Melhores orais sem ser Diana são dependents no que voce quer chegar e por qual

6- Isso é uma dependencia individual. Deca e EQ são ok para se combinar. Isso depende no quanto seu corpoo responde a um, ou a ambos. Isso é individual mas eles não tomam o lugar um do outro e trabalham muito bem juntos.

Trenbolona eu eu considero não necessário, você pode chegar nos mesmos resultados em nandrolone com outros hormônios. Muitos usam isso, entretanto trenbolona em pó é lixo e eu não gosto de coisas feitas em casa, porque estas coisas causam problemas e fazem de você um distribuidor.

E como eu disse antes você pode conseguir os mesmos resultados, usando coisas como halotestin.E seu corpo diz “yumyum” para eles, porque como muitas historias ai fora dizendo mentiras sobre ele, de o quão ruim ele é para seu corpo etc etc, e não é. Algumas pessoas tem estado no halotestin por 3 meses sem parar.A chave é manter as doses em moderado e não tomar altas.

7. Tireóide deve ser usava para deixar mais rápido o metabolismo e perder BF. Ou para problemas reais de tireioide se você teve que tirar sua glândula. Tireóide não deve ser abusada pelo bodybuilder mediano e deve ser tratada com respeito. Ela faz o seu trabalho mesmo que se você sentir que não, ela está. Isso colocará no melhor shape da sua vida se você souber o que esta fazendo. Altas doses de hgh e insulina devem ser tomadas juntas com tireóide, ou de outra maneira a palavra marshmelo gordo será escutada a todo momento quando você estiver em volta dos seus amigos bodybuilders.

8. Sim, verdadeira testosterona. Fará voce sentir nas primeiras horas apos voce injeta-la. Isso ira começar a trabalhar. Seu corpo não espera, ela ataca nos pontos e começa a liberar devagar ... mas em uma semana você vai querer fuder a sua namorada como um louco e estará gozando nas putas da net a noite inteira. Você começará a olhar para cada garota em seu supermercado como um pedaço de carne. De repende, garotas gordas parecem atrativas. E mulheres gostosas serão tratas em um unico termo que é chamado: peitos, rabo e pernas.

9.não, não é verdade. O stress e fúria que voce ve em algumas pessoas são resultados de problemas de personalidade que elas tinham antes de usar os hormonios. Eles eram abusivos antes de começar a usar hormônios e eles começaram a ir assistir algumas lutas não interessa o que acontecesse desde os 10 anos de idade, durante a escola primaria. São problemas de personalidade e no cerebro. Muitos dos bodybuilder e powerliftres são almas gentis e são extremamentes sensitivos.

sobre as doses de gh. Isso depende, voce pod ever o numero exato no meu nome. Isso é o que eu recomendo para um professional iniciante. Mas pode-se ir de muitas maneiras dependendo do gh. Com o lixo da China pode se triplicar ou quadruplicar as doses. Com os feitos no USA você pode baixar as doses. Tudo depende do que você toma junto com os produtos e a sua genética respondendo a eles em adição do quanto voce é serio quando se esta na gym, mais do que se come limpo sem parar. Comida limpa sem parar = sempre parado no mesmo lugar.

Espero que isso ajude voces hunnys

--------

Não se tem protocolos exatos, qualquer um que seguir protocolos estara sempre parado em algum lugar nao interessa o quao bom ele seja.

Insulina no bodybuilding professional e top Amador é abusada. Agora, quando eu digo abusada eu não digo cada um deles, as uma granda maioria sim. 40 unidades por dia é muito comum MUITO COMUM. Mais uma vez, não 40 unidades de uma vez. Até que tem alguns que fazem isso, mas as doses devem ser divididas e tomadas com cada refeição ou pré e pos treino com doses pela manha também. 40-100 unidades por dia é falada que rola entre os pros. NÃO ISSO NÃO IRÁ MATAR VOCE SE VOCE SOUBER O QUE VOCE ESTA FAZENDO E NÃO, 100 UI DE INSULINA NÃO DEVEM SER INJETADAS TODAS DE UMA VEZ PORQUE VOCE CERTAMENTE TERA PROBLEMAS. Divida as doses entre cada refeição e o t3 de preferência e é claro você precisa de sempre começar a insulina quando o BF estiver baixo entre 6-8% NO MAXIMO. SE VOCE COMEÇAR INSULINA NOS 12% VOCE SE TORNARA GORDO! Então tenha cuidado nisso e SAIBA O QUE ESTEJA FAZENDO SE ESCOLHER INSULINA.

