Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mai um do gh15.

Essa é pra moçada que curte força.

O membro pergunta quais os melhores EAs para desenvolver força.

Tradução: Genshi

___________________________________________________________________________________________

EA de força

1 halotestin

2 testo suspensão

3 trenbolona ace

4 anadrol (hemogenin) / dbol

5 turinabol

6 oxandrolona

Nesta ordem, vão mais forte ao mais fraco (efeitos colaterais) mais todos eles são para força.

O top 4 mencionado fará de um chiwawa em um pitbull no quesito força e vai levá-lo a ser o cara mais forte na academia de sua escolha se você é o único a utilizar ele :)

A dose importa, mas testo suspensão, eu não recomendo mais suspensão aquosa , mas ... o TNE (É uma testosterona suspensão de base oleosa) halotestin e trenbolona ace todos esses três criarão força monstro e diferenciada .... trenbolona ace você vai chegar lá, mantendo força média e visual seco e denso, TNE não vai agregar tanto, mas o halotestin você vai chegar lá e vai fazer de você um cara perigoso quando chegar na academia.

halotestin é a mais forte droga para força, alguns rapazes vão discordar um pouco, amo trenbolona ace, amo algumas suspensão, amo anadrol, mas qualquer um que levante pesados ​​e conhece suas drogas .... vai te dizer que 20 mg de legitimo halotestin irá criar um monstro em questão de 1 hora, e também um monstro muito denso, irritado e violento ela te transforma ! Não recomendo doses de 40-50mg de halo legitimo aos menos experientes e para não se tornar um cara violento 20-30 mg de legitimo halo cria campeões.

A combinação de qualquer um dos EA acima irá resultar em grandes surtos de força, que vai suprimir gordura e dará muitos musculos em seus pobres ossos, a força adquirida será enorme, estou falando 10 placas de 20kg de cada lado na máquina de encolhimento pra traps ... Estou falando em pesos realmente altos !

gh15 Approved

Publicidade

Postado

plano anual é R$160...ai tem varios outros tipo semestral, etc

o mensal sem contrato tava uns R$240 eu acho

kralhu, aki em BH esse eh o preço de uma academia "boa"

a do MARADONA (otru top do brasil) eh 600 reais

lendo tudo ainda heheheh

Postado

Mais um... interessante

_________________________________________________________________________________________________

Você nunca manterá o ganho que teve com hormônios, você perderá para o que eu chamo de natural maximizado, se os hormônios ajudaram você a chegar lá é onde você irá parar quando fizer com hormônios, se os hormônios não ajudaram a tornar um natural mazimizado .. . então você vai chegar lá de novo quando utilizar hormônios, é simples assim como eu digo.

nenhum dos caras que você vê em torno andando ao seu refor com tamanho e condicionados estão limpos ou são naturais, todos eles estão "ON" e geralmente por anos e anos, eles podem ficar "OFF" por um tempo, encolher como um camarão e então voltar a ficar ON,

Exemplos ON / OFF

91Kg com 6% de BF em ON = 77 - 84Kg com 12-15% de BF em OFF

105Kg com 8% de BF em ON = 91 - 98Kg com 15-18% de BF em OFF

Limpo por 12 meses você perderá cerca de 7 a 14Kg de qualidade, em 12 meses !

Completamente OFF e você vai ter um visual como a sombra de seu "antes de ciclar".. a gordura estará lá .. e os músculos não.

NÃO EXISTE NENHUM BODYBUILDER SEM HORMÔNIOS EXÓGENOS, TIRE-OS POR ALGUNS MESES E FARÁ UM GRANDE ESTRAGO.

gh15 approved

Postado

Tradução :

Matheus Dias

Esse é o modo que eu recomendo de você usar igf1lr3 and PEGYLATED mgf

30-50mcg a cada 3 dias! tomados 2x por dia, um pós treino e outra antes de durmir. Divida as doses em mais ou menos 20mcg cada aplicação.

