Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, essa tabela eu tirei do site da Naturovos e mostra a diferença que existe entre albumina (clara de ovo em pó) e a clara de ovo pasteurizada, que é idêntica à clara do ovo in natura, porém, passa pelo processo de pasteurização, que serve para eliminar microorganismos (bactérias, etc.). Aqui da pra ver que 125 gramas de albumina (clara em pó) equivalem a 1 kg de clara de ovo líquida (in natura):

Essa tabela nutricional está errada, 100g de clara deve dar em torno de 10 a 12g no máximo de proteína e não 80g como está escrito.

Publicidade

Postado

essa clara de ovo pasteurizada deve ter um gosto horrivel ahusuhasuhas

Não tem gosto, se bater com banana e leite vira vitamina de banana e vc nem sente o gosto da clara.

então teoricamente o C x B da albumina ainda é melhor..

Sim, mas em contrapartida o gosto da albumina é horrível e o cheiro das bufas são piores ainda....kkkkkkkkk..... Tudo tem um preço !

Postado

Nao me arrisco dizer sobre os EAs porque nao entendo porra nenhuma, mas esses ultimos sobre suplementacao foram MUITO triste mesmo lol ele dizer que tem 250lbs e é rasgado porque nao toma suplemento e sim clara de ovo me rendeu um double facepalm.

Essa tabela nutricional está errada, 100g de clara deve dar em torno de 10 a 12g no máximo de proteína e não 80g como está escrito.

Fato, se pra fazer 1kg de clara liquida sao apenas 125g de albumina, nao tem como ter 80g de prot a cada 100g de liquido. Proporcionalmente, o litro feito com 125g de albumina teria 800g de proteina; ou seja, nem que a albumina fosse 100% proteina em si (o que nao é), ainda existiriam 675g de proteina vindas do além. Cada 100g dessa clara liquida ai deve estar nessa faixa mesmo, 9-10g prot.

Postado

Sim, mas em contrapartida o gosto da albumina é horrível e o cheiro das bufas são piores ainda....kkkkkkkkk..... Tudo tem um preço !

ah cara, pensei que todo mundo aki ja soubesse como eliminar as flatulencias..iogorte natural! simples

vc compra akeles que vem em potinho, dai pega 1l de leite, esquenta, mistura tudo, e deixa por um tempo descansando..e ta pronto

168g (potinho de iogurte) vira 1l..e ainda da pra fazer mais,é só separar +200g desse 1l, que rende mais um 1l, e assim vai...

tira totalmente as minhas flatulencias..coisa de 98%

e pra tirar o gosto ruim da albumina..clight, nesquik, nescau, etc..ou reidrata ela e mistura com um suquinho e ja era :D

Postado

mas essa parada dos ciclos e suplementação é ralidade deles né cara, não tem jeito...

Pensem o tanto de drogas que usam, é sem discução, um whey no pós treino nao vai fazer diferença nenhuma...

Minha realidade é outra, estou longe de ser freak e nem quero, se existe meio termo entre freak e frango de verão ? se existe, faço parte dele, mas se não existe, n me sacrificaria igual eles fazem, afinal aquilo é a vida deles, tens que ser muito forte.

Não tem coisa melhor do que absorver essas informações, porem, o pior de tudo, é vermos eles dizerem que cada treino é uma luta, e tudo mais, cada vez mais esses depoimentos desmentem isso.

Mas pra mim continua sendo, afinal, o que cresce natural é planta... e eu.

Postado

Craw, ele disse isso em pessoas que usam hormonios e vivem disso (tem tempo de fazer todas as refs solidas), mas que eh muitissimo melhor comer claras/frango/carne/peixe do que tomar whey, eh incontestavel, a nao ser pelo fator tempo.

Postado

Nao me arrisco dizer sobre os EAs porque nao entendo porra nenhuma, mas esses ultimos sobre suplementacao foram MUITO triste mesmo lol ele dizer que tem 250lbs e é rasgado porque nao toma suplemento e sim clara de ovo me rendeu um double facepalm.

Fato, se pra fazer 1kg de clara liquida sao apenas 125g de albumina, nao tem como ter 80g de prot a cada 100g de liquido. Proporcionalmente, o litro feito com 125g de albumina teria 800g de proteina; ou seja, nem que a albumina fosse 100% proteina em si (o que nao é), ainda existiriam 675g de proteina vindas do além. Cada 100g dessa clara liquida ai deve estar nessa faixa mesmo, 9-10g prot.

Cara, com a quantidade de EA´s que o cara toma, até em jejum sem comer o dia todo ele vai crescer.

Eu conheço alguns atletas que são céticos em relação a suplementos, não que não usem, usam o básico, albumina, whey e hipercalorico, exatamente pra diminuir a quantidade de comida solida, mas conheço outros que tomam tudo do mais caro, vai entender. (To falando de gente que ta sempre nos EA´s.)

Bom, eu sou da velha opinião: "No ovo nós confiamos!" In Egg we trust!

Postado

ah cara, pensei que todo mundo aki ja soubesse como eliminar as flatulencias..iogorte natural! simples

vc compra akeles que vem em potinho, dai pega 1l de leite, esquenta, mistura tudo, e deixa por um tempo descansando..e ta pronto

168g (potinho de iogurte) vira 1l..e ainda da pra fazer mais,é só separar +200g desse 1l, que rende mais um 1l, e assim vai...

tira totalmente as minhas flatulencias..coisa de 98%

e pra tirar o gosto ruim da albumina..clight, nesquik, nescau, etc..ou reidrata ela e mistura com um suquinho e ja era :D

Isso aí e o CxB da albumina vai aumentando.....kkkkkkkkkk

Prefiro as claras !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...