Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

Publicidade

AHAM, e o flex wheeler tratou a falta de testosterona provocada pelo uso abusiva de drogas com suplementos, afinal depois de um tempo ele ficou com medo de usá-las em doses terapêuticas ou outros compostos, que realmente funcionam.

uma vez mentiroso, sempre mentiroso

Editado por quenca333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha: Pengo - Conte Mais !!

Eu imagino, mas com certeza a realidade de BBs deve ser muito diferente e intensa ...

Acho que compartilhar informaçoes referente ao assunto seria um passo para desmistificar o esporte e mostrar as dificuldades de ser um profissional, também ia ajudar muito em abrir a cabeça do pessoal (inclusive a minha) e tirar da cabeça de alguns aquela idéia medíocre de que (é só tomar "bomba'), realmente seria um grande tesouro do fórum.

Mas também intendo se o pessoal escolher não compartilhar !!

Hgs

Link para o comentário

Na minha facul, tem um brother meu que tem um tio BB, me fugiu o nome completamente, maaas se nao me engano ele ja ganhou o paulista e ficou bem no brasileiro.

Esse brother meu disse que uma vez ele aplicou no tio dele uma seringa completamente cheia de stano :o

Link para o comentário

Cara logico que ele fez propaganda ali do produto mas eu quis mostrar que sao varios os bb's que tem problemas com testo...

sim eu sei, só to falando para o pessoal não levar esse vídeo a sério, que acho que o problema dele deve ser a única verdade do vídeo.

mas as contribuições são sempre bem-vindas...

Link para o comentário

Rolava uma tradução aí hein SeuCuca! :rolleyes:

cara vo falar meio por cima aqui, o video do craig ele fala(ate parece que ele era o cara da entrevista da primeira pagina) hipocrisia, corrupção no esporte, prostituição. Que existem muitas drogas, e ele cita uns nomes como branch e dexter ele falou que um ano antes dessa entrevista eles estavam um nivel abaixo do craig e depois evoluiram muito disse que rolava ali umas 3000mg de testo facil e que a cabeça do cutler tava crescendo sauhduashuds.

O video do flex fala sobre baixa testo, que ele nao produzia quase nada e tal.. maior parte do video ele tenta fazer propaganda de um produtinho, mas explica bem o problema da baixa testosterona

Link para o comentário

Visitante Flex W.

AHAM, e o flex wheeler tratou a falta de testosterona provocada pelo uso abusiva de drogas com suplementos, afinal depois de um tempo ele ficou com medo de usá-las em doses terapêuticas ou outros compostos, que realmente funcionam.

uma vez mentiroso, sempre mentiroso

Ele assumiu as besteiras que fez, ao contrário do Lee Priest que disse não usar nada disso e daquilo na sua entrevista famosa que rola por aí e ainda disse que o off mais pesado foi drug free e o pior ainda disse que os bbs não usam quase nada de anabolizantes.

Quanto ao produto como já foi falado propaganda.

Editado por Flex W.
Link para o comentário

cara vo falar meio por cima aqui, o video do craig ele fala(ate parece que ele era o cara da entrevista da primeira pagina) hipocrisia, corrupção no esporte, prostituição. Que existem muitas drogas, e ele cita uns nomes como branch e dexter ele falou que um ano antes dessa entrevista eles estavam um nivel abaixo do craig e depois evoluiram muito disse que rolava ali umas 3000mg de testo facil e que a cabeça do cutler tava crescendo sauhduashuds.

O video do flex fala sobre baixa testo, que ele nao produzia quase nada e tal.. maior parte do video ele tenta fazer propaganda de um produtinho, mas explica bem o problema da baixa testosterona

Valeu SeuCuca!

Já li relatos que BB´s utilizam 6 G de testo por semana.

De fato a cabeça do Cutler cresceu muito.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...