Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

Então, tenho um Bro q mora em Istambul, ele disse q praticamente todas as drogas q vão para o mercado americano saí da Asia ou do Leste Europeu (Ucrania principalmente). 1.000ui de GH sai por US$1.500,00. Quanto mais no atacado for sua compra maiores serão os descontos.

Outra coisa q ele me disse é q os BB não estão usando apenas GH e Insulina, mas existem drogas q nem temos ideia e q são feitos uso, como é o caso da Tesamorelina (Egrifta) q são até mais caras q o próprio GH. A parada é insana !

Com relação à dieta, eles conseguem chegar facilmente a 7000 kcal sem precisar de besteiras, tem BB q come 40 ovos por dia, 1 galão de leite (3,78 litros), sem contar nas quantidades de carnes e gorduras boas, além é claro dos carbos complexos, isso sem contar a dextrose e outros suplementos como Gainers e Wheys. Tenho certeza também q muitos se dão ao luxo de comer suas junk foods na fase bulk sem q isso eleve seu BF acima de 10%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tenho a impressão que o arnold seria um merda hoje em dia por causa da altura

É por esse motivo que eu prefiro os físicos clássicos.

Dos competidores altos o único que eu me lembro no Olympia é o Gunter Schlierkamp e isso porque ele não é tão alto assim, não passa dos 1,88.

Voltando ao assunto do tópico foi como o colega ali disse hoje em dia os caras abusam demais das drogas eu fico pensando "puta velho até onde esses caras vão chegar?" Ano após ano cada vez maiores, mais definidos, sem água etc.

Mais o que eu mais fico impressionado é o conhecimento desses caras, estudando as drogas, as combinações eu acho massa.

Editado por abrahao1988
Link para o comentário

Pra quem trabalha, estuda e afins é meio complicado parar e comer uma comida sólida, ainda mais 5000Kcal, mas nada que seja impossível

Isso é verdade.

Tem q ter muita força de vontade. Dá-lhe marmita !...kkkkkkkkkkkk

Foda é preparar a marmita sem perder a hora...kkkkkkkkkkkkk

sou só eu aqui que não vejo problema em comer 5000kcal em ovo, leite, carne e macarrão? diria que é até fácil. dificil é secar, auahuahuah

isso porque to com menos de 80kg, esses caras de 120 cheios de droga devem ter um apetite lazarento do diabo...

Acho q eu vou começar a criar umas galinhas, os ovos estão cada vez mais caros, esses dias peguei uma promoção no Extra, R$1,99 a dz, mas limitado a 2 dz por cliente, entrei na fila 4 vezes....kkkkkkkkkk

Link para o comentário

um post legal sobre o masteron :)

The biggest misconception about Masteron is that your body fat needs to be low in order to run it and get the benefits from it. About 10 years or so ago some dipshit wrote about Masteron and said this and thru the years everybody believes this to be gospel just as your dosage should only ever be 300-400 mgs per week.

If only we can go back in time and shoot the fucker more bros would have taken my advice over the years and listened to me.

Masteron is without a doubt my favorite compound. I've ran it year round, up as high as 1.5 grams and saved many of bros from gynecomastia just having it handy. I use to moderate this board about 10 years ago and people got so sick of me talking about Masteron at times I thought I'd be shot. Lol.

First to the fat loss. Masteron is a potent androgen and pound for pound I like it better than tren for a multitude of reasons. First many people have problems sleeping on a gram of tren. Take a gram of Mast. You'll sleep like a baby. At a gram of Masteron or higher you'll think you are on dnp. You can thank Masterons high affinity to bind to the hypothalamus for this. Temp is slightly elevated, metabolic rate is thru the roof and you'll sweat like crazy.

Secondly Masteron is a powerful estrogen controller. That's why people over the years buy into this shit with your body fat needs to be low in order to see results. Actually you'll see more results when you have more body fat and are holding water. You'll drop that water like crazy.

Case in point, once I had a bro whine and bitch about no anti estrogen being able to help him with bloat on high dose test. Finally he took my advice and we added 600 mgs a week of Masteron. He said it was the most shocking thing he's ever seen. No bloat whatsoever and he posted pics to prove it. It really will help out in relation to estrogen and water retention control thru a couple of different mechanisms of action.

Also good luck getting gynecomastia while on Masteron. It ain't happening. I recommend people keep the di-propionate version around just for this purpose. I have numerous people thank me over the years for this one. 500 mgs a week of Mast or so and you'll be surprised at how powerful it is. Should be a no brainer considering Masteron was developed for breast cancer. Hence the trade name Mast....etc.

Masteron at high doses is relatively safe. The FDA's and oncologists dosing protocol in relation to it's therapeutic benefits would surprise you. 100 plus mgs a day is safe and has been studied quite extensively.

