Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a questão não é ser freak ou não. quem me disser que QUALQUER participante do mr o atual não é freak, eu sinceramente peço com gentileza que se interne.

a questão é que hoje a estética, a harmonia foi substituída pela busca incessante pelo volume. dá-se mais valor a quem consegue ficar maior em detrimento do que consegue ficar com o shape mais harmonioso, mais bonito. outro dia eu mesmo postei aqui no fórum que o jay tá um boi, deve tar se pesando em arroba já, o sacana. mas essa busca incansável por mais centímetros disso ou daquilo tá acabando por tirar a qualidade do shape da galera, tá deixando de ser importante ser o melhor pra ser o maior...

ta aí

Publicidade

Postado

Ice,

Me referi ao Frank Zane mesmo, ateh pra epoca dele ele era muito pequeno, em contest ele tinha 45cm de braco e 85kg, dentro de que eu considero um shape invejavel, eu conheco alguns, pessoalmente, com o shape melhor.

O Flex deveria mesmo ter alguns titulos do Olympia, o shape dele, na MINHA opiniao eh o 2o melhor que eu ja vi, ele perde pro Nubret.

Espero que algum dia o BB volte a ser a busca pelo melhor corpo e nao o maior.

PS.: nenhum post novo do gh15??? :D

Postado

Ah não taquem pedra no Zane, pq senão terão que tacar no Scott/Dickerson tb. E a geração que pegou o Haney/Dorian deram MUITO azar mesmo. Haney por ser para mim o fisiculturista mais denso que manteve a simetria praticamente impecável, e Dorian por ser o cara que iniciou esta geração mais freak que é hoje, Talvez 2 titulos do Coleman em seu inicio pudesse ser contestado. E realmente o Dexter hoje está sendo prejudicado por esta geração muito volumosa, e pelos juizes que estão deixando a simetria de lado...

Postado

Concordo Locodiablo. Este fisiculturistas nas fotos estão mais "humanos". Quando vejo o Jay ou o Phil hoje em dia, me dá até um desanimo, e saber que para chegar lá vai muito alem do treino e muitos ciclos...

Postado

Eu até admirava o shape do Flex Wheller, mais depois que vi as fotos dele atuais, aonde fica visível o abuso de óleo, nada me tira da cabeça que esse foi um dos motivos que levaram a organização a nunca terem deixado ele levar um Shadow. :tired:

Postado

Como eu disse lá no tópico do Thierry Pastel, na minha opinião o fisiculturismo não precisava ter passado disto em termos de volume, com todo respeito aos fãs dos freaks.

Putz Loco !

Nostalgia pura ! Que saudades do final dos anos 80 inicio dos 90. Esses shapes marcaram uma geração ! Caraca, tinha esquecido do Porter Cottrell, achava maneiríssimo o shape dele, faltou o Levrone, o Nasser e o Cormier nesse quadro.

Valeu !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...