Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

Concordo, whey é apenas mais uma fonte de prot na dieta, só.

Pra quem ta pensando em tomar clara de ovo, ela cozida é melhor absorvida segundo Lyle McDonald:http://www.bodyrecom...ion-part-2.html

Proteína Taxa de absorção (g / hora) * A proteína de ovo cru 1,4 * A proteína de ovo cozido 2,9 Proteína de ervilha 3,5 Proteína do leite 3,5 Proteína isolada de soja 3,9 Caseína Isolate 6,1 Whey Isolate 8-10 Lombo de porco * Carne 10,0

* Medidas marcados com um asterisco devem ser consideradas como o mais áspero estimativas como os estudos usados ​​medições indiretas de digestão de proteínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta bom entao, claro que whey pode ajudar se tiver faltando proteina na dieta

mas quem é que usa whey pq falta proteina na dieta? neguinho aqui do forum se ilude com a coisa toda, acha lindo tomar whey mesmo tendo dieta que nao falta nada

vivam na ilusao que whey vai fazer grande diferença, talvez uns 5%? tem cara gastando rios de dinheiro com isso, vai ver a dieta do cara, vai ver o shape do cara...

Link para o comentário

Visitante Flex W.

O que acontece é que os caras não conseguem nem medir o que tá dando ganho pra ele.

Uma vez eu falei aqui dei a cara a tapa dizendo que esses suplementos não vão te dar coisa alguma porque pra mim nunca que tomando whey eu consegui aumentar meu peso.

Esses ''nêguinhos'' tá cheio, mas é assim mesmo os vendedores e fabricantes de whey tem que lucrar e o mundo vai girando.

hahahá

Link para o comentário

mas quem é que usa whey pq falta proteina na dieta? neguinho aqui do forum se ilude com a coisa toda, acha lindo tomar whey mesmo tendo dieta que nao falta nada

vivam na ilusao que whey vai fazer grande diferença, talvez uns 5%? tem cara gastando rios de dinheiro com isso, vai ver a dieta do cara, vai ver o shape do cara...

Cara,

Não vejo nada demais em utilizar whey, a questão mesmo é de bolso, quem tem gasta da forma q achar melhor, é proteína do mesmo jeito, não estou nem colocando em pautaa questão de absorção mais rápida ou mais lenta, estou falando de proteína por proteína.

Vamos fazer conta de padeiro:

Tudo depende de quanto se paga, a ultima vez q comprei whey adquiri 3 potes de 5lbs no PY a US55,00 com o dolar a R$1,60 na época, o que deu R$88,00 por pote q contem 78 doses de 24g de proteína.

Ou seja, se eu comprar file de peito de frango, vou gastar R$10,00 no kilo, digamos q tenha q comprar 7,8Kg para ter a mesma dosagem de proteína, vou gastar R$78,00.

Se eu for comprar ovos e utilizar apenas as claras a cada 8 claras de ovos, terei 24g de proteina, terei q comprar 624 ovos para ter a mesma dosagem, q eu consiga um preço muito bom e pague R$1,99 na duzia do ovo, terei q comprar 52 dzs, que me custará R$103,48.

Acho q paguei um bom preço pelo whey e não me incomodo em usa-lo e nem me sinto lesado. Como eu disse, compra quem quer, cada um sabe o q faz, mas não venha dizer q whey é bobeira, ela é mais uma fonte e é muito prática para quem quer atingir as dosagens diárias sem ter q ficar cozinhando o tempo todo, sem contar q tomar claras e comer frango o tempo todo cansa, ela ajuda a dar uma "quebrada" na parada.

Link para o comentário

Aí você expicou certo,quando alimentação está legal,a suplementação pode ser dispensada.Já cresci bastante sem usar nenhum suplemento,mas como o Genshi falou muita gente pode usar por ser mais pratico de tomar também.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário

Cara,

Não vejo nada demais em utilizar whey, a questão mesmo é de bolso, quem tem gasta da forma q achar melhor, é proteína do mesmo jeito, não estou nem colocando em pautaa questão de absorção mais rápida ou mais lenta, estou falando de proteína por proteína.

Vamos fazer conta de padeiro:

Tudo depende de quanto se paga, a ultima vez q comprei whey adquiri 3 potes de 5lbs no PY a US55,00 com o dolar a R$1,60 na época, o que deu R$88,00 por pote q contem 78 doses de 24g de proteína.

