Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera,

Vamos ser sinceros?

O estilo freak do Jay e do Coleman, é absurdamente escroto no caráter "proporção muscular".

Comparar a qualidade dum shape como do Dexter com o do Philsulina ou (Philbalão pros brasileiros kkkkk), é uma baita sacanagem com o trabalho que o Dexter construiu no seu corpo a longo de MUUUUUUUUUUUITOS ANOS de dedicação!

Eu sou fã assíduo do Dexter Jackson, pra mim ele é o cara mais simétrico e fibrado dos caras que participam do Olympia.

O Frank McGrath que é outro BB que admiro bastante esta parecendo um boneco de massinha de tão gordo que ele ta!

A grande realidade é que um shape simétrico mais voltado para fitness de alto nivel me atrai mt mais q esses freaks !

Abraços!

Postado (editado)

a verdade é que todos estao fudidos por dentro

auehauehauhuhahaha

e não venham falar pra mim que isso é determinação que pra mim isso é suicídeo, foda-se

OgAAAE9wt02GNtNwJngf4SYbySb5SB3KzpPQN8jI2zIksSaCAXfJFERod2yPqV6BoBXJZW81PmhGpTbqA25wLvSCn5UAm1T1UKTnyJ12XnHYp-5_Lt1jBAkXS0kX.jpg

GH on

OgAAAAe64OQtr26fP1dI65FQYOTLW39UYgPR5N-zgY6K2SUo4cXX913SnGEKOunwf0qGNNGAQeQl-udfMu02hwJhUjAAm1T1UH_ZBFqheGeM-bFcDxSeEV1GyhRK.jpg

Querem o que ?

O cara sofreu acidente de carro, perdeu muita pele, perfurou os pulmões, perdeu o pai, e tá lá, gigante, de pé, melhor do que todo mundo aqui. Tá dificil assim né.

Editado por bhf
Postado

aonde vc vio fotos do frank gordo?

jucaa, se nao me engano foi no site da Universal, achei que ele tava extremamente retido!

Fotos desse ano, meados de março-abril se nao me engano, tudo bem q havia tempos para o Olympia, mas sei la... sou um rato comparado a esses caras, mas sou contra offs nojentos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...