Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que se essa conta do gh15 é mesmo compartilhada, ou seja, são alguns fisiculturistas que postam lá, talvez seja uma maneira de tornar público todo o jogo que está envolvido no Bodybuilding Pro. Pode ser uma maneira, até mesmo inconsciente, de demonstrar insatisfação com o rumo que as coisas estão tomando. Podem ter o objetivo de tornar público algo que os está sufocando. Duvido que eles fiquem confortáveis usando essas toneladas de drogas. Talvez queiram mudar os rumos do Bodybuilding.

Publicidade

Postado

eu já comentei isso aqui

GH15 MUITO provavelmente é (ou foi) uma conta compartilhada. GH15 é a mistura de mais de uma pessoa postando, não ao mesmo tempo, claro.

Se você pegar os posts dele, dos mais antigos pros mais novos vc vê claramente a mudança na forma de se expressar, e nas opiniões, uma hora ama deca, outra odeia, etc.

eu já li vários tópicos de discussão gringos e rolam altas discussões com bons argumentos...vale a pena pesquisar.

Engraçado q nos primeiros posts do user ele citava o whey da optimum e da dymatize como os melhores, o antigo era mais simpatico. :)

Postado

Engraçado q nos primeiros posts do user ele citava o whey da optimum e da dymatize como os melhores, o antigo era mais simpatico. :)

Verdade Gusmão.

E eu assino embaixo, acho q o Dymatize não deixa nada a desejar ao Optimum.

Postado

Mas ele ressaltou ali que é melhor gastar poucos com ovos,ao invés de gastar dinheiro com suplementação que poderia estar comprando hormônios ao invés disso,acho que vale a pena testar pelo menos 1 mês pra ver o que acontece

Postado

A RAZAO PELA QUAL BODYBUILDERS NAO TEM EFEITOS COLATERAIS APARENTES É PORQUE NÓS NUNCA PARAMOS COM OS HORMONIOS!!!!QUANDO VOCE USA ALGO TODO O TEMPO E É PARTE DO SEU SANGUE COMO OXIGENIO...SEU CORPO ADOTA ISSO SE ACOSTUMA A ISSO E DEPOIS DE UM MOMENTO PARA DE TE DAR QUALQUER COLATERAL PORQUE É PARTE DE VOCE E O CORPO É CONSTRUIDO NISSO ,,

VOCE PARA COM ISSO E TEM CARAS COMO COACH* ANDANDO COM 72KG 10% ,,VC

MANTEM ISSO E TEM CARAS IGUAL AO COACH ANDANDO COM 90KG 10%... VOCE SIMPLESMENTE NAO VAI ON E OFF VOCE ESTA SEMPRE SEMPRE ON! NAO SIGNIFICA USANDO OS MESMOS PRODUTOS MAS EM GERAL NÓS NAO FICAMOS OFF EU CONTINUO DIZENDO NOS USAMOS ALTAS DOSES E MEIO ALTAS E MEDIAS ,,NOSSA TRH É O SEU CICLO DE RATO DE ACADEMIA ...

aqueles muito muito sensiveis que tem todo tipo de acne aqui e ali é porque eles realmente ciclam e ficam off umas poucas semanas lol eles usam medicamento pra acne ,,eles usam remedios pra pressão,, eles usam remedio pra prevenir colaterais,,mas a maioria de nos nunca ficamos off e o corpose adapta a isso e o unico efeito colateral é que NÓS FICAMOS SECOS E DENSOS,,

peitoral é GENETICA quer vc tenha ou nao,,,vc pode trabalhar pra deixá-lo maior mas SUPINO MTO PESADO REGULARMENTE SÓ IRÁ LEVAR A LESÃO NO BODYBUILDER,,,UMA DE VEZ EM QUANDO TD BEM TD BEM FAZER ISSO UMA VEZ A CADA 4 SEMANAS IR LÁ E FAZER SUPINO PESADO ,,,MAS NUNCA FAÇA ISSO SEMPRE PRA PEITO ,,,O QUE EU QUERO DIZER É NAO VÁ PRA FAIXA DOS 180-225 KG E PENSE QUE IRÁ DESENVOLVER UM PEITORAL ENORME E DENSO !!! É EXATAMENTE AO CONTRARIO VC VAIR DESENVOLVER MAIS SUA FUTURA LESÃO ,,,trabalhe pesado, mas nunca super pesado pro peitoral ,,,tambem use muitas maquinas!!! use cargas pesadas em maquinas especialmente quando estiver SEM DROGAS OU DIMINUINDO AS DOSES

