Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

Cara natural da pra se chegar em um bom lugar, não tendo muita ambição pra não frustar tendo consciência de que alguns anos depois você vai tá em uma versão bem melhor do que era.

E sem fazer apologia pro pessoal que pensa em ciclar, também da pra se chegar em um lugar muito bom fazendo uso controlado dos aperfeiçoadores.

Desanimar é que não pode.

A dieta e o sofrimento são importantes, sem isso podemos chegar a algum lugar mas só alguns de nós''os sortudos que crescem inexplicavelmente só de olhar para os halteres''. Mas com certeza muitos de nós não vai ser sem ela ''discilpina'' que vai ter algum resultado em outras palavras se com diciclipna já é difícil sem ela estamos ferrados.

Chega uma hora que não dá mais, basicamente nao "existe" vantagem em ser puro, a grande maioria que nao cicla (nao todos) é porque tem medo de agulha/mora com pais

FATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então podemos dizer q tomar claras é desperdício, se comparar financeiramente a albumina é bem mais barata, certo ?

Acho q a questão vai além do $$$$, vai em se tomar e comer algo q gosta e sentir q faz bem, se eu posso comprar e não for um exagero ou um desfalque grande em minha renda, eu posso comprar e me dar ao luxo de usar algo mais caro e q me dê mais prazer em ingerir ou q mesmo psicologimente me faça sentir melhor.

Cara, não, eu msmo vo compra a clara e cozinha-la, acho q clara é melhor q albumina, principalmente pelos gases.

Link para o comentário

Acho que isso de chegar ao topo é relativo ao nosso comparativo com os outros. Porque antes da popularização dos AE's o nível dos caras amadores, como nós , era muito mais baixo e então quando você chegava a um nível você era o TOP. Basta comparar o Arnold que era disparado o melhor da época, com os de hoje. Ele não teria a menor chance.

Link para o comentário

clara com certeza é melhor que albumina em po..

voce nunca vai ver o ronnie coleman tomando 30gr de albumina em po antes de dormir...

Ele mandava mais de 50 claras por dia ... Eu sou da opniao que o Alimento Solido é sempre melhor que a suplementacao...

o unico suplemento que vale a pena manter é um Whey hidrolisado e uma leucina , vit C e multi vitaminico... o resto é Dispensavel quando se faz uso de Aes em quantidades monstruosas... e nesses casos se voce comer estilo ronnie coleman 1 refeicao = 30 claras de ovos + 200gr de arroz , vai ficar monstro :)

Link para o comentário

Acho que isso de chegar ao topo é relativo ao nosso comparativo com os outros. Porque antes da popularização dos AE's o nível dos caras amadores, como nós , era muito mais baixo e então quando você chegava a um nível você era o TOP. Basta comparar o Arnold que era disparado o melhor da época, com os de hoje. Ele não teria a menor chance.

Se ele usasse as msmas coisa de hj com certeza seria mto maior.

clara com certeza é melhor que albumina em po..

voce nunca vai ver o ronnie coleman tomando 30gr de albumina em po antes de dormir...

Ele mandava mais de 50 claras por dia ... Eu sou da opniao que o Alimento Solido é sempre melhor que a suplementacao...

o unico suplemento que vale a pena manter é um Whey hidrolisado e uma leucina , vit C e multi vitaminico... o resto é Dispensavel quando se faz uso de Aes em quantidades monstruosas... e nesses casos se voce comer estilo ronnie coleman 1 refeicao = 30 claras de ovos + 200gr de arroz , vai ficar monstro :)

Ja eu acho whey hidro totalmente desnecessario, acho q por mais q ciclando se tenha uma puta sintese proteica, acho q nem faz mta diferença usar hidro.

Link para o comentário

Amigos,

E se eu falar que eu ja usei creatina e nao funcionou para mim? Tirando a individualidade biológica, se nao me engano o g15 falou sobre creatina...

A respeito do whey,acredito nao que seja uma completa enganação,apesar do marketing que as empresas usam para certos suplementos, o que é uma brincadeira.

