Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

whey, albumina, e outro dessa categoria eu até acredito que não façam diferença prática, mas creatina, eu pelo menos, sinto diferença de quando to usando e quando não to

de qualquer jeito, pra quem tem um rotina corrida, o jeito é usar suplementos mesmo, eu não vou parar oq to fazendo pra comer macarrão com frango...

Publicidade

Postado

Acho legal esses posts do GH15, mas muita bobeira q ele fala também, nem todos querem ser BBs, os objetivos variam bastante. Acho uma grande bobeira vc consumir mais de 50% das suas necessidades proteicas com claras de ovos, talvez seja bom pra ele, o organismo dele se deu bem com as claras de ovos, mas isso não significa q tem q ser uma regra para o BB competitivo.

O engraçado é q o Tycoon falou algo interessante, ele não é a mesma pessoa. Isso fica claro, pois tem um dos posts q ele fala q proteína é proteína, não importa se vem da soja, da whey, da albumina, de origem animal... é com isso q eu concordo, proteína é proteína, não importa a fonte, ingira de todas as fontes possíveis.

Postado

gostei dessa parte de suplementação

na minha opinião tbm acho o que faz crescer eh um estímulo(treino), alimentação com comida de qualidade, tempo(descanso) e hormônios

tem uma galera que acha que comprando whey hidrolisada, whey isolada ultra pro micellar builder vai fazer A diferença, não vai

o que cresce é proteína de qualidade seja ela qual for e hormônios

Postado

ImFool, pensei a mesma coisa, soh que a liquida eh bem mais pratica, fora que eh mais barata.

Mas tava lendo, apos aberta deve ser consumida em 24h, soh vale a pena se vc tomar 1L por dia kkk da 150 pau por mes de clara pra tomar 250mg 4x ao dia, bem mais barato que whey 4x ao dia.

FRDR, valeu brou, ajudou muito.

Postado

axo q albumina ja é algo perto da clara de ovo pasteurizada não?

Ela vai diferenciar na absorção e no fedor das bufas, nada supera a albumina quando o assunto é o futum !...kkkkkk

ImFool, pensei a mesma coisa, soh que a liquida eh bem mais pratica, fora que eh mais barata.

Mas tava lendo, apos aberta deve ser consumida em 24h, soh vale a pena se vc tomar 1L por dia kkk da 150 pau por mes de clara pra tomar 250mg 4x ao dia, bem mais barato que whey 4x ao dia.

FRDR, valeu brou, ajudou muito.

Ela não precisa ser consumida em 24 horas Filipão, pode ser consumida em até 4 dias após aberta, mas pra mim dura no máximo 1 dia e meio uma caixa dessas.

Postado (editado)

Galera, essa tabela eu tirei do site da Naturovos e mostra a diferença que existe entre albumina (clara de ovo em pó) e a clara de ovo pasteurizada, que é idêntica à clara do ovo in natura, porém, passa pelo processo de pasteurização, que serve para eliminar microorganismos (bactérias, etc.). Aqui da pra ver que 125 gramas de albumina (clara em pó) equivalem a 1 kg de clara de ovo líquida (in natura):

Clara de Ovo Pasteurizada Desidratada

1294699028_0101claradeovopasteurizadadesidratada.jpg

Editado por FRDR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...