300-400mcg de pegylated mgf aplicada nos grupos musculares que você treinou no dia em doses divididas.

Os compostos não devem ser tomados juntos ao mesmo tempo e devem ser injetados separadamente mesmo que você tome no mesmo dia, ou não . Depende de você.

NÃO ABUSE O USO DE IGF OU MGF! VOCÊ DESENVOLVERÁ UMA APARÊNCIA DO KAMALI(BB) QUE VOCÊ NUNCA MAIS PODERÁ MUDAR. SE LEMBRE DO QUE EU DISSE A VOCÊ, PARA REDUZIR BF E AUMENTAR O DIAMETRO DE SEUS MÚSCULOS POR UM LONGO TEMPO, VOCÊ DEVE FAZER O QUE EU ESCREVI ACIMA.

Matheus Dias

Eu direi aqui mais uma vez o que precisa pra ter um fenomenal e ripped e um Grande físico.

É preciso: comida comida comida comida, boas e ruins. O mentiroso é aquele ou aquela que diz para você que come limpo. A não ser que seja 6 semanas pra competição.

Agora. Comendo desse jeito deixará qualquer um gordo. Mas é ai que entra a efedrina.

Efedrina pode ser facilmente tomada 4 tabletes por dia 1 tablete a cada 4 horas ou por aí.

Isso te deixará rasgado como se não houvesse amanhã em questão de dias se você treinar sério e comer boas calorias.

Você andará por ai em verdadeiros 5-6% 90kg enquanto tomar 2-4 tabletes (dependendo do seu tamanho) ou efedrina diariamente 25mg. Treine certo e coma o bastante em adição para seus hormônios.

Esse é o grande grande segredo meus amigos. Efedrina + Clenbuterol + t3 com os hormônios ai/ae. ESSE É O ÚNICO CAMINHO PARA FICAR EM CONDIÇÃO E PERMANECER GRANDE.

Então, esses 2 kilos de bife está tudo bem. Mas é melhor você ter esses 4 tabletes de

Efedrina por dia se você comer esses 2kg de bife.Também ter certeza de que este bife é magro e que você esteja nos hormônios mesmo se isso for 500mg de texto e 2dbol tabletes por dia.

Isso é tudo que se precisa para manter você grande enquanto baixa seu bf pra 5-6%. Cardio não é necessário. Cardio é perda de tempo e músculo. Cardio apenas é bom se você for tentar abaixar 1 ou 3% de gordura, mas se você conhcer o seu corpo , verá que nunca vai precisar de cardio. NUNCA.

Matheus Dias

Gh e brazil

achei esse post la de 2007

Uma mina fala

Caras, vocês não tem noçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao do que estão falando ...

Seu nome é JULIANA MALACARNE, e ela é uma das principais(SE NÃO A PRINCIPAL) figures IFBB do meu país – Brazil. Ela vem sendo campeã nacional por um bom tempo. ELA ESTÁ EM FORMAAAAAAAAA, voces nao tem noção. E vocês também não sabem sobre bodybuilding, também. Ela está obviamente em pre-contest mode. Se vocês soubessem de alguma coisa ou otra sobre bodybuilding, saberiam que é assim que mulheres se parecem quando a preparação é bem feita. Se vocês vissem o off season dela, eu aposto que todos vocês iriam pular pra cima dela como um cachorro berrando”EU TE MORDO INTEIRINHA”!!

Juliana é de outro mundo.

Se vocês querem ver alguem realmente bonita, vocês deveriam dar uma olhada em Larissa Reis, outra brazileira fitness

Gh responde:

Você matou o seu argumento quando vocÊ falou brazil. Porque?

Até você dizer brazil você poderia mentir sobre a baboseira de o quão natural hardcore ela treinou e o mínimo de óleo usado, mas agora você não tem Saida porque brazil = tudo o que puder digerir de gh durateston,, gh nandrolone, gh clenbuterol, gh t3, gh winstrol, gh oxandrola, e alguns mais .. você leu isso certo gh! Toda categoria de drogas falando nisso. Apenas vá e compre, acredite em mim, a genética dela é menos do que mediana. É o acesso livre as drogas para o que seja que ela quiser que dá alguma habilidade no fitness, não sua genética.

