Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

Publicidade

Pengo, cada post seu me motiva cada vez mais, as vezes pego e vejo posts antigos seus, eu ficaria mto feliz se vc abrisse um diario, nem q mentivesse fechado e postasse só o q quisesse e quando quisesse, um dia espero ter esse espirito q vc tem, fico feliz em ler seus posts.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pengo,

pretende largar totalmente dos AE's ou vai se manter em TRH?

achei interessante o seu relato e concordo quando diz que a medida que envelhecemos nossos interesses e prioridades mudam, é bem isso mesmo. Essas coisas não passam pela cabeça quando ainda somos muito novos e tomamos uma série de decisões precipitadas.

Vivendo e aprendendo.

Link para o comentário

Achei do caralho teu desabafo Pengo !

Eu estou numa trajetória inversa a sua, pois quando eu podia (e deveria ter ciclado) não tive coragem, fui ciclar agora, com 36 pra 37 anos, tenho certeza de q vc tem muita experiência para passar e já pensei diversas vezes em contratar seu serviço, mas atualmente estou sem condições.

Estou no meu 1º ciclo e tenho um objetivo de ciclar por 3 anos, espero poder pegar sua assessoria no ano q vem para ter uma maior efetividade em meus resultados.

Obrigado por compartilhar conosco sua experiência e mandar um recado tão sincero e valoroso.

Forte abraço ! +++

Link para o comentário

Demais esse tópico, com direito a bonus do Pengo.

Simplesmente, eu tenho 25 anos, também ja perdi muito com uma visão muito fechada nos primeiros anos de treino e alimentação. Inclusive uma namorada.

Acho que você pode alcançar seu sonho, seja qual for, sem ter que se tornar um psicopata. Tudo na vida é preciso ser balanceado. E se não te faz bem, é melhor pensar duas vezes.

Fiquei emocionado com o depoimento, porque muito de nós se identificam com isso.

Abçs

Link para o comentário

Uma vez eu postei em um outro tópico que até a vida profissional fica afetada quando nos dedicamos muito intensamente à musculação, pois isso toma realmente bastante tempo quando se quer fazer tudo certinho. Eu sou funcionário público há 12 anos e só consegui passar e me dedicar a concursos em momentos em que estava sem treinar. Passei em dois concursos, mas, caso não tivesse parado de treinar na época dos concursos, talvez não tivesse tido êxito, pois a dedicação aos estudos não teria sido integral, visto que eu também era muito radical na dedicação aos treinos e a tudo que envolve a musculação levada a sério. Não posso me queixar, mas, às vezes tenho a clara impressão de que se nunca tivesse entrado em uma academia, minha vida profissional poderia estar ainda melhor. Mas, deixa pra lá. O assunto do tópico é outro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...