Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

Isso da tremb é relativo, mta gente usa e num tem nd de colaterais, outros ja sofrem um pouco, hehe, penso em usar no prox ciclo.

Meu medo de postar isso é de baixar aqui algum "retardado" (o mundo está cheio deles) e bota 150mg TSD na veia......kkkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo q a potência é relativa.

Todos q usaram, pelo menos q conheço, relataram dores de cabeça forte e agressividade.

Tosse seca não aparece em todos.

Vontade de usar tremb no meu 2o ciclo???

Claro ou com certeza??????? Haushsushsush

Maldicao, vou ser obrigado a usa-la :lol:

Pior é q a parada diz: Veeeenhaaaaaa !!!.....huahuahuahuahuahua

Vi um relato no UK-Muscle a bagaça é impressionante, o muleke em 2 semanas com 100mg DSDN se transformou.

Também estou pensando num experimento mais pra frente.....huahuahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Genshi, o foda é isso. Algum aloprado que nem sabe direito o que é uma testo, mandar trembo pra dentro. Um parceiro que usou, e é bem experiente, relatou agressividade acima do normal (comparando com outros ciclos) e "arranhão na garganta".

Confesso que eu estava bem certo de usar no meu próximo ciclo, que será o segundo. Mas desisti. Ainda vou estudar mais a fundo sobre a droga. Por enquanto tenho a seguinte indagação dentro de mim: "será que vale a pena?"

Li de um cara bem experiente outro dia que a trembo que é o grande vilão da saúde do bodybuilding atual... Não posso comentar sobre, pois não tenho embasamento suficiente sobre a droga.

Agora... é atraenteeeeeeee ein rsrs

Abs man! Sempre bom trocar idéias contigo.

Link para o comentário

Genshi, o foda é isso. Algum aloprado que nem sabe direito o que é uma testo, mandar trembo pra dentro. Um parceiro que usou, e é bem experiente, relatou agressividade acima do normal (comparando com outros ciclos) e "arranhão na garganta".

Confesso que eu estava bem certo de usar no meu próximo ciclo, que será o segundo. Mas desisti. Ainda vou estudar mais a fundo sobre a droga. Por enquanto tenho a seguinte indagação dentro de mim: "será que vale a pena?"

Li de um cara bem experiente outro dia que a trembo que é o grande vilão da saúde do bodybuilding atual... Não posso comentar sobre, pois não tenho embasamento suficiente sobre a droga.

Agora... é atraenteeeeeeee ein rsrs

Abs man! Sempre bom trocar idéias contigo.

Pois é Head,

São poucos os q pensam como vc, q dão um passo atrás, q procuram se informar melhor. O q mais vimos aqui no forum são ciclos mal estruturados, relatos abandonados, caras frustrados por não terem ganhos.

Creio q uma boa dosagem pra iniciar com a trenbo seja 75mg/DSDN para o usuário novato (4 ciclos), pra ver como ela bate, os efeitos colaterais. O bom desse ester é q ele sai muito rápido da corrente sanguinea, então não é como um enantato ou decanoato, caso aconteça alguma zica, fica mais facil de extinguir a dorga do corpo.

Não acredito q ela seja tão vilã, lá fora quem usou relata q usaria novamente, o q eles não gostam são as dores de cabeça muito fortes em torno dos 10 primeiros dias de administração, mas depois a parada vai embora. Quero me aprofundar mais sobre a trenbo também, pois como vc disse ela é extremamente atraente....kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Fora que a Tremb é cara aqui no Brasil.

é uma droga beeem carinha. Atraente ela é, como o Masteron, mas é salgada!

Eu ja tenho uns 5 ciclos, e com certeza tenho muita vontade de coloca-la pra dentro junto com Prop e boldenona. Porém é aquilo, não é um ciclo barato.

Tem outra, as drogas nas quantidades minimas por exemplo, 75mg DSDN ja é cara, se for pra 150mg, fudeu....

Eu acredito que a Trembolona além de ser uma droga pra quem ja é experiente, nao adianta colocar em alguem que está ganhando massa agora, que nao tem experiencia em dietas ou conhece o proprio corpo em geral

como ele mesmo diz a vantagem da Trembolona é dar o aspecto enrijecido e o baixo BF pra quem ja possue bastante massa, podem até aumentar a ingestão calórica sem se preocupar tanto em ganhar gordura.

Isso é pra quem ja tem um tamanho consideravel e alguma experiencia. Se você nao tem volume, e ta começando agora, é melhor bulkar.

Link para o comentário

Masteron é ainda mais caro q a Trenb e dizem ser a melhor combinação pre contest, se colocar um T3 então, diz q vira o bicho ! Como o GH15 diz, trenb é perda de dinheiro pra quem está acima de 12% de BF.

