Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Os posts dele ja dizem por si. São técnicos demais a respeito de dosagens, tipos de droga, tipos de proteções, preços, e numeros para serem de algum leigo. O cara é da area, se é top ou não, não sei, se é competidor ou não, não sei (pode ser médico, ou treinador de alguem.) mas com certeza é da area do alto Bodybuilding.

Por falar nisso, o Nasser El Somabaty ia lançar um livro com essas "VERDADES" ocultas desse mundo tb, ficou previsto pra esse ano, nao sei se ja lançou... esse eu compro com certeza, mesmo em ingles.

esse eu compro tb. quem souber se ja lançou posta ae, meus felhos.

Publicidade

Postado

Danilorosario1, beleza, concordo que o Rhul nao tinha um shape nada harmonioso e muito menos simetrico, mas ele era enorme. Falar que o Wheller nao tinha qualidade e que o Jay tem?!?! Claro que eles usavam Synthol, mas o Jay deve usar no minimo o dobro.

Achei essa foto atual do Wheller, o Synthol ta bem evidente:

http://www.aaefx.com/dev/images/zone/a0147_crop.jpg

Postado

Na minha opinião o uso do Synthol só vai crescer, quando maior o cara fica maior o uso para corrigir a simetria (sou leigo nesse assunto, então se eu falar merda me perdoem).

Eu penso assim, o que eu chapo com esse "Gh15" é que ele parecer ser meio frustado, cara o BB hoje é de tal modo, o da época dele era outro não tem que se comparar.

Depois de 1997 o BB começou a caminhar por um caminho diferente ao meu ver.

Postado

Eu não considero hoje em dia a era freak, na verdade eu acho que a melhor época do bodybuilding veio com Dorian yates kevin levrone, flex wheeler, markus rhull até o fim da era coleman. Tinham massa com qualidade, peitorais fibrados, gluteos fibrados, arvores de natal, quads fibrados, triceps, e o tamanho era igual e ate maior dos dias de hj, só comparar pau dillet, ruhl, coleman com o cutler..

Eita Cuca ! Vc é dos meus....

Pra mim essa foi a época de ouro: Dorian, Coleman, Wheeler, Shawn, Levrone, Nasser, Dillet, Cottrell, Fux, Priest, Cormier, Sarcev, Schlierkamp... Tô ficando velho.....kkkkkkkkkk

Postado

Traduzidor por Matheus dias da fam

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=393603.msg5550527#msg5550527

esse video é MUITO PREOCUPANTE,, nao apenas por ele estar chapado como uma pipa,, mas pagando pau pro jason(jay) de um modo vergonhoso,, a mentira atual dele quanto ao seu tempo no bodybuild,, na realidade ele falava seriamente qnt ao bodybuilding mas nao treinar! no bodybuilding ele queria ser algo no esporte ele queria o caminho mais facil... desde os tempos de basquete ... all pussiness coming out of this fella ,, the way the gymnasium taking second place to talking about everything else and make it generation nothingness suited,(ñ entendi) ,, alguma coisa nao esta certa com philsulina heat,,

sim ele responde muito bem as drogas, sim seus braços sao largos, a nao ser isso ele apenas nao pareçe com top olympia bodybuilder,, desculpa,, ele apenas pareçe com alguem que rsponde muito bem as drogas, alguem que puxa o saco pra ganhar lugares, e isso é preocupante

a coisa triste é que isso pareçe com a geraçao dos zé ninguem do tiger woods, ele vai ser o procurado a ser o numero 1

outra vez.. ISSO NAO É O LEVEL DE MR OLYMPIA,, ESSE Ñ É O MR.O TREINANDO, E ISSO NAO É O CORPO DE UM MR O, APESAR DELE GOSTAR DE JASON, JASON TEM ESTRUTURA,, CONTINUA SENDO UM HORRIVEL CAMPEAO MAS TEM ESTRUTURA,, PHILSULINA NAO TEM NENHUMA!

a unica coisa que eu vi qnd olhei esse video foi que esse cara esta chapado,, os olhos nao mentem,, ele esta chapado, e um cara que apenas faz parte de uma geraçao que esta destinada a cair mais e mais a cada ano,,

vcs sempre quiseram ken wheeler como mr o. certo? vc vai ver isto logo logo, talvez deus ajude e isso nao aconteça mas todos eles preparam ele para isso e vai piorar dai em diante,, se fosse ken wheeler eu diria ok.. mas é feito de hgh e insulina e nada nada por dentro NADA POR DENTRO,, 180 lb no palco sem isso em um dia bom,,

é triste

gh15 approved

esse video do phil

http://videos.bodybuilding.com/watch/89592/2011-road-to-the-olympia-phil-heath

Postado
Eita Cuca ! Vc é dos meus....

Pra mim essa foi a época de ouro: Dorian, Coleman, Wheeler, Shawn, Levrone, Nasser, Dillet, Cottrell, Fux, Priest, Cormier, Sarcev, Schlierkamp... Tô ficando velho.....kkkkkkkkkk

Velho nada....

Eu curtia ver a disputa entre Nasser e o Dorian, que que era aquilo? absurdooooo

Postado

Nao tou falando que O shape deo Flex ou do Kevin sejam ruim, eu gosto muito, acho muito bom, mas eles Kevin nao era freak como Dorian, nem Flex naquela disputa com Colleman. Os bb de hj usam realmente muito mais SEO´s do que antigamente mas sabem esconder melhor.

Ignorar no que??? hahahaha

Que esses nunca ganharam um Olympia tbm??? Fala serio....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...