Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Naturalmente ? Ganhando MM ? Essa eu queria ver.

Só dando um exemplo de um ciclo apenas com trenbo + propi na gringa, o carinha começou com 14% de BF e finalizou com 9% Tinha 88kg e finalizou com 91Kg. Isso sim é ganho de MM. Se conseguir isso naturalmente vc deveria virar personal trainnernutristfuckaguru.....huahuahuahuahua

Em 2000 cheguei ao meu menor nivel de BF iniciei com 76kg e 10% de BF, finalizei com 69kg e 6% de BF sendo natural, quisera eu ter feito esse cutting e chego a pelo menos 80Kg com 6% de BF. Isso vc não consegue natural.

[2] A questão não é abaixar de 12% de BF pra 8% em 8 semanas,e sim abaixar o BF e ainda ganhar MM.Se para o natural conseguir manter MM no cutting já é dificil,imagine ganhar.

claro que é possivel, voces nunca ouviram falar de dietas ciclicas? e nao é dificil manter massa no cutting nao

mas é logico que ngm vai ganhar 3kg de pura massa magra em 8 semanas, mas com a ultimate diet 2 é completamente possivel ter ganhos só que bem menores pra um natural pelo menos, ja vi varios caras no forum do bodyrecomposition ficarem rasgados mesmo e ainda ganharam alguma massa

do modo que falei pareceu que o cara vai de 25% de bf pra -2% e ainda ganha 15kg de mm hauhauhahaha

mas entao, essa de cutting a todo tempo com deficit, e bulking a todo tempo com superavit é coisa muito ultrapassada, coisa old school mesmo que acaba sendo contraprodutiva causando ganho demais de gordura e perda demais de mm, nao existe motivos pra seguir isso

sugiro que pesquisem sobre dietas ciclicas especialmente a ultimate diet 2, é completamente possivel perder gordura numa boa taxa e ainda ganhar massa. claro que os ganhos nao serão em kilos kkk, e olha que a ultimate diet original ja ta ai desde 1982, e a versao 2 feita pelo lyle mcdonald ja ta quase 10 anos no mercado ja. é o que tem de mais completo sobre a manipulaçao hormonal, nutricional e "treinal" kkkkk. sério, é muito interessante, vale a pena se voces procurassem por ela

Se conseguir isso naturalmente vc deveria virar personal trainnernutristfuckaguru.....huahuahuahuahua

a questao nao é essa, a questao é que a informaçao ta ai mas ninguem quase conhece. uma pena

edit

ah e quem quiser um exemplo é so ver esse cara: http://forums.lylemc...hlight=progress

mas ele usou psmf junto tambem

Editado por Antichrist Superstar

Publicidade

Postado (editado)

claro que é possivel, voces nunca ouviram falar de dietas ciclicas? e nao é dificil manter massa no cutting nao

mas é logico que ngm vai ganhar 3kg de pura massa magra em 8 semanas, mas com a ultimate diet 2 é completamente possivel ter ganhos só que bem menores pra um natural pelo menos, ja vi varios caras no forum do bodyrecomposition ficarem rasgados mesmo e ainda ganharam alguma massa

do modo que falei pareceu que o cara vai de 25% de bf pra -2% e ainda ganha 15kg de mm hauhauhahaha

mas entao, essa de cutting a todo tempo com deficit, e bulking a todo tempo com superavit é coisa muito ultrapassada, coisa old school mesmo que acaba sendo contraprodutiva causando ganho demais de gordura e perda demais de mm, nao existe motivos pra seguir isso

sugiro que pesquisem sobre dietas ciclicas especialmente a ultimate diet 2, é completamente possivel perder gordura numa boa taxa e ainda ganhar massa. claro que os ganhos nao serão em kilos kkk, e olha que a ultimate diet original ja ta ai desde 1982, e a versao 2 feita pelo lyle mcdonald ja ta quase 10 anos no mercado ja. é o que tem de mais completo sobre a manipulaçao hormonal, nutricional e "treinal" kkkkk. sério, é muito interessante, vale a pena se voces procurassem por ela

Se conseguir isso naturalmente vc deveria virar personal trainnernutristfuckaguru.....huahuahuahuahua

a questao nao é essa, a questao é que a informaçao ta ai mas ninguem quase conhece. uma pena

edit

ah e quem quiser um exemplo é so ver esse cara: http://forums.lylemc...hlight=progress

Aí você chegou no ponto,quando falei em abaixar o BF e ganhar MM,foi justamente analisando o peso,se o cara pesava 88 e foi pra 91 e diminuiu de 12% para 8% BF em 8 semanas,significa que ele aumentou bastante a MM.É claro que natural tem como aumentar MM,mas em 8 semanas abaixar de 12% para 8% em 8 semanas e ainda aumentar 3 kg o peso corporal.Aí fica dificil uma dieta ciclica fazer isso em 8 semanas.