Now of course Masteron like all androgens has side effects but all in all very mild. 2% ketoconazole shampoo ,saw palmetto and some good salicylic acid body wash is all I have ever needed to counteract the sides all the way up to my whopping 1500 mgs of Masteron per week.

I hope you add the Mast bro. It's a mistake to wait. These are my .02 in relation to one if the most misunderstood compounds of all time. I recommend Masteron all the time for a variety of situations.

P.S. I'm on a gram right now. Fuck I feel and look good. Hope this helps.

Link para o comentário

Ótimo texto, só me deu mais vontade de testar.

Foda é confiar em laboratório Under, principalmente pra torrar 450 reais numa droga.

Mas confesso que estou curioso. Quanto aos ciclos, só masteron? Ou masteron mais algum testo?

Editado por axltijuca
Link para o comentário

Ótimo testo, só me deu mais vontade de testar.

Foda é confiar em laboratório Under, principalmente pra torrar 450 reais numa droga.

Mas confesso que estou curioso. Quanto aos ciclos, só masteron? Ou masteron mais algum testo?

só masteron não seria um bom ciclo visando massa, já que ele é bem mais androgênico do que anabólico. Mas eu vi posts do GH15 falando que masteron é uma das coisas que os pros usam, quando estão com dosagens muito altas de testo, ajuda com a redução do inchaço, etc.

Faz sentido, se formos pensar que existem estudos provando que o DHT é efetivo no tratamento de câncer de mama pra combater os efeitos do estrógeno, o próprio masteron belga original era uma droga para tratamento de câncer de mama.

cada vez mais vontade de incluir prop. de drostanolona junto com test prop e tren ace :)

eu já vi o Bill Roberts comentando uma vez sobre o uso de baixas dosagens de masteron na TRH, reduzindo a dosagem de testo e já atuando tb como um IA de certa maneira.

Link para o comentário

Então, tenho um Bro q mora em Istambul, ele disse q praticamente todas as drogas q vão para o mercado americano saí da Asia ou do Leste Europeu (Ucrania principalmente). 1.000ui de GH sai por US$1.500,00. Quanto mais no atacado for sua compra maiores serão os descontos.

Outra coisa q ele me disse é q os BB não estão usando apenas GH e Insulina, mas existem drogas q nem temos ideia e q são feitos uso, como é o caso da Tesamorelina (Egrifta) q são até mais caras q o próprio GH. A parada é insana !

Com relação à dieta, eles conseguem chegar facilmente a 7000 kcal sem precisar de besteiras, tem BB q come 40 ovos por dia, 1 galão de leite (3,78 litros), sem contar nas quantidades de carnes e gorduras boas, além é claro dos carbos complexos, isso sem contar a dextrose e outros suplementos como Gainers e Wheys. Tenho certeza também q muitos se dão ao luxo de comer suas junk foods na fase bulk sem q isso eleve seu BF acima de 10%.

cara e bem isso ai sobre gh, podem ate ver que na entrevista se fala dos tours na europa pra comprar esteroides. tem gh que vende na china tb que e relativamente barato tb..

Link para o comentário

Masteron

(Propionato de drostanolona)

Masteron é, para ser honesto, a minha favorita anabólicos / androgênicos esteróides (AAS). Por muitos anos, este composto não estava disponível para o atleta média, era frequentemente falsificada, muitas vezes muito caro, e quase nunca disponíveis no mercado negro. A forma mais comum deste produto, fabricado por grandes casas farmacêuticas é 50mg/ml ampola com 1-2mls por amp (ou frasco). Escusado será dizer que estes produtos costumavam ser o único jogo na cidade, e desde que esta droga era particularmente procurada compostos para a preparação da competição bodybuilding, é preço tornou proibitivo para todos, mas os bodybuilders mais alto nível.