OS CARAS COM PEITORAL SEMPRE TIVERAM PEITORAL E DESENVOLVEM ISSO COM 2-3 AS VEZES 3 E MEIA ANILHAS DE CDA LADO DA BARRA,,,depois disso td é feito com propositos específicos e menos pro desenvolvimento do tamanho do peitoral

acredite em mim se vc nunca teve peitoral vc nunca terá peitoral,,é o musculo mais importante de um bodybuilder e se vc nao tem nao importa o que faça vc nunca sera o campeao,,um bodybuilder sem peitoral é pior do que um bodybuilder com braços medíocres,,a primeira coisa que dá aquela ilusao de densidade pesada e tamanho é um grande peitoral denso ,,os unicos que querem braços grandes sao as mulheres nos clubes assim que vc tiver braços bons ou mto bons e um excelente peitoral vc esta no caminho pra se dar bem no bodybuilding ,,se vc tem braços superiores e nenhum peitoral vc nunca vai chegar ao topo da montanha,,NUNCA

veja o dorian ,,veja o haney ,,veja o zane ,,um combo dos dois igual arnold ron e sergio é mto melhor é claro,,caras sem nenhum peitoral...lee priest..qual o nome heath ...normalmente são negados a avançar alem do top 6 do esporte ,,eu digo normalmente pq nessa geraçao inexistente eu previ que heath estaria no top 4 competidores do olympia msm sem peitoral desde que a competiçao estivesse fraca

1) braços grandes são mais uma questão de treindo do que de calorias.

2) quanto menos exercicios vc fizer maiores seus braços ficarão.

3) quanto mais exercicios do "menos exercicios" feitos corretamente, maiores seus braços continuarão a ficar.

4) treine pesado, mas pesado somente de maneira q vc possa fazer corretamente! treine até a falha! isso pode ser 12 reps ou 9 reps ou 6 reps desde que o musculo falhe.

5) 2 series cada exercicio/3 exercicio biceps e 3 exercicios triceps. todos os 6 feitos no msm treino.

6) sugiro a seguinte rotina: segunda-braços/terça-pernas/quarta descanso/quinta costas/sexta-peitoral e ombro/sab-dom descanso

7) o treino nunca deveria ir alem dos 50-60min (incluindo aquecimento e ou treino de abs)

alta intensidade

9) descobri que maquinas sao melhores quando quando se está stuck (o nosso plato, travado, estabilizado, sem ganhos, aquii no brasil). combine maquinas e pesos livres.

10) exercicios sao todos bons e têm seu lugar desde que vc os faça direito.

11) sempre pose no espelho nao importa o que os outros pensem de vc

*se hormonios estao sendo usados e/ou os braços ja tem 50cm (20 inch) ,,a estrategia pode ser mudada um pouco (peso/series) eu ainda manteria mais ou menos a mesma.

SIMPLICIDADE é a palavra

Postado

^^ isso ja tinha sido postado.

Eu tenho minhas duvidas sobre essa afirmação dos ovos, pois, pra mim, whey é a melhor fonte de prots.

Outra coisa curiosa q li atualmente foi ele afirmar q os BBs usa cocaina, cristal e outras drogas para poder ajudar a perder agua no periodo de pré contest, aguem leu isso tb?

Abraços

Postado

^^ isso ja tinha sido postado.

Eu tenho minhas duvidas sobre essa afirmação dos ovos, pois, pra mim, whey é a melhor fonte de prots.

Outra coisa curiosa q li atualmente foi ele afirmar q os BBs usa cocaina, cristal e outras drogas para poder ajudar a perder agua no periodo de pré contest, aguem leu isso tb?

Abraços

Conheço alguns q fazem uso da cocaina por ser um vasodilatador potente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...