Por exemplo, o Jack3d, desde que o suplementos ganharam um pouco mais de respeito no mercado comparado a antigamente,só se ouve falar sobre esses pre-workouts,que da gás,que muda seu shape, que faz milagre.Mas realmente é isso tudo que nego fala?ou pelo fato de voce ta tomando o seu psicologico aumentou e voce ta levantando peso que nunca imagaria que ia levantar antes? Claro que,há nesses produtos certos estimulantes, nao sei se sao pesados, mas estão ali.Não vou ser hipócrita,tenho vontade sim de tomar um noshotgun, tenho aqui em casa meu whey,apesar disso tudo,eu acredito naquela janela de oportunidade e acredito que o whey é um otimo suple no pós treino.

O importante,creio eu, se manter sempre nos básicos,tentar trabalhar todos os tipos de fibras(miofibrilar,sarcoplasmatico,endurance,força,hipertrofia, o que voce quiser chamar),treinar pesado, mas pesado para VOCE.Coma direito de 3 em 3 horas para manter o matabolismo alto,treine sério,durma 8 horas.

Quer ficar com abs parecendo?Definido? Faça dieta e reduza seu bf perdendo o mínimo de massa muscular.

Pronto é isso...

Mantenha a simplicidade e deixe a genetica trabalhar...

Editado por Ally
Link para o comentário

Amigos,

E se eu falar que eu ja usei creatina e nao funcionou para mim? Tirando a individualidade biológica, se nao me engano o g15 falou sobre creatina...

A respeito do whey,acredito nao que seja uma completa enganação,apesar do marketing que as empresas usam para certos suplementos, o que é uma brincadeira.

Por exemplo, o Jack3d, desde que o suplementos ganharam um pouco mais de respeito no mercado comparado a antigamente,só se ouve falar sobre esses pre-workouts,que da gás,que muda seu shape, que faz milagre.Mas realmente é isso tudo que nego fala?ou pelo fato de voce ta tomando o seu psicologico aumentou e voce ta levantando peso que nunca imagaria que ia levantar antes? Claro que,há nesses produtos certos estimulantes, nao sei se sao pesados, mas estão ali.Não vou ser hipócrita,tenho vontade sim de tomar um noshotgun, tenho aqui em casa meu whey,apesar disso tudo,eu acredito naquela janela de oportunidade e acredito que o whey é um otimo suple no pós treino.

O importante,creio eu, se manter sempre nos básicos,tentar trabalhar todos os tipos de fibras(miofibrilar,sarcoplasmatico,endurance,força,hipertrofia, o que voce quiser chamar),treinar pesado, mas pesado para VOCE.Coma direito de 3 em 3 horas para manter o matabolismo alto,treine sério,durma 8 horas.

Quer ficar com abs parecendo?Definido? Faça dieta e reduza seu bf perdendo o mínimo de massa muscular.

Pronto é isso...

Mantenha a simplicidade e deixe a genetica trabalhar...

de onde voce tirou que comer de 3 em 3 horas aumenta metabolismo?

nao existe ventagem em comer a cada 3 horas, baita perda de tempo

coma tudo de uma vez que é mto melhor

Link para o comentário

Em muita gente creatina não funciona mesmo. Seja pq são propensos a ter retenção infinita, seja pq o corpo não abosrve por completo. vai saber... E sou a favor que suplementos de modo geral são uma grande perda de dinheiro. Porem desde que começaram a falar nisso, pessoal começou a tacar pedra em whey e suples de tal forma que chega a assustar o quanto pessoal é da turma "maria vai com as outras". Se o pessoal quer usar suplementos, que pelo menos saiba encaixar nisso da dieta. Problema que pessoal não entende de nada, não estuda bosta nenhuma, e vai na onda de vendedores/relatos mal informados e marketing, e ai já viu...

Caramba tinha um pessoal posts atrás dizendo que se o cara tomar AE´s e não comer direito vai crescer e definir do mesmo jeito. Caramba tá começando a dar medo do que se lê aqui...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...