Ou seja, se eu comprar file de peito de frango, vou gastar R$10,00 no kilo, digamos q tenha q comprar 7,8Kg para ter a mesma dosagem de proteína, vou gastar R$78,00.

Se eu for comprar ovos e utilizar apenas as claras a cada 8 claras de ovos, terei 24g de proteina, terei q comprar 624 ovos para ter a mesma dosagem, q eu consiga um preço muito bom e pague R$1,99 na duzia do ovo, terei q comprar 52 dzs, que me custará R$103,48.

Acho q paguei um bom preço pelo whey e não me incomodo em usa-lo e nem me sinto lesado. Como eu disse, compra quem quer, cada um sabe o q faz, mas não venha dizer q whey é bobeira, ela é mais uma fonte e é muito prática para quem quer atingir as dosagens diárias sem ter q ficar cozinhando o tempo todo, sem contar q tomar claras e comer frango o tempo todo cansa, ela ajuda a dar uma "quebrada" na parada.

ta, mas nunca que ngm vai pagar esse preço no whey aqui no brasil

nao é todo mundo que pode comprar em outro pais/importar

e sim, nesse caso o whey é util, agora pra mulecada que nao faz nada da vida, tem tempo livre e dieta ja montada seria sim um grande desperdicio de dinheiro

Aí você expicou certo,quando alimentação está legal,a suplementação pode ser dispensada.Já cresci bastante sem usar nenhum suplemento,mas como o Genshi falou muita gente pode usar por ser mais pratico de tomar também.

exatamente

Link para o comentário

Então podemos dizer q tomar claras é desperdício, se comparar financeiramente a albumina é bem mais barata, certo ?

Acho q a questão vai além do $$$$, vai em se tomar e comer algo q gosta e sentir q faz bem, se eu posso comprar e não for um exagero ou um desfalque grande em minha renda, eu posso comprar e me dar ao luxo de usar algo mais caro e q me dê mais prazer em ingerir ou q mesmo psicologimente me faça sentir melhor.

Link para o comentário

Sinceramente, saber de todas essas coisas só me desanima mais e mais; Porque assim, você acaba tendo a certeza que jamais vai conseguir chegar aonde quer sem se entupir de drogas, por mais disciplinado que vc seja. Pra que sofrer com dietas cabulosas, treinos esgotantes se no final, isso não vai te levar aonde quer se vc não se entupir de AE'S?

Mesmo assim, não consigo sair dessa vida.

caralho meu.. bateu um desanimo aqui..

Link para o comentário

Visitante Flex W.

caralho meu.. bateu um desanimo aqui..

Cara natural da pra se chegar em um bom lugar, não tendo muita ambição pra não frustar tendo consciência de que alguns anos depois você vai tá em uma versão bem melhor do que era.

E sem fazer apologia pro pessoal que pensa em ciclar, também da pra se chegar em um lugar muito bom fazendo uso controlado dos aperfeiçoadores.

Desanimar é que não pode.

A dieta e o sofrimento são importantes, sem isso podemos chegar a algum lugar mas só alguns de nós''os sortudos que crescem inexplicavelmente só de olhar para os halteres''. Mas com certeza muitos de nós não vai ser sem ela ''discilpina'' que vai ter algum resultado em outras palavras se com diciclipna já é difícil sem ela estamos ferrados.

Link para o comentário

Cara natural da pra se chegar em um bom lugar, não tendo muita ambição pra não frustar tendo consciência de que alguns anos depois você vai tá em uma versão bem melhor do que era.

E sem fazer apologia pro pessoal que pensa em ciclar, também da pra se chegar em um lugar muito bom fazendo uso controlado dos aperfeiçoadores.

Desanimar é que não pode.

A dieta e o sofrimento são importantes, sem isso podemos chegar a algum lugar mas só alguns de nós''os sortudos que crescem inexplicavelmente só de olhar para os halteres''. Mas com certeza muitos de nós não vai ser sem ela ''discilpina'' que vai ter algum resultado em outras palavras se com diciclipna já é difícil sem ela estamos ferrados.

só de pensar no ciclo que vou fazer no ano que vem,meu braço aumentou 1 cm,chegou nos 44cm.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...