Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

Publicidade

Quote from: mass243 on June 03, 2011, 09:54:33 AM

OMG, there are actually vials up there shocked.gifshocked.gif

How hard can it be to put those things out of sight when you know someone is coming to film your fridge LOL

Phil:

Fail!

u know probiotics are to be refrigerated right? i know ppl here will trash talk me, hey its GB i know how it works haha. However, pplsaying they saw something, making claims is dumb and they know it.

Hahaha o maluco zuando que no video da casa dele aparece frascos na geladeira, e o Phil falando que são apenas "probioticos" que devem ser mantidos em geladeira, mas manda "Eu sei que pessoas vão ficar fazendo trash talk pra mim, aqui é a Getbig né, eu sei como funciona. Pessoas dizendo que viram algo... fazendo declarações, é burrice e eles sabem disso."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gentee kkkkkkkk

http://www.getbig.co...topic=379038.50

Where is GH15 haha...all drugs, all oil, all insuline, small shoulder, weak chest...disaster,..,,..no mr o...shame for the sport..,,,..

Personaly I think there is no one out ther who have better details, separation, condition than Phil got right now. Even Kais muscle are start to blure up, dont know why, every pros muscles are starting to blure up after some time. Phil is the only pro out there who are not all blured up. Shape, symetry, details like an amature but mass like a pro, the perfect combination smiley.gif

kkkk vamos esperar se o gh15 posta no tópico do phill e um fight deve rolar.. senão teremos fortes evidencias que seja a mesma pessoa

Edit: Postaram essa foto pra esculachar com ele só se for kkkk

http://www.getbig.co...9586#msg5389586

imagebi.png

http://www.youtube.com/watch?v=1vxxoUGBbYY

Detalhe nos 3:23

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário

Maisfotos.jpgaa.jpg

Phill e Jay em 2004

------

Um dos egrdos por trás de qualquer fisiculturista de sucesso é a dose de uma legetima tranbolona que fica em seu sangue,trenbola é a chave para o crescimento,o que é crescimento ?crescimento é quando você perde a gordura corporal e água em um grau menor e mantem todos os musculos o tempo todo,ter é mais dificil,mas seca e mais densa,o unico esteroide que traz o verdadeiro crescimento é a trenbolona Ace,esté é o unico esteroide que irá criar um fisiculturista Top,você não pode ficar sem ele,para ser honesto para um bom 35-40 anos você NÃO PODE VIVER SEM ELE.

Somente com trenbolona Ace você pode realmente comer muito e o que você quiser que vocÊ vai ficar seco e denso

TESTOSTERONA DEVE SER SEMPRE CICLADA..testosterona é o principal homonio que você tem que mander..chegou a ser lá em algum nível de 150mg por semana, para 1 grama por semana, mas! MAS!se você vai usar testosteroan em alta dose é melhor ter todos os HGH que pode chegar em suas mãos,porque você vai precisar de TI para ir com testosterona

trenbolona ACE você não precisa de mais nada pra ir somente com ele,Isso pode fazer você um campeão,você pode,claro,adicionar masterona e algumas outras testosterona e ser o melhor,e com insulina e GH você cria um blow UP DOLL..

trenbolona ace, equipona, gh, Insulina são quatro os ingredientes que vai construir um GRANDE MONSTRO.

Só trenbolona já ria contruir uma aberração em qualidade,será 200..210 libras,quando as outras coisas adicionadas a contruir uma aberração hormonios normalmente nesta época e olhar a idade como um BLOW UP DOLL

Trenbolona é o mais importante esteroide anabolizante,sempre no edificil do corpo,nada se aproxima,trenbolona IRÁ FAZER MUDANÇAS EM SEU CORPO EM QUESTÃO DE 3 MESES a algo que é reconhecivel,magra e média densidade e espessura,separações e etc,sonho de macho viril para qualquer mulher em torno de gritar 'me foda',trenbolona fuck me,é a unica droga é a única droga que as mulheres vão gostar do olhar que dá.

