Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

a questão não é o tamanho em si, nego. olha a foto, perceba que o aspecto da musculatura de ronnie é completamente diferente do do phil. acho que é isso que o gh15 quer dizer com "balão", ronnie tinha muitos anos a mais de treino/esteróides e "FUNDAÇÃO" (base, estrutura), olha como a pele é mais fina, a vascularização é mais aparente, e mesmo assim o volume ainda é bem maior...

[2]Cara você falou tudo agora.Quando vi essa foto do Ronnie em 2006 numa revista,me inspirei para treinar e digo que até hoje ainda não vi alguém superá-lo nesta pose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a questão não é o tamanho em si, nego. olha a foto, perceba que o aspecto da musculatura de ronnie é completamente diferente do do phil. acho que é isso que o gh15 quer dizer com "balão", ronnie tinha muitos anos a mais de treino/esteróides e "FUNDAÇÃO" (base, estrutura), olha como a pele é mais fina, a vascularização é mais aparente, e mesmo assim o volume ainda é bem maior...

concordo totalmente...

e é por isso q eu digo que o Phil ainda vai melhorar.. ele vai conseguir mais maturidade, com certeza um pouco mais volume, mais vascu..

mas agora, querer compara o Coleman no auge com um cara de 31 anos que treina a 10.. até porque o coleman no auge não pode ser comparado com ninguém né ahieahuea

abraços

Link para o comentário

Concordo em partes. Pele fina/grossa tem a ver com genética e não com uso de EA e ergogênicos.

A base realmente é diferente, mas quando fala em base além do treino pesado é a base q o culturista teve usando apenas EA sem a utilização de GH, IGF, Insulina e outros ergogênicos. É por isso q acho absurdo um cara novato em ciclos querer usar GH e insulina, isso é ilusão ! O Coleman parou e continua um monstro, essa nova geração se parar vão parecer doentes, tenho certeza de q o Phil se parar hj perderá pelo menos 20kg muito rapidamente.

Link para o comentário

Pois eu tb vi que ele está online. Acho que não é negócio pra ele entrar em discussões no forum. Inclusive, se forem olhar as estatísticas dele no forum, não é muito ativo. É membro desde 2005 e tem apenas 163 posts ativos. Acho que o Phil não está a fim de confusões online... bem que faz.

Link para o comentário

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=379038.0

Quote from: The_Iron_Disciple on June 03, 2011, 11:09:36 AM

It's been said time and time again here, folks ... pro bb'ers DO LURK around here at GetBig. I knew it and now, hopefully you all know it.

Phil. Quick question. What's your opinion on God ? And, by " God ", I mean Gh15 ? I KNOW you've read some of his posts.

he's cool i guess. the funny thing is that many ppl speculate and when that person can't defend themselves publicly its taking as that guy's telling the truth. he's entitled to his opinions, so i don't hate on him. if anything i take things as compliments when someone talks about me, whether it be good or bad.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...