Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

acho que quando tu falou de advogados genshi, não se referiu a mim porque eu to longe de se um promotor como mtos aqui do fórum kkkkkkkkkkkkk

mas concerteza, to na primeira semana de tpc, assim que terminar vo da uns dias, talvez poucas semanas e inicia um uso continuo de testosterona intercalando entre ciclos-testo-ciclos-testo..... visto que quando me refiro a testo, quero dizer usar testosterona numa dosagem inicial(a principio) de 250mg por semana, no caso seria como blast e cruise mas vo fazer por conta própria

concerteza irei relatar aqui pro pessoal, claro, se houver interesse da galera em compartilharmos issu

Pô Kracks,

Seria interessante vc estar relatando esse blast & cruise q vc irá fazer, o forum carece desse tipo de relato, até mesmo na gringa é dificil de ver relatos assim em fóruns, pretende ficar quanto tempo ON ?

Boa TPC, estou iniciando a minha essa semana, só estou esperando os resultados do exame de sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, não tenho previsão de quanto tempo ficarei ON, mas no mínimo farei 2 a 3 ciclos com cruise pra ver o que acontece, tenho muita curiosidade em saber onde da pra chegar e como posso reagir

po brigado mano desejo o mesmo pra ti, ta chato issu suhasuhasuahssa sinto mais sono que o normal e deu um desânimo mas nada desesperador pra quem tem esteja centrado

abraços

Link para o comentário

Valeu pela contribuição, mas não....obrigado, prefiro ver daqui uns tempos qual é a da trenbo, cansei de ser natural, fiquei 10 anos nessa.

E outra, vc escreveu pacas e deu apenas 1 cara como exemplo, admiro o sacrifício e paciencia de quem faz a Ultimate Diet 2 (A Missão), respeito muito o Lyle, mas ela é uma dieta para perda de BF, esses caras q tem ganhos de MM pode ter certeza q usaram algum EA, PH ou no mínimo recursos ergogênicos.

Abrax !

Porra

nego comparando gente natural de 160lbs.

160lbs!!!!!! Olha o shape do cara, é logico que ele pode baixar 5 digitos de BF e ganhar massa, ali nao tem massa nenhuma. A ultima foto dele com 8% de BF sem gomos nenhum aparente no abdomen, com 8% qualquer pessoa com o minimo de massa muscular ja fica aparente.

Eu quero ver você fazer isso com alguem pesando 205lbs (uns 92kgs.) Com uma massa consideravel.

Voce vai até perder os 5 digitos naturais que vc quer, mais vai levar uma grande quantidade de massa junto. Nao pequena nem média, GRANDE quantidade de massa.

Isso é pratica, não adianta vir com dieta 2 super strike force full power teórica.

Nao funciona.

E sobre a discussão natural, não natural, nunca saberemos quem é e quem não é. Então nao leva a lugar nenhum. Eu nao coloco minha mao no fogo por ngm.

Você manter um peso consideravel de 85kgs pra mais, e um BF entre 9 e 12% ja é dificil sem Hormonios. Manter! Se for entrar em cutting, pode dar adeus a alguma massa meu amigo, pq vai alguma parte dela embora! (Isso off drugs, logico.)

seriously.png

1270693145305.jpg

Link para o comentário

Quanto à você, não vou nem comentar, não sei de onde vem essa raiva reprimida. Nunca te ataquei, vc poderia ser mais polido. Mas isso vem da educação q recebeste dos teus pais, infelizmente eles falharam.

Não falharam, mas vc não deveria julgar antes de ver os procedentes. De qq forma, entrei em contato por mp contigo, e com o Bronco, e peço desculpas se lhe causei qq incomodo. Não foi intenção sinceramente.

Abraço!

Editado por ligabo
Link para o comentário

Não falharam, mas vc não deveria julgar antes de ver os procedentes. De qq forma, entrei em contato por mp contigo, e com o Bronco, e peço desculpas se lhe causei qq incomodo. Não foi intenção sinceramente.

Abraço!

Boa noite Ligado,

Agradeço a MP e estou postando a resposta aqui para q eu também possa me desculpar publicamente.

Tá tudo ok, só não entendo pq caras q não se interessam e até repudiam o assunto EA vem dar pitaco e se meter nos assuntos q não interessam a eles. O tal do Antichrist, esse Ockham e até mesmo você.

Eu não me meto em assuntos aos quais não me interessam, não vou entrar numa discussão de naturai e chamar os caras de imbecis, vou deixar eles lá quietos, discutindo o q é de interesse deles.

Não há de quê se desculpar, creio q todos estejamos errados. Vocês, por entrarem num assunto q não lhes interessa e não agregar em nada e eu por dar bola e responder, eu deveria ter simpklesmente ignorado.

Desculpe também o q falei sobre a educação recebida de seus pais, estava de cabeça quente, tenho certezao q eles são pessoas boas e sensatas.

Abrax !

Link para o comentário

cabeça quente nada tu tava com ae's mexendo contigu sem vergonha hashusauhsauhashsauhasuhsahu zuera

algo novo do gh15????

Pô Kracks, tu perde o amigo mas não perde a piada, parece eu....kkkkkkkkkkkkk

Esse dos 10 mandamentos q traduzi foi postado por ele ontem. Se tiver algum interessante eu (google....kkkkk) traduzo.

Abrax !

Link para o comentário

Um membro do getbig afirmou ao GH15 q a testo é q é o recurso nº1 entre tudo o q ele falou e pode-se usar em altas dosagens

A resposta dele foi:

"Apenas se você tiver GH suficiente para "correr" (empilhar) com ela, muita testosterona pode arruinar o seu físico se não tiver GH no sangue"

gh15 approved

Link para o comentário

O assunto sobre EA e afins não me repudia. Eu estudo, vivo no meio, e me interessa. Questão que este tópico em si, não é sobre o assunto, e não esta na guia sobre anabolizantes. Me interessa os posts do gh15, e até aprovei a idéia do user Fanta criar um tópico para mandar perguntas a ele, e punir quem entrar lá só pra sacanear. Apenas um mal entendido no post anterior, a qual não concordei q não se pode manter massa massa em cutt sem uso de EA, o que é inconcebivel.

Mas acaba por aqui.

@Kracks, vai com calma em mano. :laughingsmiley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...