Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

http://www.musculaca...php?f=24&t=3482

nossa. chocado com os posts do cara. muito polemico gente.. nao sei se pego nojo ou continuo gostando do esporte

algumas declarações dele

1 - synthol ainda é usado lol?, esse gh15 defende o uso do oleo na medida certa e no local certo. diz q ruhl usa bastante e o branch tb.

2 - defende q nao precisa fazer tpc nos cicos. o corpo vai precisar de um tempo 'off' pra voltar ao nornal

3 - defende que treinos com execução perfeita e cargas moderadas poderão gerar hipertrofia, diferente dos treinos estilo arnold.

4 - defende que exercícios em maquinas sempre serão melhores no treino do que em pesos livres

entre muitos outros...

manifesto do cara contra o liar priest, que afirmou q usa 'poucos aes'

http://forum.bodybui...-out-Lee-Priest

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voce ainda tinha duvida que o ruhl usava oleo? ehehhe

Na real cara alguns posts dele são muito esclarecedores, mas pra mim ele ta longe de ter sido alguem no bodybuilding profissional. Isso se ele tiver sido IFBB pro. Tem muita coisa boa aí, mas também tem muita besteira, que não sairia da boca de alguem que levou o esporte ao extremo e ser um "Top pro"como ele mesmo diz.

Link para o comentário

e a puta no shushi bar ganhando milhoes de dolares olha nos seus olhos com sua boca desejando que seu marido gordo fosse como vc ... "eu iria foder vc inteirinho big boy eu preciso de alguns musculos para chupar"

kkkkkkk,mas o que ele falou é verdade.Há uma grande diferença entre água e gordura.

edit:no post do rafael TI, o Gh15 fala que o Lee Priest é uma vergonha para o bodybuilding.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário

Eu gostaria de acreditar que não, mas sinceramente, parece que é um fake tentando dar uma TROLLADA na galera, ou até mesmo uma iniciativa dos 'moderadores/donos' do fórum para aumentar o n° de visitas, usuários, etc.

Pode ser, e até torço para que realmente seja um 'alta-cúpula', mas a maioria dos indícios levam a crer o contrário, a contradição entre alguns posts é muito grande, a exemplo de um post que ele defende um bulk sujo, com excesso de calorias e outros em que ele defende o crescimento controlado pelo bulk limpo, contendo somente o necessário para o desenvolvimento muscular seco.

Acho que a galera deveria continuar lendo, traduzindo e postando os conteúdos do Gh15, eu mesmo me interessei MUITO pelas postagens sobre o HGH e a INSULINA mas não podemos acreditar em tudo, ao pé da letra, como muitos 'piás' por aqui estão (tenho certeza que estão)...

Também, independente do rumo que o esporte está tomando, sobre as altas dosagens, drogas perigosas e princípios de treinamento que fogem da filosofia de JOE WEIDER e da escola HARDCORE, onde os heróis estão se transformando em BONECAS cheias de CORREÇÕES e fatores externos que não envolvem o treinamento/dieta/descanso como o primordial para o desenvolvimento, pouco me importa, meu treino e minhas ambições sempre vão continuar as mesmas, e o método para alcança-los, também !!

NO PAIN

NO GAIN

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...