Editado por gabrielwhey
Postado

Aí você chegou no ponto,quando falei em abaixar o BF e ganhar MM,foi justamente analisando o peso,se o cara pesava 88 e foi pra 91 e diminuiu de 12% para 8% BF em 8 semanas,significa que ele aumentou bastante a MM.É claro que natural tem como aumentar MM,mas em 8 semanas abaixar de 12% para 8% em 8 semanas e ainda aumentar 3 kg o peso corporal.Aí fica dificil uma dieta ciclica fazer isso em 8 semanas.

mas é claro né, nem fazendo bulk se ganha 3kg em 8 semanas de pura mm sem contar a gordura

a questao aqui é que voces estavam duvidando que era possivel ir de 12 pra 8 e ainda ganhar massa, nao especifiquei quando de peso, e outra é melhor ter algum ganho do que uma perda

Postado

mas é claro né, nem fazendo bulk se ganha 3kg em 8 semanas de pura mm sem contar a gordura

a questao aqui é que voces estavam duvidando que era possivel ir de 12 pra 8 e ainda ganhar massa, nao especifiquei quando de peso, e outra é melhor ter algum ganho do que uma perda

Agora sim ficou explicado.Não é atoa que a trembo é 5 vezes mais potente que a testosterona,e sem duvida o mais poderoso steróide anabolizante injetável.

Postado

edit

Valeu pela contribuição, mas não....obrigado, prefiro ver daqui uns tempos qual é a da trenbo, cansei de ser natural, fiquei 10 anos nessa.

E outra, vc escreveu pacas e deu apenas 1 cara como exemplo, admiro o sacrifício e paciencia de quem faz a Ultimate Diet 2 (A Missão), respeito muito o Lyle, mas ela é uma dieta para perda de BF, esses caras q tem ganhos de MM pode ter certeza q usaram algum EA, PH ou no mínimo recursos ergogênicos.

Abrax !

Postado (editado)

esses caras q tem ganhos de MM pode ter certeza q usaram algum EA, PH ou no mínimo recursos ergogênicos.

Na minha opinião esse é o principal problema das discussões sobre "naturalismo". Sujeito1 fala que é possivel adiquirir massa magra naturalmente em cutting. Sujeito2 acha impossivel. Sujeito1 mostra um exemplo de alguem que conseguiu. Sujeito2 fala que o exemplo usou EA's porque é impossivel adiquirir massa magra naturalmente. O argumento para apoiar a impossibilidade de um feito em certas circunstancias já se baseia na premissa de que é impossivel fazer tal feito nessas circunstancias, ou seja, um argumento circular. Sinceramente, não vejo como esse tipo de discussão pode acarretar em algo produtivo.

Editado por Ockham
Postado (editado)

Na minha opinião esse é o principal problema das discussões sobre "naturalismo". Sugeito1 fala que é possivel adiquirir massa magra naturalmente em cutting. Sujeito2 acha impossivel. Sujeito1 mostra um exemplo de alguem que conseguiu. Sujeito2 fala que o exemplo usou EA's porque é impossivel adiquirir massa magra naturalmente. O argumento para apoiar a impossibilidade de um feito em certas circunstancias já se baseia na premissa de que é impossivel fazer tal feito nessas circunstancias, ou seja, um argumento circular. Sicneramente, não vejo como esse tipo de discussão pode acarretar em algo produtivo.

Acho q quem está desvirtuando o assunto aqui é vc.

Creio q vc não entendeu direito a conversa, ninguém aqui falou q não se pode ganhar MM naturalmente, treinei por mais de 10 anos de forma natural, sou praticante de musculação desde os meus 15 anos e tenho 37 hj, ou seja tenho 22 anos de estrada. Cheguei a ter 85Kg com 16% de BF natural, quer dizer, utilizei creatina q é considerado um ergogênico, fiz todos os tipos de dieta e treinos q se possa imaginar e não menosprezei ninguém aqui, apenas dei a minha opinião sobre cutting CUTTING ! sacou ???

É perfeitamente possivel ganhar MM natural e ninguém mais do q eu apóio a ideia de q um físico deve ter base apenas na alimentação, sou um cara q é totalmente contra o uso de EA por iniciantes e até mesmo caras q possuem 4 anos de musculação mas q tem composição corporal infima e isso vcs podem averiguar nas minhas respostas no forum de EA, a molecada deve me abominar.

Sou disciplinado e já fui muito mais, inclusive quando mais novo tinha muito mais facilidade tanto de ganhar MM quanto de perder gordura. Entrei na musculação com 59kg e 8% de BF em 1989, conforme disse acima, em 2000 cheguei a ter 69Kg com 6% de BF e cheguei a pesar no meu máximo 85Kg com 16% de BF, tudo isso NATURAL !

Lanço aqui um desafio então: Estamos próximos do verão, quero ver um macho, mas tem q ser macho, que entre em cutting com 12% a 14% de BF e saia dele em 8 semanas com -6% de BF (ficará entre 6 a 8%) e com 1,5Kg de massa magra a mais, relatado em exame com nutricionista ou preparador físico. Utilizando qualquer tipo de dieta q ache melhor. É perfeitamente possível, quem se arrisca ?

Por favor meu amigo, leia melhor o contexto do assunto e pare de fazer jogo de cena pra jogar um contra o outro, esse tópico é sobre BB profissional e o q mais a galera fala aqui é sobre EA, inclusive o assunto era trenbolona e não dieta 2.0. Volta de onde vc veio ao invés de criar confusão e gerar discussão à toa.

Seja feliz !

Sujeito 2 neste caso é um imbecil, e fim de papo. Não tem nem discussão...

Quanto à você, não vou nem comentar, não sei de onde vem essa raiva reprimida. Nunca te ataquei, vc poderia ser mais polido. Mas isso vem da educação q recebeste dos teus pais, infelizmente eles falharam.

Editado por Genshi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...