Masteron é um derivado da DHT (como você pode dizer de seu nome químico: 2-metil-dihidro-propionato de testosterona), mas que eles não conseguem dizer é que DHT e seus derivados são comumente utilizados no tratamento de certas formas de cancro da mama (veja aqui a etimologia: mastectomia, ginecomastia, Masteron, entendeu?). Masteron não é clinicamente utilizado para ganho de peso (como é comum com a maioria dos esteróides), então isso torna um esteróide muito original a partir dessa perspectiva. Infelizmente, grande parte das informações sobre Masteron disponíveis em revistas médicas não incide sobre o peso ou ganho de força ou mesmo a perda de gordura, por essas razões. A maioria das informações sobre Masteron enfoca sua utilização no tratamento de certas formas de cancro da mama, e ele faz isso bem razoável. (4) (5) Para se ter uma idéia, Masteron + Tamoxifeno realmente se saíram melhor do que a quimioterapia para o período imediato de respostas objetivas pacientes (8). Então? O que isso nos diz? Bem, o que torna uma droga muito excitante para um monte de razões. É claro que não aromatiza em todos nem terá progesteronic lados, lembre-se, Nolvadex (e mais acessórios) são utilizados para reduzir o estrogênio para pacientes com câncer de mama, assim que uma droga usada para tratar câncer de mama, obviamente, não poderia se converter em estrógeno .. . Masteron e na verdade podem interagir com o de inibir as enzimas aromatase aromatização de outros esteróides em estrógeno, e pode ainda interagir com estrógeno (como um bloqueador "de tipo) no local receptor. (4) (5) Esta é a forma como ele ajuda a combater o câncer de mama, obviamente, mas isso também poderia ser parte da razão que Masteron é considerado um corte "ou" pré-contest "da droga. Masteron pode realmente ser muito útil para combater / estrogenic progesteronic Side Effects sim, você leu certo, se você incluir Masteron em seu ciclo, você pode não precisar de outros "acessórios" drogas como o Arimidex ou letrozol). Daí, bem como Proviron, Masteron pode ser usado como um do lado do anti-efeito de drogas (lembre-se, a maioria das drogas auxiliares que usamos para combater os lados estrogênica, como Nolvadex, letrozol, Arimidex e foram originalmente desenvolvidas para combater o cancro da mama e ... isso é exatamente o Masteron foi desenvolvido e usado para). Ao longo de uma linha semelhante, sendo uma DHT (dihidrotestosterona) derivados, tem uma capacidade muito agradável para adicionar a dureza do músculo a um físico já magra, lembre-se, Masteron tem um baixo rácio deceivingly / anabolizantes androgênicos, mas desde que DHT é 5 vezes como androgênicos como a testosterona e tem uma afinidade 3-4x superior aos sítios receptores, Masteron fornece um monte de "estrondo para o fanfarrão", quando analisada numa base de mg de Mg.

Na minha experiência, assim como muitos outros, Masteron é um forte andrógeno do que parece no papel, e, o que poderá causar um aumento da agressão. Como sabemos, os andrógenos produzem também maior que o "duro" olhar premiado por BB'ers competitiva e como todos sabemos, os andrógenos também promover lypolysis (perda de gordura). Os efeitos do Masteron, dessa forma são consistentes com os efeitos documentados de (um pouco mais pesado) andrógenos para diminuir lípase lipoprotéica e receptores upregulate-adrenérgicos em adipócitos, o que inibe o acúmulo de lipídios (gorduras) e aumentar o efluxo de lipídios a partir desses células em resposta às catecolaminas (1) (2) (3). Então, como eu disse anteriormente, não deixe Anabolic enganosamente baixa Masteron é: Androgenic tolo razão de você, ela ajuda a eliminar gordura bem (se não melhor) do que muito mais a marcou andrógenos, em parte devido ao seu ser um derivado do DHT. Esta redução na gordura e no aumento da agressão (workouts tornar mais eficaz) pode ser benéfico para pessoas competindo em um esporte ou que estão em uma dieta de calorias reduzidas. Soa bastante bom, certo? Infelizmente, sendo um instrumento derivado DHT que pode ter algumas partes indesejáveis, bem (acne, hairloss, aumento da próstata, etc e você pode querer considerar o uso de Finasterida com esta droga). A retenção de água (e aumentou o perigo da pressão arterial elevada) com este composto é praticamente nulo, e toxicidade do fígado não é muito de um problema qualquer. Realmente, você pode fazer montes de coisas ... esta a dose máxima terapêutica é bastante elevado: 167mgs/kg-bdywt/day. Então, isso é 167mgs por dia, todos os dias da semana, para uma pessoa 220 £ ... e isso não é considerado excessivo pelo FDA ... que não tem sido muito tradicionalmente liberal na dose protocolos. Então, claramente, até que a dose é muito seguro para quase ninguém. DHT tem uma má reputação para causar hipertrofia da próstata, acne, e hairloss & mas a maioria das pessoas que eu falei para achar que a reputação de ser injusta, pelo menos, principalmente no caso de Masteron.

Lembre-se que ano que a China National equipe de natação (duas mulheres) foram detonando todo mundo? Ou o ano que a equipe de natação nacional alemão (de novo, estou falando de mulheres) foram tomando todas as medalhas de ouro? Eles estavam todos usando um formulário de DHT ou um derivado, possivelmente Masteron. As mulheres alemãs tinham vozes muito profundo, que me leva a crer que os efeitos virilizantes Masteron sobre as mulheres pode ser muito ruim (não foi uma entrevista / famosos engraçado onde o entrevistador entender que todos eles tinham as vozes profundas, e um deles respondeu: " Já vim aqui para svim, não para cantar. "). Portanto, sinto-me Masteron é uma droga ideal para qualquer tipo de atleta, mas possivelmente não para as mulheres (pelo menos não em doses elevadas ... talvez 50mgs/E3D é o caso). Desculpem meninas ... você pode ter um ir com esta droga, mas mantêm a baixas doses.