Imagine quanto custa um ciclo de 10 semanas usando 150mgTSD de trenb, só com patrocinio mesmo ! Um dia eu faço um de 16 semanas com Propi, Bolde, Masteron e Trenb, se tivesse um GH então, seria pra fechar o boteco, até lá vou sonhando e pensando numa forma de ganhar dinheiro....hehehehehehe

Link para o comentário

Isto é relativo, meu primeiro ciclo com trembolona eu estava com 100kg e 16% bf, quando terminei o ciclo estava com 101kg e 11% bf. Foram 8 semanas de trembo 110mg dsdn.

Colaterais é como vocês mesmo disseram, é pura individualidade biológica. Eu não sentia dores de cabeça, minha PA subia se mantinha em 13/7, 13/8 (normal 12/8), tive tosse 2-3x apenas, irritabilidade pegava porque eu já sou um pouco estourado.

Grande Tijolão ! Sempre contribuindo com comentários sensatos e esclarecedores. Assino embaixo tudo o q disse.

Com relação ao BF e ser perda de dinheiro ciclar acima de 12%, imagino q para o usuário "recreacional" possa ser vantagem sim e em relatos gringos já vi vários casos impressionantes de perda de gordura e ganho de massa magra com Trenbo. Os posts do GH15 são voltados para os top amadores e profissionais, assim como vc comentou e ele também, dificilmente um competidor conseguirá baixar BF suficiente no pre contest se tiver acima de 12% (q é o limite para ele ao iniciar o pre contest), acima disso ele esclarece q haverá perdas e não conseguirá subir ao palco com volume suficiente para ser top 3, creio também q ele fale de competições nacionais da NPC(EUA). Lembrando q ele considera top 3 um cara de 1,72 a 1,75 com peso entre 110 a 115kg e com BF entre 4-6%.

Link para o comentário

Ah sim Genshi o cara fala de uma realidade dos pros, realmente 12% pra um cara destes é muita coisa, 10% já é o limite máximo para eles. Pra você ver as dosagens, uma dose como a que ele menciona, 150mg trembo tds é uma coisa monstruosa, com uma dose destas realmente em 1 semana o cara já estará em mutação violenta, se 110mg dsdn já faz um efeito excelente, imagina esta mega dose.

O q eu acho bacana do GH15 é essa desmistificação do BB competitivo, lembro uma veez de um cara q postou lá fora_ Ciclo do Dorian Yates no Mr.O 1997 com dosagens de 750mg de testo e 500mg de nandro.....huahuahuahuahua..... uma piada !

Essa realidade em ver doses de 60ui de insulina, 40ui de GH, 4-5g de testo semana, 1g de bold, essa também de 150mg de trenbo TSD, mostra o q o cara tem q fazer no corpo para ganhar uma grande competição aí já nem estou falando mais de NPC, já falo de Night of Champions, IronMan Classic, Arnold Classic, Mr.O. Deve ser algo surreal !

Por isso q curto muito StrongMan, onde existe o uso de EA e ergogênicos mas não nessa magnitude. E outra, os caras são realmente fortes, caras como Samuelsson, Jamie Reeves, Pudzianowski, Poundstone. Poucos fisiculturistas no mundo são realmente fortes como um strongman, dos q admiro os q acho os fortões são Ronnie Coleman e o Columbu.

Link para o comentário

Pessoal que eu conheço, os que ciclam e tal

A combinação mais famosa é o testogar (propianato) e stanozolol injetavel

Isso, os frangos de verão

essa é a combinação que TODOS do meu ESTADO (ES) estão fazendo, para o verão.

Muito pouco os caras que sabem o que estão fazendo (na minha academia, nenhum)

Agora, imagina quando essa galerinha descobrir a trembo.

Quando um usar, vai ficar rasgado, vai contar pra um, que vão contar para o resto.

No final de tudo, eles vão estar grandes e secos em 4 meses

Enquanto eu lutando pra crescer natural, esperando a hora pra eu poder pensar em fazer um ciclo (daqui 5 anos hehe)

Eaí galera, eu minto ? hehehe

Link para o comentário

Pessoal que eu conheço, os que ciclam e tal

A combinação mais famosa é o testogar (propianato) e stanozolol injetavel

Isso, os frangos de verão

essa é a combinação que TODOS do meu ESTADO (ES) estão fazendo, para o verão.

Muito pouco os caras que sabem o que estão fazendo (na minha academia, nenhum)

Agora, imagina quando essa galerinha descobrir a trembo.

Quando um usar, vai ficar rasgado, vai contar pra um, que vão contar para o resto.

No final de tudo, eles vão estar grandes e secos em 4 meses

Enquanto eu lutando pra crescer natural, esperando a hora pra eu poder pensar em fazer um ciclo (daqui 5 anos hehe)

Eaí galera, eu minto ? hehehe

Stano e propi é um clássico !....rs

Vc está certo, será o futuro ciclo de verão, quer dizer, a onda já começou, daqui 5 anos será extremamente popular.

E vou falar outra coisa pra vc q vai t desapontar mais ainda, o efeito da Trenbo é rapidíssimo, em apenas 4 semanas existe uma diferença notável ! Em 8 semanas um cara com 12% de BF chega facilmente a 8% e não com perda de MM, mas com GANHOS ! É impressionante.

Editado por Genshi
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...