Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson

Eu sei q é impossível ficar do tamanho do Markus Ruhl, ou tão forte quanto o Mariusz Pudzianowski, mas, dizer q não é possível ter 50cm de braço ou agachar com 280kg naturalmente é impossível é ignorância.

Vc fica lamentando ai por ser do tamanho de um rato (não eu não seja tb), e sempre quando vê um cara grande ,ou simplesmente maior q vc, diz q ele á maior porq injeta.(sendo q nem sabe se o cara é natural)

Como vc tem tanta certeza q vc não pode passar dos 40 de braço???

Vc já treinou quantos anos?? pra ter certeza disso?

As pessoas tem mania de associar qualquer fisico fora do padrão delas a AEs, a ignorância sempre prevalece.

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma verdade ele disse. Se o Heath que ele diz é o Phil, é pq só está nos tops porque a competição tá fraca. E esse ano com o Branch melhor, e o Kai parando de fazer bobeira, ele já cai fora. Até pq tirando estes, quem mais vai disputar as primeiras? Wolf? Dexter? Martinez? Rockel? Cada vez pior...

Eu prefiro o Wolf ao Branch, depois desse classic vi o quanto o Wolf ta bem, top 3 com certeza!

Link para o comentário

Eu sei q é impossível ficar do tamanho do Markus Ruhl, ou tão forte quanto o Mariusz Pudzianowski, mas, dizer q não é possível ter 50cm de braço ou agachar com 280kg naturalmente é impossível é ignorância.

Vc fica lamentando ai por ser do tamanho de um rato (não eu não seja tb), e sempre quando vê um cara grande ,ou simplesmente maior q vc, diz q ele á maior porq injeta.(sendo q nem sabe se o cara é natural)

As pessoas tem mania de associar qualquer fisico fora do padrão delas a AEs, a ignorância sempre prevalece.

50 de braço natural?

pago para ver, só se o cara for muito privilegiado... ou gordo.

é claro que existem bodybuilders naturais, mas de qualquer jeito nosso corpo tem um limite para adicionar massa, que mesmo tendo alguns mutantes dificilmente foge tanto a regra

Link para o comentário

Eu prefiro o Wolf ao Branch, depois desse classic vi o quanto o Wolf ta bem, top 3 com certeza!

Tb gosto mais do shape do Wolf, mas temos que analisar que Branch, atualmente, tem um shape, apesar de não tão agradável, mais completo. Porém se o Wolf corrigir as falhas que ele possui vai brigar sempre pelo top 3, e não acho difícil pq o shape dele vem melhorando desde o ano passado.

Link para o comentário

Começou a falar bobeira.

50cm de braço natural ? So com mais de 30% de BF...kkkkkkkkkkkk

A questão não é injetar, a questão é mesmo injetando conseguir ficar monstro. Se vc acessar a parte de EA do forum, verá q a grande maioria peca em algum ponto, seja na dieta, no treino, no descanso e às vezes no próprio ciclo. A parada não é tão simples assim, como já foi dito aqui mesmo, se fosse assim, teríamos um Mr. Olympia em cada academia.

Link para o comentário

Visitante Éverton Udson

50 de braço natural?

Está dizendo q não é possível: 50cm/15%bf. ?????

Como vc tem tanta certeza?

Eu não posso te provar q esta dentro das possibilidades............

Mas e vc pode me provar o contrario???

Link para o comentário

50 de braço natural?

é claro que existem bodybuilders naturais, mas de qualquer jeito nosso corpo tem um limite para adicionar massa, que mesmo tendo alguns mutantes dificilmente foge tanto a regra

O chacal aqui do forum chegou a ter 49 de braco com uma certa qualidade (n lembro ao certo mas menos de 12% de bf)

Qm sao os melhores naturais do forum?

Link para o comentário

Everton Udson

Na verdade nao eh questao de provar se eh possivel ou nao, eh apenas necessario ter UM POUCO de bom senso.

Conheco poucos caras que batem 50cm de braco, tres malucos, todos usam AE's e nenhum deles tem menos de 12% de BF e inclusive um deles tem entre 17-20% no olhometro.

50cm nao eh uma coisa comum, na minha academia soh tem um e provavelmente na maioria das academias nao passa de 2/3.

Caso vc conheca alguem com 50cm e 15% de BF que seja supostamente natural, tudo bem, mas vc nunca sabera a nao ser que ele aceite fazer algum exame.

Abracos

PS.: vi agora o post do INTENSE, realmete o Chacall chegou a 48/49cm soh na base do tribullus, mas sao rarissimas excecoes, e nao querendo duvidar da palavra dele, mas NINGUEM, a nao ser o proprio, pode afirmar se ele era realmente natureba. Eu pessoalmente acredito que ele seja natural, mas qualquer opiniao contraria eh plenamente plausivel.

Me superei no texto agora kkk, pareci um intelectual :lol:

Editado por Filipesep
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...