Waxy maize, é uma bela maneira de colocar açucar no sangue sem inchar, não compre vitargo mas sim waxy maize porque é mais barato. Isso deve ser tomado com insulina. Não há doses exatas porque todo mundo é diferente e precisa encontrar o que funciona melhor pra ele ou pra ela.

-------------------

Tradução Fanta :

Eu concordo,priest está cheio de falar emrda com este '2cc de Deca e um pouco de Winny(Winni-V é um esteroide) e nunca qualquer gh ou insulina

todos gostam de colocar o pobre winny no meio,from good ole ben jonson via the great mr ray via the banned priest(nao entendi muito essa parte) sabe porque ?porque na sua cabeça eles pensam que winny é pequeno o suficiente para mantelos longe de problemas

FLASH NEWS : Winstrol não coloca musculos e você e não faça a merda de endurecer seu TI(é isso mesmo arnaldo ?)e também você tem que usar cerca de 2 ampolas por dia ou um bom 100mg,e depois voce vai ficar "STIFF',add diureticos e você NÃO VAI no palco naquela noite devido ao vírus no stomago

winstrol não é nada,,, mesmo as mulheres não contam com isso

Editado por Fanta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Traduzido porMatheus Dias

Muitas das mulheres na industria do fitness são muito muito muito inseguras. Eu te disse isso antes. Essas mulheres? São do tipo que não podem estabilizar uma comunicação e estimular o cérebro. Isso é muito muito difícil para elas funcionar na vida. Muitas delas são divorciadas ou mães solteiras. Muitas delas eram fudidas por caras de 30 anos e tem 2 criançans de 2 diferentes pais. Muitas na industria do fitness são garotas que verdadeiramente vivem pelas aparências. Não há nada de errado em viver por isso, QUANDO VOCE TEM 16 ANOS! Mas essas mulheres mudaram suas idades. Elas sempre tiveram problemas que nunca você verá a não ser que seja intimado por elas. Elas enganam você com sexo e tentam manter você com sexo. Não muitos de nós são espertos como eu ou tipo, bobo chick ou como Arnold . Muitos dos caras no bodybuilding apenas cai muito rápido por estas garotas e acabam se queimando, porque estas garotas tem falta de personalidade.

Lee pries. Esse tem problemas mentais. É um cara gente fina. Ele é meio off das idéias mas ele é um cara legal acima de tudo. O problema é que a maioria das mulheres que ele pega são vadias. Elas usam você por drogas ou por qualquer coisa a não ser amor. Elas vem de famílias que abusavam delas em alguns casos, e em outros, mudam sua idade como eu falei antes.

NUNCA NAMORE UMA GAROTA QUE ESTÁ NO RAMO DO FITNESS! ESSAS GAROTAS FORAM FEITAS PARA SEREM SOLTEIRAS ATÉ OS 60 ANOS. ELAS NÃO PARECEM BOAS. É UMA ILUSÃO. O MOMENTO QUE ELAS TIRAM AS ROUPAS É TUDO A MESMA PUSSY(kaka) E MUITAS DESSAS GAROTAS NÃO SÃO BONITAS! SÃO 99% FAKE, ACREDITE EM MIM QUANDO VOCE ENCOSTAR NISSO VERÁ QUE É FAKE!

UMA GAROTA DE VERDADE DEVERIA ESTAR SEMPRE NOS 18-20% ALGUMAS VEZES 15-16% SE ELA REALMENTE ESTÁ NO FITNESS. MAS NUNCA SE CASE COM AS GAROTAS DO RAMO. POUCAS DELAS SÃO GAROTAS LEGAIS, MAS ELAS NÃO ESTAO POR AI FLERTANDO E FICANDO. ELAS SÃO CASADAS! E NÃO VÃO MUITO A FESTAS. É UMA MINORIA MAS ELAS ESTÃO AI.

EM GERAL NÃO CASE OU CAIA EM AMORES POR GAROTAS FITNESS DA INDUSTRIA.

EU TAMBEM RECOMENDARIA A VOCE PARA FICAR LONGE DAS GAROTAS FITNESS DA SUA ACADEMIA LOCAL. ESTANDO EM SHAPE É UMA COISA. ESTAR OBSECADO PELO VISUAL DELAS É UMA COISA TOTALMENTE DIFERENTE.

ARRANJE UMA GAROTA BONITA E INTELIGENTE E SEJAM FELIZES MEUS AMIGOS.