E oh, ela parece um homem nessa foto postada.

Postado

Mais um... interessante

_________________________________________________________________________________________________

Você nunca manterá o ganho que teve com hormônios, você perderá para o que eu chamo de natural maximizado, se os hormônios ajudaram você a chegar lá é onde você irá parar quando fizer com hormônios, se os hormônios não ajudaram a tornar um natural mazimizado .. . então você vai chegar lá de novo quando utilizar hormônios, é simples assim como eu digo.

nenhum dos caras que você vê em torno andando ao seu refor com tamanho e condicionados estão limpos ou são naturais, todos eles estão "ON" e geralmente por anos e anos, eles podem ficar "OFF" por um tempo, encolher como um camarão e então voltar a ficar ON,

Exemplos ON / OFF

91Kg com 6% de BF em ON = 77 - 84Kg com 12-15% de BF em OFF

105Kg com 8% de BF em ON = 91 - 98Kg com 15-18% de BF em OFF

Limpo por 12 meses você perderá cerca de 7 a 14Kg de qualidade, em 12 meses !

Completamente OFF e você vai ter um visual como a sombra de seu "antes de ciclar".. a gordura estará lá .. e os músculos não.

NÃO EXISTE NENHUM BODYBUILDER SEM HORMÔNIOS EXÓGENOS, TIRE-OS POR ALGUNS MESES E FARÁ UM GRANDE ESTRAGO.

gh15 approved

vou até citar esse post pra ver se fica em evidência, é uma boa dose de realidade pra certos iludidos e/ou mal informados que acham que vão chegar nos 100kg e 45 de braço com bf baixo naturalmente.

percebam que quando o gh15 está falando de limites naturais ele fala basicamente a mesma coisa que o martin, o lyle e o casey nesse sentido

180cm - 78~80kg - bf 5,5~6% e desidratado, esse é o limite pros naturais.

Postado

Gh e brazil

achei esse post la de 2007

Uma mina fala

Caras, vocês não tem noçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao do que estão falando ...

Seu nome é JULIANA MALACARNE, e ela é uma das principais(SE NÃO A PRINCIPAL) figures IFBB do meu país – Brazil. Ela vem sendo campeã nacional por um bom tempo. ELA ESTÁ EM FORMAAAAAAAAA, voces nao tem noção. E vocês também não sabem sobre bodybuilding, também. Ela está obviamente em pre-contest mode. Se vocês soubessem de alguma coisa ou otra sobre bodybuilding, saberiam que é assim que mulheres se parecem quando a preparação é bem feita. Se vocês vissem o off season dela, eu aposto que todos vocês iriam pular pra cima dela como um cachorro berrando”EU TE MORDO INTEIRINHA”!!

Juliana é de outro mundo.

Se vocês querem ver alguem realmente bonita, vocês deveriam dar uma olhada em Larissa Reis, outra brazileira fitness

Gh responde:

Você matou o seu argumento quando vocÊ falou brazil. Porque?

Até você dizer brazil você poderia mentir sobre a baboseira de o quão natural hardcore ela treinou e o mínimo de óleo usado, mas agora você não tem Saida porque brazil = tudo o que puder digerir de gh durateston,, gh nandrolone, gh clenbuterol, gh t3, gh winstrol, gh oxandrola, e alguns mais .. você leu isso certo gh! Toda categoria de drogas falando nisso. Apenas vá e compre, acredite em mim, a genética dela é menos do que mediana. É o acesso livre as drogas para o que seja que ela quiser que dá alguma habilidade no fitness, não sua genética.

E oh, ela parece um homem nessa foto postada.

desculpem a ignorância, mas eu não entendi o que ele quis dizer aqui. Alguém poderia me explicar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...