Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97


SeuCuca

Posts Recomendados

Tycoon, um marombeiro das antigas e de mt conhecimento já me disse que masteron é o melhor esteróide que usou...

Sempre tive curiosidade com a droga, pena que não temos masteron de qualidade garantifa por aqui.

Eu tô em busca de relatos desse masteron GC. Mas tá foda, quase ninguém conhece.

pelos posts do GH15, 350~500mg de masteron por semana já são suficientes.

Mas é claro que ele tá falando de grau de pureza elevado, como eu disse, quando falamos de drogas underground, temos que ter a consciência que o pó vêm todo da china, vai saber o que tem lá dentro, em qual quantidade, pureza...

hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Éverton Udson

Não vão baixar o volume dos caras, se isso tivesse que ocorrer teria acontecido quando o dexter jackson ganhou, todo mundo comentava se o nível do olympia iria mudar se iriam começar a olhar mais pra estética, no entanto não era nada disso.

Eu acho que quando se fala em tamanho dos bbs tem que pegar o olympia porque é a maior referência, mas eles não estão nenhum pouco interessados nisso, eles não ligam pra saúde do sujeito, eles ligam pra conta bancária.

Fisiculturismo é o esporte que não da pra comparar com os outros esportes como citado já em outros posts, então dizer que o cara corre na formula 1 com risco de vida, mas formula 1 é de longe o esporte mais bem pago do Mundo.

O jeito que dava pra fazer é com os próprios bbs a eles mesmo, ou seja, são eles que se ferram, são eles que ficam com colaterais são eles quem morrem por pouco, então se eles baterem os pés e privarem pela própria saúde a coisa começava a mudar, mas se ficar com essa história de que é a vida e que é dedicação e paixão... vão continuar se ferrando.

Essa coisa ligada do bodybuilder é superação sempre vai levar os caras a fazerem de tudo pra vencerem a eles próprios e aos outros, não há barreiras não tem como estipular uma meta tantos kgs e pronto... talvez essa porta aberta ao inalcansável seja o maior fascinio desse esporte. Eu nem amo nem odeio não sou oito oitenta, eu só acho chato ver umc cara em cima de um palco grande e seco e saber que ele não tem saúde, isso eu sempre vou achar estranho.

Belas palavras.........nem sei o q dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô em busca de relatos desse masteron GC. Mas tá foda, quase ninguém conhece.

pelos posts do GH15, 350~500mg de masteron por semana já são suficientes.

Mas é claro que ele tá falando de grau de pureza elevado, como eu disse, quando falamos de drogas underground, temos que ter a consciência que o pó vêm todo da china, vai saber o que tem lá dentro, em qual quantidade, pureza...

hehe

Grande Tycoon !

Cara, pelo q sei são 2 esteres de drostanolona (propionato e enantato) a 1ª tem MV de 1-2 dias e a 2ª de 5-6 dias. A mais utilizada é a propionato e injetada entre 100 a 150mg DSDN. Dizem ser uma droga excelente para cutting, superando as demais.

Uma outra droga q está muito difundida lá fora é a NPP (Nandrolona FenilPropionato) dizem ser excelente combinação com Trembo Ace e Masteron para cutting. Conhece ?

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Tycoon !

Cara, pelo q sei são 2 esteres de drostanolona (propionato e enantato) a 1ª tem MV de 1-2 dias e a 2ª de 5-6 dias. A mais utilizada é a propionato e injetada entre 100 a 150mg DSDN. Dizem ser uma droga excelente para cutting, superando as demais.

Uma outra droga q está muito difundida lá fora é a NPP (Nandrolona FenilPropionato) dizem ser excelente combinação com Trembo Ace e Masteron para cutting. Conhece ?

Abrax !

Fala Genshi!

O meu interesse é pelo propionato de drostanolona, já que a base do ciclo é propionato de testosterona + tren ace hehe

eu considerei também oxandrolona (80~100mg/dia), afinal é um derivado de DHT, também contribuiria pro efeito estético final. Mas eu sinceramente preferiria evitar o estresse cardiovascular típico das drogas orais se possíves, afinal o HDL vai pro saco e o LDL sobe de foguete. O investimento total nesse ciclo vai ser bem razoável, em torno de 2k, então vou fazer tudo caprichado nos mínimos detalhes.

perfeccionista mode ON :P

NPP eu to ligado, basicamente uma nandrolona de ação mais rápida, embora eu nunca tenha visto por aqui, nem relatos.

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia dizer exatamente o que o genshi falou :D ,

a galera nos foruns gringos ta usando muito NPP em cutt, acho que nem a GC tem essa.

Mas po, duvido que masteron eh melhor que trembo, meu primo diz que trembo eh coisa de Deus :lol:

Ao ler esse post do gh15 fiquei triste, pq "nenhuma" das promessas brasileiras usa GH ou insulina, o Emmanuel, que na minha opiniao tem o melhor shape e mais futuro, nunca usou e provavelmente sao poucos os pros brasileiros que usam, a nao ser talvez o Edu Correa.

Por esses motivos eu gosto cada vez menos do BB atualmente, tudo se basea em drogas e nao em forca de vontade, sofrimento, alimentacao regrada, nao que os BB's nao tenham essas qualidades, mas antigamente, sem essas drogas, tudo isso contava bem mais do que hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia dizer exatamente o que o genshi falou :D ,

a galera nos foruns gringos ta usando muito NPP em cutt, acho que nem a GC tem essa.

Mas po, duvido que masteron eh melhor que trembo, meu primo diz que trembo eh coisa de Deus :lol:

Ao ler esse post do gh15 fiquei triste, pq "nenhuma" das promessas brasileiras usa GH ou insulina, o Emmanuel, que na minha opiniao tem o melhor shape e mais futuro, nunca usou e provavelmente sao poucos os pros brasileiros que usam, a nao ser talvez o Edu Correa.

Por esses motivos eu gosto cada vez menos do BB atualmente, tudo se basea em drogas e nao em forca de vontade, sofrimento, alimentacao regrada, nao que os BB's nao tenham essas qualidades, mas antigamente, sem essas drogas, tudo isso contava bem mais do que hoje.

lol,

a hora que eu tava chegando na academia hoje, o eduardo correa tava saindo do treino. Eu acho que ele usa GH e insulina sim, talvez não em dosagens absurdas, mas usa. Pelo menos se ele tiver pretensões de subir de categoria ele vai ter que usar (mais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...