Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97


SeuCuca

Posts Recomendados

Eu ainda sou da opinião que é impossivel o cara comer 4-5k de kcal por dia sem colocar uma besteira aqui ou ali.

Imagina, os caras em off, 270lb, pra manter aquilo ali e ainda ganhar mais, só com uma dieta absurda. 4000-7000 por dia.

Eu sinceramente nao acho que venha apenas de frango, peixe, arroz integral e batata doce.

Pra mim os caras comem uma besteira aqui outra ali sim, lógico, tudo controlado. O proprio Jay Cutler diz que sua junk food favorita no off season é hamburguer, e que ele gosta de comer como ultima refeição, pq depois disso nao consegue comer nada. (talvez pelo nivel de gordura.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu ainda sou da opinião que é impossivel o cara comer 4-5k de kcal por dia sem colocar uma besteira aqui ou ali.

Imagina, os caras em off, 270lb, pra manter aquilo ali e ainda ganhar mais, só com uma dieta absurda. 4000-7000 por dia.

Eu sinceramente nao acho que venha apenas de frango, peixe, arroz integral e batata doce.

Pra mim os caras comem uma besteira aqui outra ali sim, lógico, tudo controlado. O proprio Jay Cutler diz que sua junk food favorita no off season é hamburguer, e que ele gosta de comer como ultima refeição, pq depois disso nao consegue comer nada. (talvez pelo nivel de gordura.)

nem é tao dificil assim, é so usar comidas mais densas em calorias, que tenha menos agua

ou nao lolz

Editado por Ferret
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda sou da opinião que é impossivel o cara comer 4-5k de kcal por dia sem colocar uma besteira aqui ou ali.

Imagina, os caras em off, 270lb, pra manter aquilo ali e ainda ganhar mais, só com uma dieta absurda. 4000-7000 por dia.

Eu sinceramente nao acho que venha apenas de frango, peixe, arroz integral e batata doce.

Pra mim os caras comem uma besteira aqui outra ali sim, lógico, tudo controlado. O proprio Jay Cutler diz que sua junk food favorita no off season é hamburguer, e que ele gosta de comer como ultima refeição, pq depois disso nao consegue comer nada. (talvez pelo nivel de gordura.)

"Como eu disse, frango é pra cutting" ahseuisaheisauhe edu correa usa salmao, filé e tals no "off"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...