Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

^^^ concordo, ou ele treina daquele jeito só pra pagar de hardcore, ou ele é mto burro, pra mim é ridiculo treinar do jeito q ele treina.

Sobre o Jay, se ele não aposentar, q acho dificil, ele tem tudo pra voltar e levar ano q vem, como disseram ele que errou, mas ele ainda consegue ganhar mais 1 e como disseram não demora mais de 2anos pro wolf ser mr o.

Abrçaos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu nao conhecia o Brandon Curry, mas confesso que eu curti muito o shape dele, tem muita harmonia, diferente da maioria, salvo Dexter e Hidetada.

Uma duvida:

Pq o Wolf nao entope as panturrilhas dele de SEO??? Ou sera que nem assim ela fica grande?

Link para o comentário

claro, afinal ele nunca evoluiu nada e tem um shape lixo neh... realmente, num desenvolve nada aquele corpo dele

Tudo tem um limite né bro, com movimentos mais corretos ele terá melhores ganhos, até o charles glass ja disse, eles evoluem assim, mas corretamente terá melhores resultados.

@Felipesep

Com certeza ele deve usar um pouco, mas não pode ser abusivo, é melhor 1cm com aparencia natural q 3 com aparencia artificial, por isso não fica tão grande.

Link para o comentário

Tudo tem um limite né bro, com movimentos mais corretos ele terá melhores ganhos, até o charles glass ja disse, eles evoluem assim, mas corretamente terá melhores resultados.

mas da forma que vcs falam desmerece totalmente o cara, antigamente os braços dele eram ridículos, agora ele já mostra uma boa evolução neles, a mesma coisa vale pras dorsais

Link para o comentário

mas da forma que vcs falam desmerece totalmente o cara, antigamente os braços dele eram ridículos, agora ele já mostra uma boa evolução neles, a mesma coisa vale pras dorsais

Só acho desnecessário treinar daquela forma, parece mais desprudente do q hardcore, mas vc tem q ver q os resultados dele são 80% EAs/SEOs, 15% nutrição e 5% treino, se ele treinar de maneira mais "correta" com certeza só terá beneficios.

Abraços

Link para o comentário

Ganhar o Arnold Classic não te credencia a ganhar o Mr.O, tanto é q os únicos BBs na história q o fizeram foi o Coleman em 2001, fato q só ocorreu pq ele quis ser o 1º a ganhar os 2 eventos no mesmo ano e o Dexter (assiduo participante do AC) em 2008 por causa da c...gada do Jay na preparação do Mr.O de 2008, senão, teria levado apenas o AC.

Geralmente o cara q ganha o Mr.O não participa mais do AC e se dedica exclusivamente ao Mr.O. E o Branch não tem qualidade para ganhar um Mr.O, esse ano ele ficaria no máximo num top 5, na minha opinião perderia para Jay, Kai, Martinez e Wolf do mesmo jeito.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...