----------

Ele costuma postar nas dicussões de bodybuilders,procure pelo perfil dele no busca ou em algum link que postaram aqui,e vai em show all posts

Link para o comentário

NUNCA NAMORE UMA GAROTA QUE ESTÁ NO RAMO DO FITNESS! ESSAS GAROTAS FORAM FEITAS PARA SEREM SOLTEIRAS ATÉ OS 60 ANOS. ELAS NÃO PARECEM BOAS. É UMA ILUSÃO. O MOMENTO QUE ELAS TIRAM AS ROUPAS É TUDO A MESMA PUSSY(kaka) E MUITAS DESSAS GAROTAS NÃO SÃO BONITAS! SÃO 99% FAKE, ACREDITE EM MIM QUANDO VOCE ENCOSTAR NISSO VERÁ QUE É FAKE!

UMA GAROTA DE VERDADE DEVERIA ESTAR SEMPRE NOS 18-20% ALGUMAS VEZES 15-16% SE ELA REALMENTE ESTÁ NO FITNESS. MAS NUNCA SE CASE COM AS GAROTAS DO RAMO. POUCAS DELAS SÃO GAROTAS LEGAIS, MAS ELAS NÃO ESTAO POR AI FLERTANDO E FICANDO. ELAS SÃO CASADAS! E NÃO VÃO MUITO A FESTAS. É UMA MINORIA MAS ELAS ESTÃO AI.

EM GERAL NÃO CASE OU CAIA EM AMORES POR GAROTAS FITNESS DA INDUSTRIA.

EU TAMBEM RECOMENDARIA A VOCE PARA FICAR LONGE DAS GAROTAS FITNESS DA SUA ACADEMIA LOCAL. ESTANDO EM SHAPE É UMA COISA. ESTAR OBSECADO PELO VISUAL DELAS É UMA COISA TOTALMENTE DIFERENTE.

ARRANJE UMA GAROTA BONITA E INTELIGENTE E SEJAM FELIZES MEUS AMIGOS.

Por isso q eu falo, mulher e comida pra ficar gostosa tem q ter umas gordurinhas.....huahuahuahuahuahua.

Link para o comentário

Fanta :

Isso é algumas regras para você nunca ter um abcesso ou uma infecção

1) Estar sempre limpo e esterilizado.isso mudar as agulhasa cada injeção + álcool esterilidazante,em seguida, jogá-lo e não usá-lo novamente. mais de 90% do abcesso vem de caras (IN THE KNOW) e o que significa isso ?isso significa que caras que foram no jogo por cerca de 3-4 anos e sinto que eles sabem tudo o que há para saber,,, e acho que nesse nível ... "Ohh eu sou único a usar essa agulhas, eu sinto preguiça de comprar novos,,, eu não tenho aids e não sou viciado em narcoticos,eu só vou mantar as agulhas a 3-4 vezes em cada aplicação,é o meu corpo e eu não vou ficar doente ""Esta atitude lhe trará o abcesso! não faça isso e não terá abcesso

2)após o mencionado acima,você só pode adquirir a infecção do produto suja que significa JUNK UG e alguns produtos de EFP. use apenas produtos de qualidade HUMANG PHARMA MANUFACTORED por empresas estabelecidas PHARMA como Norma Hellas, ORGANON, SCHERING, ETC Jelfa.

3) após o que foi mencionado acima estarão livres de infecção e abcesso em 99% dos casos. o 1% dos casos uniqe como eu os chamo.são os indivíduos sensentivos e portadores de loonaateek pro exp e junkies nacionais:valentino e filhos ;) aquelas pessoas que injetam na mesma area um monte de vezes,que ainda não se daão conta se você fizer isso 2 vezes/semana,mas eles injetam MUITO MUITO MUITO MUITO tempono mesmo lugar 3 + ml de hormonios óleo em uma base diária por meses,tecido cicatricial é desenvolvido e droga não é completamente dissolvido no sangue e, em tempos, torna-se confuso, portanto, resultar em infecção ou abcesso no pior caso, se uma longa agulha utilizada desde abcesso é mais profunda infecção que isolou-se e ficou preso no fundo do seu músculo. entre a infecção e abcesso para aqueles indivíduos é muito dependente do comprimento da agulha que eles usam.

4)o usuário av se cumpram as regras acima nunca verá INFECÇÃO EM SEU TEMPO DE VIDA, usuário av média 4 tiros por semana 1-2 ml cada uma feita em condições estéreis com produtos de qualidade e legimos 'humanos'.

