Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

dorian pra mim nunca teria sido olympia kkkkkkkkkkkkkk

É ,mas se o Dorian nunca tivesse ganhado ,não teria essa revolução no bodybuilding com o hit(treinamento de alta intensidade) já que o Mike Mentzer nunca ganhou um Olympia.Essa filosofia é de que menos é melhor ,e de certa forma ``muitos´´ se beneficiaram dessa filosofia.

Publicidade

Postado

Isso aqui tá virando piada !.....kkkkkkkkkkk

Shawn, Levrone e Flex.... são meus ídolos, mas é como o Gusmão disse, levaram azar de cair na mesma era do Yates, aí não dá !

O Flex assino embaixo q foi o mais sacaneado, merecia pelo menos o de 99, um cara como o Flex merecia ter pelo menos 1 Olympia.

O Dexter ganhou o de 2008 merecidíssimo, pois o Jay errou naquele ano, os demais foram incontestáveis do Jay.

Postado

Isso aqui tá virando piada !.....kkkkkkkkkkk

Shawn, Levrone e Flex.... são meus ídolos, mas é como o Gusmão disse, levaram azar de cair na mesma era do Yates, aí não dá !

O Flex assino embaixo q foi o mais sacaneado, merecia pelo menos o de 99, um cara como o Flex merecia ter pelo menos 1 Olympia.

O Dexter ganhou o de 2008 merecidíssimo, pois o Jay errou naquele ano, os demais foram incontestáveis do Jay.

não é piada, inclusive eu tenho certeza que muita gente além de mim preferia ver esses caras sendo olympias doq os freaks que foram ganhando (dorian, coleman, jay)

Postado (editado)

não é piada, inclusive eu tenho certeza que muita gente além de mim preferia ver esses caras sendo olympias doq os freaks que foram ganhando (dorian, coleman, jay)

Da mesma forma tem muitos que preferem os freaks. vai ter um empate. :laughingsmiley:

Editado por gabrielwhey
Postado

Assim como deve ter uma proporção maior ainda q acharam bacana e justo esses caras ganharem.

Infelizmente não dá pra agradar gregos e troianos.

Por isso q existe os Arnold Classic, Grand Prix Mundiais, Ironman e outros, para q caras tão bons quanto Levrone, Ray, Nasser, Flex, Branch e muitos outros não se sintam tão de mãos vazias.

Postado

Um dos melhores topicos do forum....

Gosto é quem nem c.....

Prefiro os Freak´s, dificil de analisar so por fotos, ate em vídeo fica dificil de analisar quem é +/- fibrado ou mais retido, existem vários fatores.

Podem falar que o Phill e Jay sao baloes, ta mas e dai? é apenas o BB indo para outro nível, e sinceramente eu acho mais belo.

Comparem Branch e Phill quem vc´s preferem?

eu prefiro, mas ne ....

Postado

a questão não é ser freak ou não. quem me disser que QUALQUER participante do mr o atual não é freak, eu sinceramente peço com gentileza que se interne.

a questão é que hoje a estética, a harmonia foi substituída pela busca incessante pelo volume. dá-se mais valor a quem consegue ficar maior em detrimento do que consegue ficar com o shape mais harmonioso, mais bonito. outro dia eu mesmo postei aqui no fórum que o jay tá um boi, deve tar se pesando em arroba já, o sacana. mas essa busca incansável por mais centímetros disso ou daquilo tá acabando por tirar a qualidade do shape da galera, tá deixando de ser importante ser o melhor pra ser o maior...

Postado

Piada na minha opiniao eh:

Zane ter ganho 3 (?) Olympias e o Flex nao ter ganho nenhum, sinceramente, o cara era bem seco, simetrico, e harmonico, mas ele era muito pequeno, o cara tinha 45cm de braco, 85kg em contest, volume muito ruim.... Podem jogar as pedras :D

E pra mim o Dexter eh o melhor BB atual, ele e o Zack, o cara eh ogro de nascenca hahahahah

Postado

O q o Danilo falou é uma grande verdade, gosto é q nem c.... cada um tem o seu.....kkkkkk

Não adianta ficarmos discutindo, as épocas mudam, assim como mudam os critérios dos juízes, a politicagem e mais uma porrada de fatores q envolvem um Mr. Olympia.

A questão q o Red levantou sobre ser freak ou não é muito complexa, afinal, daqui 10, 20 anos, caras como Jay, Branch, Phil, Coleman e vários BBs atuais não serão freaks, mas sim, serão admirados e quem sabe até "pequenos", existe uma probabilidade muito grande disso acontecer.

Na minha opinião, sempre o volume foi colocado acima da harmonia, densidade, simetria ou seja, da qualidade. Os únicos anos em q isso não foi considerado foi no pós Arnold, onde o Zane (o qual o Filipe se referiu) ganhou 3 vezes seguidas. Prefiro qualidade ao volume, considero sacanagem ícones como Levrone, Shawn Ray, Nasser e principalmente Flex não terem pelo menos 1 título do Olympia. Respeito Arnold, Haney, Yates, Coleman e agora o Jay terem vários títulos, porém, acho injusto com caras q deram o sangue tanto quanto eles. Columbu, deveria ter ganho na era Arnold e não após ela, Gaspari ou Labrada, poderiam ter ganho na era do Haney, não seria injusto. Levrone, Ray, Nasser e Flex, poderia ter ganho na era do Yates e na do Coleman.

Infelizmente, os caras parecem precisar de um ícone para cada década e acabam deixando de premiar outros q são merecedores também do Olympia. É injusto ? Acho q sim, pela história de alguns como os citados acima, na minha opinião a maior sacanagem da história foi com o Flex, além de ser o rei da simetria achava o estilo de posar dele sensacional, a forma como jogava os braços parecendo sacar duas armas para mostrar os tríceps, era de empolgar qualquer um.

Na minha posição de simples mortal, não me cabe julgar, mas apenas admirar, qualquer q seja o resultado, não sou juiz, sou um amante do fisiculturismo, acho absurdo o q esses caras conseguem fazer com seus corpos, seja ele detentor do mr. Olympia, seja o Robert Piotrkowicz, ultimo colocado do ano passado, todos merecem respeito e admiração e assim o são lá nos EUA, cada um q entra recebe aplausos e manifestações efusivas. Independente do resultado, se o cara ganhou o Mr. Olympia, ele fez por merecer, sempre ! Claro q sempre temos nossos favoritos, mas infelizmente nem sempre nossos preferidos irão vencer e não sabemos o q passa na cabeça dos juízes, na verdade, manjamos pouco da arte.

Postado

A maior sacanagem que já aconteceu na minha opinião foi o Mentzer ter perdido p Arnold em 1980.

Pô, o cara tinha levado o Universo com score perfeito e perdeu p Schwarzenegger, que nem estava em sua melhor forma e já fazia 5 anos que não competia no Olympia?

P mim foi politicagem da grossa e uma puta injustiça.

No mais é questão de gosto mesmo.

Pessoalmente não curto o shape do Coleman, prefiro os shapes mais clássicos, embora menos volumosos.

Verdade !

E no ano seguinte, em 1981 teve um boicote em massa no Olympia, q ficou com o Columbu....kkkkkkkkkkk.... Esses 2 anos também foram piada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...