Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

Publicidade

Haushsushsu nao fazer dieta que eu digo, nao eh comer bolo de chocolate, lasanha e bacon, eh apenas nao viver a base de arroz integral, batata doce, ovos e frango e nao ficar contando as kcals!!!

mas ai é que tá, o gh15 mostra isso claramente, inclusive coloca o sorvete como exemplo e generaliza o fato.[por isso que dá margem pra interpretar que nao precisa fazer dieta e sim viver nos AEs que seca].

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego exagera pra kct

Apenas o que o Gh15 falou que é valido comer sorvete para completar a necessidade calórica diária. Usando a gordura do sorvete. E que você não vai engordar por isso, usando hormonios.

EU li ele dizendo que você precisa comer algo sujo todo dia, mas não fazer uma dieta suja. São coisas completamente diferentes. Os exemplos de sujeira dele não são tão sujos assim. Você ve por exemplo que ele não fala sobre açucar. Diz que o unico açucar que vc deve comer é da banana e do abacaxi na maioria das vezes.

Então basicamente, ele diz que nao precisa ser um militar na sua dieta, pode comer bem, com o minimo de responsabildiade (e nao esquecer da sua Efedrina e do seu T3/T4 hehehe)

Haushsushsu nao fazer dieta que eu digo, nao eh comer bolo de chocolate, lasanha e bacon, eh apenas nao viver a base de arroz integral, batata doce, ovos e frango e nao ficar contando as kcals!!!(2)

Exatamente o que falaram ai.

Link para o comentário

Axltijuca falou TUDO!!!

Os caras exageram bagarai, falar que o cara nao faz dieta, pra eles, quer dizer que ele soh come lixo.

Vc disse muito bem, os caras comem sorvete e outros lixos pra atingir as kcals necessarias, duvido alguem comer 8000kcals de peito de frango e arroz integral, da uns 3,5kg de cada.

Quando eu estiver usando uns hormonios mais pesados (tremb, drost, t3) acho que vou adicionar na minha dieta manteiga de amendoim, bom que ja tem umas proteinas hahahahahah.

Link para o comentário

Axltijuca falou TUDO!!!

Os caras exageram bagarai, falar que o cara nao faz dieta, pra eles, quer dizer que ele soh come lixo.

Vc disse muito bem, os caras comem sorvete e outros lixos pra atingir as kcals necessarias, duvido alguem comer 8000kcals de peito de frango e arroz integral, da uns 3,5kg de cada.

Quando eu estiver usando uns hormonios mais pesados (tremb, drost, t3) acho que vou adicionar na minha dieta manteiga de amendoim, bom que ja tem umas proteinas hahahahahah.

na verdade os caras superestimam demais uma dieta "limpa", e é IMPOSSÍVEL ficar anos a fio se mantendo 100% limpo numa dieta, primeiro pela sanidade mental, segundo pelo fato de que nem todo mundo SUPORTA (organicamente falando) processar um volume tão grande de comida por tanto tempo. eu to num bulk de poucos meses, comendo "sujo", usando enzima digestiva, e o trato digestivo já tá zuado, já tenho uns 10-15 dias com o apetite fudido, a barriga inchada, gases pra kct, e tal... isso porque meu bulk tá com 3000kcal. agora imagine um cavalo comendo 6000kcal de peito de frango, clara de ovo, arroz integral e batata doce... tá loco...

é ÓBVIO que ninguém vai sobreviver à base de sorvete, mas as vezes é NECESSÁRIO utilizar essas porcarias pra ficar "positivo" no balanço calórico, DEPOIS que vc já completou sua necessidade protéica (por exemplo) com peixe, frango, carne, ovos etc. tbm não é nem OBRIGATÓRIO nem HERESIA usar suplementação, mas convenhamos, quem é que aguenta ficar décadas processando 1kg de carne e 2 dúzias de ovos por dia? logo, é muito mais PRÁTICO utilizar whey, clara pasteurizada etc.

quanto ao lixo e à manteiga de amendoim, eu utilizo de com força na minha dieta e nem por isso eu deixo de evoluir ou to ganhando montanhas de gordura, me mantendo dentro dos macros estimados. o creme de amendoim que eu sempre tenho em casa tem 10g de gordura, 5g de carb e 2g de prot por colher de sopa, e não foram nem uma nem duas vezes que eu cheguei no final do dia e comi 6 colheres dele pra poder completar os macros, porque não conseguiria de maneira alguma completar de outra forma. é muito melhor pra quem quer crescer se manter em balanço energético positivo mesmo com lixo do que ficar "negativo" comendo limpo. obviamente, respeitando a moderação.

obs1: pretendo guardar o creme de amendoim até mesmo pro cutting. hehe

obs2: não uso tremb. na verdade, sou natural.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...