5)essa é para aqueles que gostam de wacko nadar em hormônios ;) Se a infecção ocorrer seguinte anti bióticos são os melhores para uso doméstico rápida: Keflex e / ou CLAVULIN tanto orais e deve ser prescrito por doc.

6) A ENFERMEIRA NÃO É UM DOC E é muito muito muito muito muito muito errada a fazer DRENAGEM VOCÊ MESMO.ESTE É irresponsável mesmo discutir isso e que deve mostrar AQUI E AGORA razões pelas quais você adquirir a infecção, para começar, idiotas simplesmente não sabem e nada sobre o que fazer e então tem medo de ir para o hospita,você tem esse direito,se você fez merda com o uso irresponsavel e de uso enomr de hormonios,sim eu considero 1500 dolares em hormonios enormes para competição,então pelo menos vaara o hospital e deixe eles cuidarem.Pode levar 5 DIAS COM DRENAGEM e 3 SEMANAS DE RECUPERAÇÃO OU pode levar de 5 DIAS COM CIRURGIA DE CORTE E DO LOCAL e deixár para se curar de dentro para fora e depois recolhida por 3-4 meses na pior das hipóteses COM TONELADAS DE ANTI bióticos. A CIRURGIA geralmente vêm de longa duração de abcesso profundo que não pode ser alcançado com a drenagem e de TI geralmente vêm AO "VALENTINO E SONS" indivíduos TYPA! E infelizmente, existem muitos deles em fisiculturismo.

7)drenagem para abcesso será feito com um som ultra-simples, como você faz para agradar a ver o bebê no corpo da mulher,é um processo muito rápido que não têm mais de 2 paus. não ferem a todos e anastisia localizado é realizado enquanto você está completamento desacordado e sem dor a partirdo processo de modo que nunca. é um processo min 5-10. será dado antibióticos anti IV e estar no hospital por 4-7 dias. os antibióticos iv que você provavelmente irá ser dado são: clindamicina e Rocephin enquanto clindamicina será o principal antibióticos IV após o abcesso foi removido e drenado.

(H) cirurgia é um processo mais longo mantido para o "melhor" entre nós que usado e abusado e recuperação é de 3-4 meses e você sofre para ter certeza de seguir as regras acima e você nunca terá abcesso.

-------

As 10 mentiras mais comuns que profissionais mais falam

1)Eu nunca faço uso de testosterona

2)Eu nunca passo de 1g de ASS no total/semana

3)Eu nunca usei hormonios e AAS atrávez de usps

4) Eu nunca encomendei AAS e nunca consegui hormonios de fontes online em quanto visitava sites sobre esteroids (Fredym e gustavo da fam me ajudaram a traduzir melhor)

5)Eu mantenho uma boa qualidade em 240-250Libras no meu quadro de 5'10 com o uso de hormonios

6)Eu nunca usei trenbolona para ter motivação para treinar quando estou em off

7)Eu uso creatina para melhorar meu uso de AAS

8)Eu nunca pensei em me tornar um fornecedor

9)Eu mantenho a dieta sempre limpa

10)Eu nunca fui de usar ou procurar produtos muito exóticos como nolotil e diureticos

---

Tradução Matheus Dias :

Gh15 foi perguntando muitas vezes por ciclos que podem colocar você nos 115kg.

Já que muitos querem sentir o que isso é, gh15 decidiu te dar um ciclo que vai te colocar lá. Por favor, depois de eu escrever isto por favor não me pergunte como chegar nos 115kg de novo, obrigado.

-

30-50mg dianabol human grade anabol or naposim

750 mg load of testovis or testex then from there on every week

500mg testovis or testex deve ser feita para humanos

200-400mg nandrolone decanoate cada uma das semanas devem ser de produtos para humanos every single week must be human grade norma hellas prefered

uso de arimidex nos .5 mg por dia ou .5 mg cada dois dias para controlar a retençao de agua and avoid moon face if you start at low double digit ,,if you start at single digit none needed

Voce tem que manter os carbs nos 400-500g por dia. Tente usar Waxy Maize, vocês que gostam de falar de pós treino, nas 100g e pela manhã nos 30-60g. Tente comer aveia, grãos e arroz durante o dia entre aas refs.

Proteína deve ser alta dependendo do quanto de massa magra. EU colocaria 2g/ por peso de massa magra

gordura vem das comidas e “penut butter”. Sushi é a chave especialmente salmão em ordem de conseguir as gorduras necessárias.

treino deve ser o mesmo de que voce tem estado.

o descrito acima trara mattc de 180lb para 230lb. Isso trará o 90kg para o 115kg. É assim que o bodybuilding funciona. Não começe gordo, tente começar com low digitos de BF, não faça isso se voce for 18-20%, apenas em digitos pequenos ou digitos unicos.