-

-----------

não há substituição para trenbolona e é o mais importante de esteróides anabolizantes na musculação moderna,

gh15 approved

-------------

Eu não esto udizendo que voê não precisa fazer uso de Insulina e gh,sim VOCÊ TEM QUE FAZER USO DELES HOJE EM DIA, é por isso qu eu estou revoltado com todo esse processo,o bodybuilder esta em ruinas com insulina,é claro é claro que você precisa fazer mega-dose de GH e Insulina.

gh15 approved

------------

Só usamos trenbolona ace,é isso que que daremos até nossas mamães e papais,talvez não,mas com as nossas meninas..para trenbolona ace e hgh,faremos o que for preciso apra ter

Seu sonho é de acordar com trenbolona ace e 10 frascos hgh e 10 kits de ambos, nada melhor do que o combo de trenbolona ace e hgh, nada! , Que crescem em um show.

gh15 approved

-------------

NÃO HÁ NECESSIDADE DE USO DE HORMONIOS COM TRÊS MESES NA ACADEMIA,ISSO É MUIIIIIIIIIIIITO CEDO,treino natural durante algum tempo e veja onde você ai chegar,depois de dois anos de academia se vocÊ quiser chegar a algum lugar,você tem que usar.

gh15 approved

----------------------

Comer o que quiser não é comer mc donalds ou qualquer outro lixo,ele diz é comer tudo o que quiser em termos como sushi,banana o dia todo

--------

Diz que trenbolona que cria monstros que não há droga melhor que essa,é a mesma coisa que comparar ronnie coleman com a merda que vocÊ ve hoje em dia,não há comparações,trenbolona é a melhor droga de todas e se vocÊ adicionar GH 'in or ot" a cada 6 meses você vai ser invensivel

--------------

Diz também que as mulheres, putas casadas são as mais facies de ceomer

Link para o comentário

Cara é incrivel, faz muito sentido tudo que ele fala

por coincidência eu fiz 7 dias de Diurético esse Aldactone (usei o genérico, é 10 reais em qualquer farmácia.)

Junto com efedrina, Franol 25mg por dia apenas, mais que isso nao consigo dormir. (Lembrando que to on sempre. atualmente apenas Propionato 100mg dsdn, se estivesse OFF o risco de catabolizar era grande.)

E minha pele deu uma melhorada de 200%! Ta tudo mais visível, é incrível isso... Realmente não tem besteira quando ele fala que BF nao tem nada a ver com agua. Muita gente tem o BF baixo e acha que ta gordo, mas no fundo aquilo é agua!

Acho legal também ele avisar muitas vezes pra tomar cuidado com os diuréticos, pq realmente é a pior droga que existe pra sua saúde.

Link para o comentário

Ele matou a pau quando falou da Trembo combinada com bebidas e festas, quem está dentro acha q está tudo bem e q nada acontece, trembo e GH é pra alto nível, pra quem é realmente comprometido, profissionais ou caras q levam a musculação como uma religião e não como um hobbie. Se vc tem tendências a dar uma escorregada e não se controlar na frente de uma garrafa de bereja, trembo não é pra vc, fique com sua testo, sua deca, seu diana e seja feliz.

Tem neguinho aqui do fórum q na semana passada falei isso e o cara me tacou pedra.

Assino embaixo na ordem dos maiores BBs da história pela ordem: Coleman, Yates e Haney.

Essa frase sobre os ciclos longos: "A melhor coisa é ouvir ao seu corpo, algumas vezes 5 vezes por semana, depois algumas vezes 3-4 por semana, e algumas vez quando se estiver sentindo como um merda vá 1-2 vezes por semana."

Exatamente o q aconteceu comigo, tiveram 2 semanas do ciclo q me senti um merda e fui treinar 2 dias na semana, os primeiros treinava 6 vezes na semana, os demais 4. Ouvir seu corpo, isso é um grande diferencial, quem sabe fazer preserva e ganha muito.

Muito bom o post Fanta, um dos melhores do GH15, obrigado pela dedicação e por traduzir para nós, enriqueceu nosso forum, merece meu ++++++++

Abrax !

Editado por Genshi
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...