Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

Em muita gente creatina não funciona mesmo. Seja pq são propensos a ter retenção infinita, seja pq o corpo não abosrve por completo. vai saber... E sou a favor que suplementos de modo geral são uma grande perda de dinheiro. Porem desde que começaram a falar nisso, pessoal começou a tacar pedra em whey e suples de tal forma que chega a assustar o quanto pessoal é da turma "maria vai com as outras". Se o pessoal quer usar suplementos, que pelo menos saiba encaixar nisso da dieta. Problema que pessoal não entende de nada, não estuda bosta nenhuma, e vai na onda de vendedores/relatos mal informados e marketing, e ai já viu...

Caramba tinha um pessoal posts atrás dizendo que se o cara tomar AE´s e não comer direito vai crescer e definir do mesmo jeito. Caramba tá começando a dar medo do que se lê aqui...

É complicado mesmo ! Eu sou da '' tese '' de que suplemento nenhum faz efeito quando os outros pilares não estão em harmonia dieta, treino e descanço. Por isso vemos tanta gente pedindo pra avaliar a suplementação .. É complicado, é complicado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoa,tava agora na FAM e eu tive aqui uma ideia que pode dar certo..o que vocês acham de criarmos um tópico em alguma area la do getbig para nós brasileiro perguntarmos para ele ?muitas pessoas criam tópico somente para ele,pode dar certo...criar um tópico do tipo 'Question from Brazil to GH15" ai nós listamos as perguntas do tipo

1.

2.

3.

4.

5.

E Mandamos um represetante daqui ou da FAM,que fale ingles bem e tenha tempo,ai decomeço fariamos X perguntas e ele ia respondendo,o que acha ?

Link para o comentário

Pessoa,tava agora na FAM e eu tive aqui uma ideia que pode dar certo..o que vocês acham de criarmos um tópico em alguma area la do getbig para nós brasileiro perguntarmos para ele ?muitas pessoas criam tópico somente para ele,pode dar certo...criar um tópico do tipo 'Question from Brazil to GH15" ai nós listamos as perguntas do tipo

1.

2.

3.

4.

5.

E Mandamos um represetante daqui ou da FAM,que fale ingles bem e tenha tempo,ai decomeço fariamos X perguntas e ele ia respondendo,o que acha ?

Por mais que ele seja um pro ou nao ele não é muito inteligente ao meu ver, só sabe falar algumas verdades.

Não sei por que vcs tão levando ele tão a sério...

Link para o comentário

1.

2.

3.

4.

5.

Ótima idéia. Espero q ele tenha paciencia em responder a enxurrada de perguntas que irão surgir :laughingsmiley:

Link para o comentário

clara com certeza é melhor que albumina em po..

voce nunca vai ver o ronnie coleman tomando 30gr de albumina em po antes de dormir...

Ele mandava mais de 50 claras por dia ... Eu sou da opniao que o Alimento Solido é sempre melhor que a suplementacao...

o unico suplemento que vale a pena manter é um Whey hidrolisado e uma leucina , vit C e multi vitaminico... o resto é Dispensavel quando se faz uso de Aes em quantidades monstruosas... e nesses casos se voce comer estilo ronnie coleman 1 refeicao = 30 claras de ovos + 200gr de arroz , vai ficar monstro :)

Perfeito Out !

É isso mesmo.

Link para o comentário

Da pra tu dar um pouco das tuas skills então pra ir postando e traduzindo pra gente ?eu entendo um pouco de inglês e olho os erros dele e posso ir ajudando também,alguém mais topa a ideia e ajudar?do jeito que as coisas forem da pra criar um tópico aqui e na fam para as perguntas e até final da noite criar um tópico la..ele ta postando nesse exato momento

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...