É assim que nós fazemos. Esse é o único caminho. Não existe outra maneira.

Ainda não é necessário hgh e insulina.

Finalmente você estará nos 115kg. Você irá parecer similar em condição com o Jef Kid que voces gostam de mostar aqui. Levará um tempo até ter uma maturidade muscular. Mas nos 1.75 115kg, voce estara parecido rapidamente com a mesma qualidade de Jeff . A única razão para se aumentar o peso a partir dai é o uso pesado de GH e insulina.

100kg,105,110 você pode fazer em gh e insulina se for 1.77.

boa sorte.

---

Pessoal,matheus dias criou uma comunidade onde tem um tópico com todas as traduções,quem não quer ficar procurando tradução nos posts anteriores pode ir nessa comunidade que está tudo la em um tópico só :

http://www.orkut.com...58&na=2&nst=212

Se não puder postar,me desculpem

-------------

Fanta :

(Postou 3 linhas que hormonios não matam ninguém e que apenas abus ode narcoticos com diuréticos que causam isso de novo)

Apenas hormonios que eu teria cuidado com trenbolona são

:anadrol, e halo. embora, mesmo quando usá-los, se não vai 'extra crazy'por longo tempo ((6 + meses parar nem um 200-250mg drol / dia e 150-200mg trembolona / dia, 50 mg + stenox / dia), o fisiculturista vai ser apenas fino. esses compostos não vao funcionar em você por mais 4-6 semanas assim é um desperdício para começar a ir mais de 4-6 semanas. as doses que eu vejo em torno de 100-150mg drol / dia e 75mg trembolona ace / dia por 6-12 semanas não vai fazer nada para sua saúde. estes dois hormônios específicos não vai fazer muito para o seu ou passando a marca de 6 semanas

--

Voltando a falar das mulheres

Você já viu ou falou com uma mulher normal nessa industria ?Eu nunca,nem mesmo uma vez só ! A razão é porque elas não são 'chics regular' elas tem muito problemas,demais para contar aqui,,mas problemas que nós bodybuilder com certeza,principalmente elas não são genéticamente talentosas,elas são genericamente retardadas com um problema mental.

sua vida é muito anormal,elas vivem com fisiculturistas,seu 'olhar' é dependendo dos bodybuilders que estão com ela,porque não é trabalho que as torna ap´tas a esse nivel,le tem muito mais a ver com as drogas e hormônios cercada seu namorado mensal ou o fisiculturista que aproveitar naquele momento no tempo.

tente acordar ao lado de uma delas na parte da manhã,e não é uma coisa agradavel para dizer o minimos,elas são muito artificiais,e normalmente elas não são educadas,rarley você vai encontrar mulheres com mestrado ou licenciatura nesta industria,você vai encontrar poucas mas muito poucos!, esse fenômeno deve-se principalmente nos EUA, porque em outros lugares a maioria destas meninas mundo estaria trabalhando como garotas de programa ou prostitutas (exemplo: rússia, czeck república, hungria)

os EUA elas tem melhores oportunidades, portanto, são descobertas nas academias pelos locais fisiculturista / revendedor ea partir de então rolar como pedaço de carne entre bodybuilders ,porque o ponto principal chave para elas é a sua aparência e ganhar dinheiro fora,e, por essa específica "parece" que necessidade específica "conexões" que você vai encontrar apenas cerca de bodybuilders que estão envolvidos em algum grau com a indústria.

á minoria entre os que simplesmente adoram "muscle from the beggining".mas esses são os que mais de nós apenas deixar no local,porque simplesmente pedir para elas ea maioria de nós gosta de sexo ;) les não estão com você por nada que não seja s corpo para que elas também são tratadas como prostitutas.

Estou falando para menter sempre uma regra,nunca tenha uma relação e longo prazo com qualquer garota que está envolvido nesse tipo de industria,esta regra me serviu maioria do tempo,se uma garota precisa de o ginásio ter uma boa aparência, a maioria das chances é que o momento em que ela parar de ir para a academia, ela vai ser um saco de batata, batata gordura, e no final todos eles desistem.,TODAS SAEM,

cedo ou mais tarde, porque para eLAS é uma ferramenta para obter em outro lugar.

sAIA com mulheres normais, Vai ser melhor assim ;)

Editado por Fanta
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...