Empilhamento Masteron? Bem, eu diria que sua melhor aposta é com o teste, é claro, mas realmente, devido ao Masteron é vinculativa razoável para os receptores de andrógeno e sua alta propriedades androgênicas, quase todas as drogas de corte (Tren, Anavar, etc ..) poderiam ser incluídos em um ciclo com ele por uma pilha eficiente. Tenho a sensação de que, devido à (Winstrol) non-AR mediado efeitos de stanozolol, e sua capacidade de reduzir SHBG, incluindo uma pilha dessas drogas seria muito sinérgica. No entanto, não se esqueça da testosterona, como Masteron irá reduzir os seus próprios níveis de testosterona natural (9), e uma vez que você vai ter que injetar Masteron todos os dias pelo menos (100mg EOD é a menor dose dessas coisas que eu considerar o uso), assim como você pode empilhá-la com propionato de testosterona e, possivelmente, injectable Winstrol (e / ou talvez Tren acetato, se você está inclinado a usar uma grande quantidade de compostos no mesmo ciclo e, e eu sei que eu sou &). Eq é uma outra escolha popular para a pilha com Masteron.

Eu diria que os efeitos óptima deste material são encontrados com 4-500mgs/week (baseado em conversas que tive com pessoas que usaram Masteron, assim como meus próprios resultados). Acontece que eu tenho um amigo que tenha ido até 600mgs/week com Masteron e não sentir que proporcionou resultados significativamente melhores do que 500mgs 400 por semana. Eu acho que, para a rentabilidade máxima, 400mgs por semana é ideal. É importante lembrar também a propagação dos disparos, numa base em dias alternados, como o Masteron eu estou falando aqui é a versão propionato, e como tais, requer doses mais freqüentes. Claro que eu sei que há uma versão do Masteron com um éster enanthenate dosado em 200mg/ml sendo produzido por um bom Underground Lab (eu, pessoalmente, usou o "alpha" versão, como uma espécie de Homem Cobaia há quase um ano), mas isso não é a versão do Masteron estou falando neste perfil. Além disso, há outra forma de Masteron lá fora: Drostanolone (base), sim, isso mesmo, sem Masteron um éster. É chamado Dromostan e é feita pela Companhia XELOX. Eu nunca tentei essa versão, e não conheço ninguém que tenha, mas é a minha suspeita de que ele seria um produto muito potente, mas que precisa ser injetada a cada dia.

Comprando Masteron

Se você estiver procurando por esta droga de uma importante empresa farmacêutica, eu adverti-lo a reconsiderar a esse caminho, e ir com um laboratório subterrâneo em seu lugar. Há muitas muito respeitáveis laboratórios subterrâneos operam lá fora, sem counterfits conhecido. Por outro lado, Masteron genuína é uma das drogas mais difíceis de encontrar no mercado negro, quando você estiver procurando por um "Homem-grade de produtos" feitas por uma casa de grandes indústrias farmacêuticas. Além disso, UGLabs geralmente oferecem este produto para US $ 50-75 bastante razoável para um frasco 10ml dosado em 100mg/ml. Tentando encontrar a Syntex (ou equivalente do Homem-Grade) versão deste produto trará uma mg para mg custo de 2-5x desse montante.

Para recapitular: Masteron é derivado do DHT, pode ser usado como uma droga anti-estrogênica, claramente ele não se converter ao estrogênio e realmente funciona para reduzi-la em seu corpo, pode eventualmente causar a perda de cabelo e outras partes DHT-relacionados, é grandes mulheres para todos os tipos de atletas e BB'ers, mas não em doses elevadas, pilhas bem com quase tudo, é muito androgênica, impressionante para perder gordura e ficar "duro", e deve ser usado em cerca de 400-500mgs/week . Não é nenhuma surpresa que é esteróide favorito de muitas pessoas, o meu incluído.

Perfil Masteron

(drostanolone propionate)

[17beta-hidroxi-metil-2alpha 5alpha-androstan-3-um] propionate

Peso Molecular: 360.5356

Fórmula: C23H36O3

Ponto de Fusão: N / A

Fabricante: Syntex, vários laboratórios subterrâneos

Dose efetiva (homens): 350mgs/week (100mg * A cada dois dias) para 500mgs/week

Dose efetiva (mulheres): 25-50mg em dias alternados a cada três dias

Vida :2-3 dias Active

Tempo de Detecção: 3 semanas

Anabólicos androgênicos / Índices: 62:25

marinemasteronrubber006.jpg marinemasteronrubber009.jpg

http://pt.steroidset.com/masteron-drostanolone-propionate

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...