Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal vamos parar de discutir aew para nõ estragar o tópico.

Qual foi a ultima vez que você viu um bodybuider doente ?não ficamos doentes,somento se abusarmos de diuréticos com narcoticos e insulina,e o fato de não ficarmos doente é porque estamos em constante uso de hormonio,e eu digo que o tempo em hormonios faz você ficar imune ao HIV,

eSSA É A PARTE DA RAZÃO DO GOVERNO que quer que você não use hormonios

gh15 approved

--------

Disse também que nos proximos 30-60 anos irá ter a cura do HIV e também contato com vidas extraterrestres e vida em outros planetas,agua e etc

Como assim?

"Constante uso de hormonio,e eu digo que o tempo em hormonios faz você ficar imune ao HIV"

Algum fisiculturista aqui do forum que ser a cobaia?

Se isso for verdade esse GH15 vai ganhar um premio nobel!!

Publicidade

Postado (editado)

Agora que vi ,a discussão começou por uma besteira o Antichrist Superstar que errou, a galera tava falando da trembo que é a droga mais poderosa injetável que existe e tal,o Genshi estava dando um exemplo de uma pessoa de 12% de BF abaixar para 8% de BF em 8 semanas e ainda ter Ganhos ,então o Antichrist superstar achou normal e que naturalmente dá pra conseguir abaixar ainda mais e ganhar um pouco de massa.Mas ele não se ligou que o Genshi estava falando da Trembo,então são ganhos reais mesmo,a ponto do cara diminuir o BF e ainda aumentar o peso. Então é possivel o cara aumentar a MM naturalmente no Cutting?sim ,mas não a ponto de ganhar peso,porque pra ganhar peso tem que ser muita MM.

topic: O Gh 15 fala cada coisa,ele tem um bom conhecimento sobre AEs,mas prever o futuro já é demais. :laughingsmiley:

Editado por gabrielwhey
Postado

Caro Genshi,

Creio que entendeu errado o meu ponto, culpa minha por não me atentar direito a minha fala. A frase que causou esse infortunio foi esta:

Sujeito2 fala que o exemplo usou EA's porque é impossivel adiquirir massa magra naturalmente.

Eu, por falta de atenção, esqueci de acrescentar "em cutting" apos a palavra "naturalmente" como aqui:

Sugeito1 fala que é possivel adiquirir massa magra naturalmente em cutting

Peço desculpas pelo descuido.

Corrigido este erro temos a progressão lógica do meu argumento, que é uma critica ao seu post(#888) no qual você descarta a hipótese do exemplo demonstrado ter conseguido o ganho de massa magra em cutting naturalmente simplesmente pelo fato de que ele conseguiu ganho de massa magra em cutting.

Agora, entenda que não faço nenhum juizo de valor e nem me posicionei sobre o assunto de que se é possivel ocorrer ganho de massa magra em cutting, apenas apontei o fato de que vossos argumentos não são muito bem estruturados, e que seria melhor para o transcorrer da discussão,e como consequencia para o forum, utilizar argumentos melhor estruturados.

E peço que não faça juizos apressados sobre minha pessoa, não estou de forma alguma tentando criar confusão e muito menos jogar pessoas umas contra as outras.

Postado

eu posso ser a cobaia, só dexa eu sair da tpc daqui 3 semanas e começo o experimento kkkkkkkkkkk

Em vc eu boto fé Kracks. Lançaremos o quadro "sentindo na pele", mas seria muito legal ver algo assim aqui no fórum, inclusive alguém com tantos argumentos, q parece até um advogado argumentando, poderia ser menos teórico e mais prático nos mostrando com atitudes.

O Quisso e o Mandachuva fizeram algo parecido, mas foi com relação ao ceticismo de alguns q o treino SL não dá resultados em hipertrofia, então eles iniciaram um relato na prática, quem se doeu pelo cutting natural poderia fazer o mesmo.

A palavra engana, mas o ato vira um fato e contra fatos.............

Postado

acho que quando tu falou de advogados genshi, não se referiu a mim porque eu to longe de se um promotor como mtos aqui do fórum kkkkkkkkkkkkk

mas concerteza, to na primeira semana de tpc, assim que terminar vo da uns dias, talvez poucas semanas e inicia um uso continuo de testosterona intercalando entre ciclos-testo-ciclos-testo..... visto que quando me refiro a testo, quero dizer usar testosterona numa dosagem inicial(a principio) de 250mg por semana, no caso seria como blast e cruise mas vo fazer por conta própria

concerteza irei relatar aqui pro pessoal, claro, se houver interesse da galera em compartilharmos issu

Postado
inclusive alguém com tantos argumentos, q parece até um advogado argumentando, poderia ser menos teórico e mais prático nos mostrando com atitudes.

Caro Genshi,

Estou interpretando que esse trecho é sobre minha pessoa, caso não for, por favor ignore.

Como já disse anteriormente, não tenho nenhuma pretensão de argumentar a favor de nenhum dos lados do debate, apenas atentei ao fato de que o argumento de vossa senhoria estava falacioso. Foi apenas uma sugestão, argumentos assim podem tornar o debate algo improdutivo, e pre-suponho que você concorda comigo quando digo que isso é danoso ao forum.

Não irei mais tocar nesse assunto, pois já acho que o debate está se dissociando do objetivo do tópico.

Novamente peço para que não interprete-me mal, não tenho nenhum intuito de criar confusão. E se fui rude em qualquer momento, peço desculpas pelo ocorrido.

Abraços,

Ockham.

Postado

Porra

nego comparando gente natural de 160lbs.

160lbs!!!!!! Olha o shape do cara, é logico que ele pode baixar 5 digitos de BF e ganhar massa, ali nao tem massa nenhuma. A ultima foto dele com 8% de BF sem gomos nenhum aparente no abdomen, com 8% qualquer pessoa com o minimo de massa muscular ja fica aparente.

Eu quero ver você fazer isso com alguem pesando 205lbs (uns 92kgs.) Com uma massa consideravel.

Voce vai até perder os 5 digitos naturais que vc quer, mais vai levar uma grande quantidade de massa junto. Nao pequena nem média, GRANDE quantidade de massa.

Isso é pratica, não adianta vir com dieta 2 super strike force full power teórica.

Nao funciona.

E sobre a discussão natural, não natural, nunca saberemos quem é e quem não é. Então nao leva a lugar nenhum. Eu nao coloco minha mao no fogo por ngm.

Você manter um peso consideravel de 85kgs pra mais, e um BF entre 9 e 12% ja é dificil sem Hormonios. Manter! Se for entrar em cutting, pode dar adeus a alguma massa meu amigo, pq vai alguma parte dela embora! (Isso off drugs, logico.)

Postado

Eu creio que a discussão sobre ganha MM no cutting termina aqui.Falou tudo cara ainda tem esse detalhe que vc citou : o nivel de MM que o cara tem.O genshi citou um cara de 88 kg e 12 % de BF,ou seja não tem como comparar com um cara de 72 kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...