Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

Publicidade

Quenca, sobre as claras eu nao sei, mas GH quase que faz milagres sim, conheco uns caras que tiveram uma mudanca brutal com GH, e nao eram franguinhos de verao, eles teem anos e anos de treino e muitos ciclos nas costas, um deles diz que GH e tremb sao quase milagres injetaveis kkkk

Essa clara da fleishman eh em poh?? Pq se for seria a mesma coisa que albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quenca, sobre as claras eu nao sei, mas GH quase que faz milagres sim, conheco uns caras que tiveram uma mudanca brutal com GH, e nao eram franguinhos de verao, eles teem anos e anos de treino e muitos ciclos nas costas, um deles diz que GH e tremb sao quase milagres injetaveis kkkk

Essa clara da fleishman eh em poh?? Pq se for seria a mesma coisa que albumina.

Não Filipão, ela é liquida e pasteurizada, como o leite longa vida, inclusive a caixa é a mesma.

Editado por Genshi
Link para o comentário

ele fala algumas verdades, mas, na moral, muita merda também

para que esse tesão por clara de ovos pasteurizadas?

GH nem é tão legal assim também...

será que ele é um pro mesmo?

eu já comentei isso aqui

GH15 MUITO provavelmente é (ou foi) uma conta compartilhada. GH15 é a mistura de mais de uma pessoa postando, não ao mesmo tempo, claro.

Se você pegar os posts dele, dos mais antigos pros mais novos vc vê claramente a mudança na forma de se expressar, e nas opiniões, uma hora ama deca, outra odeia, etc.

eu já li vários tópicos de discussão gringos e rolam altas discussões com bons argumentos...vale a pena pesquisar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...