Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97


SeuCuca

Posts Recomendados

porém o emmanuel pode usar GH e insulina o cara é novo e tem shape de quem usa hahaha

eduardo correa lógico que usa os dois, mas tmb acho que não em dosagens absurdas

Claro que ele é novo e ainda pode usar, o problema é arranjar dinheiro pra isso.

bodybuilding competitivo = drogas = dinheiro

O eduardo é patrocinado, não trabalha, vive só para o bodybuilding. O emmanuel eu não sei qual a situação atual dele, mas acho que ele não tava com patrocínio ainda. Alguem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ainda sim acho q é pouco, se for pensar em comida, contas pessoais como roupa, casa, carro e as drogas, tenho certeza de q é pouca grana q ele ganha msmo sendo de um nivel alto.

Se fosse pra chutar, quanto vc acha que seria? Pro cara se dedicar em tempo integral ao BB, eu só posso supor que ta recebendo bem.

Eu realmente não faço a menor idéia nesse ponto. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curiosidade que tenho tbm. Pelos postagens dele em redes sociais, dava pra ter quase ctz que ele vive apenas do bodybuilding. Nem como treinador ele parece atuar.

E o nível de vida dele não parece mt baixo... Esse patrocínio da Probiótica dele deve ser bom, até pq o nível dele é bem acima de outros brasileiros. O Eduardo Correa já tem uma boa projeção internacional.

Agora não acho que essa seja a única fonte de renda dele não...

Outra questão rsrs... Esses caras como o Edu, conseguem drogas apenas vias receitas? Lá fora talvez seja mais fácil... Agora aqui no Brasil não é fácil achar médico pra fornecer receita para gramas de testo por semana, entre outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emmanuel esta sem patro e disse que nem pretende arranjar um, por N motivos.

Eduardo Correa deve ganhar bem, com certeza tem outros patros fora o da Probiotica.

Um amigo meu tem um tio fisiculturista, consagrado a nivel nacional, cujo nome nao vem ao caso e ele disse que um dia quase se fudeu (ficou dias com febre e com um calombao) pq usou a seringa duas vezes, pois nao tinha $$ pra comprar, tinha gasto tudo em comida e dorrgas.

Triste isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Eduardo Correa tá num nivel mais elevado, não dá pra comparar. É o BB brasileiro mais bem pago, tá com muita moral lá fora. Ele está recebendo bem mais q 5k.

Tycoon, tú é de Floripa, Bro ?

Sou sim. Mas comecei a treinar na world gym só em janeiro desse ano. No primeiro dia lá já esbarrei com o eduardo correa hehe. A esposa dele (que com todo respeito é muito linda) também tá sempre lá dando aula de personal.

O bom da WG é que a mulherada mais top de floripa malha lá tb. Nível panicat. Testosterona sobe lá pra casa do caralho hauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...