Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

ontem eu passei literalmente HORAS lendo os posts desse GH15. Achei bem interessante.

Segundo ele, hoje em dia esses bodybuilders "freak" só existem devido ao ABUSO (ele faz questão de frisar isso) de doses cavalares de GH e insulina, além dos AAS, obviamente. Por abuso ele quer dizer 20~30iu de GH por DIA, 100~150iu de insulina ou mais por DIA.

Segundo ele insulina acabou com o bodybuilding, ele chama o phil heath de philsulina, lol.

Sem falar que ele deixa bem claro que bodybuilding competitivo = DROGAS (as drogas certas, no momento certo, na quantidade certa). A genética segundo ele não é importante pra ficar gigante, quando vc tem as drogas, que é o que eu já suspeitava de qualquer forma.

Achei interessantíssimo ele chutando o pau da barraca e falando que "eating clean" é um mito, que é impossível eles chegarem a 250lb 6% BF comendo "chicken and brocoli" pelo contrário, desde que vc tenha seus macros definidos, principalmente proteína, e calorias em excesso, nas palavras dele "you can eat whatever the fuck you want". É pra isso que os hormônios servem. Não precisam fazer cardio pra se manterem com BF baixo, trembo e GH fazem isso por eles. A dieta segundo ele, só precisa ser clean quando eles querem baixar de 6~7% pra 4% ou menos. Dificilmente passam de 10% mesmo em bulk. O que pode confundir é a retenção de água, e ele é bem enfático que água e fat são coisas completamente distintas. É nessa parte que entram alguma manipulações na dieta, diuréticos, etc.

drogas favoritas: testosterona, deca, tren ace, GH, masteron, equipoise, oxymetolona, dbol.

Stanozolol segundo ele é uma bosta de esteróide, superestimado, e não é tão utilizado assim na prática pelos Pro's. Masteron dá de pau no stanozolol.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po Tycoon, eu fiquei até chateado de ver o cara falando que odeia Stanozolol!

Eu como um mero mortal, digo q pra mim é a 8ª maravilha do mundo! kkkkkkkkkkk.

É mt pesado os posts do cara, pode ser um molequinho de 70kg, mas que o cara é legal ele é! kkkk.

Abraços!

Link para o comentário

Po Tycoon, eu fiquei até chateado de ver o cara falando que odeia Stanozolol!

Eu como um mero mortal, digo q pra mim é a 8ª maravilha do mundo! kkkkkkkkkkk.

É mt pesado os posts do cara, pode ser um molequinho de 70kg, mas que o cara é legal ele é! kkkk.

Abraços!

hehe,

eu nunca usei stanozolol, mas nunca me interessei por usar também. Eu já achava que pelos ganhos e colaterais, stanozolol é uma das drogas mais overrated que existem, confesso que foi bom ver que outras pessoas concordam com isso.

segundo o gh15, numa escala de 0 a 10, em termos de dar aquele aspecto denso e duro ao músculo, stano é um 3, masteron 9.

confesso que agora estou tentado a usar masteron junto com prop + tren :P

O q tu falo Tycoon foi o q me chamo a atenção, pra ele BB=Drogas, não tem esse papo de dieta ou genetica, ele fala q vc pode comer o tanto q for q a insulina+GH te deixaram seco e cada ve maior.

Sobre a insulina ele ja chego a dizer q estrago o BB de hj.

Abraços

Yep.

e ele deixa bem claro que bodybuilding sem uso contínuo de hormônios não é BB. Não BB competitivo, pelo menos.

e se o cara quiser manter 200~210lb 6%BF 178~180cm de altura, vai ter que permanecer ON. E dá-le grana no GH hehe.

Link para o comentário

Uma enciclopédia para nós, meros mortais mesmo.

Bom, é aquilo, cresce quem tem mais grana pra investir e mais coragem para injetar.

Esse Propionato de Drostanolona (Masteron.) É fácil de achar por aqui?

Confesso que também fiquei com vontade de testar.

O Stano eu ja tomei e simplesmente achei uma droga fraca. Não gasto mais dinheiro nessas pseudo drogas de cutting, pra mim cutting é feito na cozinha, droga só pra bulking.

Trembolona tb tenho vontade de usar, mas o custo não é nem um pouco atrativo.

Link para o comentário

Tycoon,

Então brother, eu nunca tive acesso a Masteron, mas tenho sim vontade de utiliza-lo.

Já Stano, utilizei já 3 vezes, oral e injet, e em ambos tive resultados bem satisfatorios em termos de qualidade muscular e aparencia da musculatura... se o masteron for tão maravilhoso como o gh15 fala, posso garantir que vou encomendar uns 8kg de droga! kkkkkkkkkkkk.

Vou até dar uma lida sobre agora fiquei curioso, nao conheço muito bem o perfil da droga! hehehe!

Abraços bro!

Bom, é aquilo, cresce quem tem mais grana pra investir e mais coragem para injetar.

O Stano eu ja tomei e simplesmente achei uma droga fraca. Não gasto mais dinheiro nessas pseudo drogas de cutting, pra mim cutting é feito na cozinha, droga só pra bulking.

Então cara, meu contato é bem ponta, e mesmo assim é dificil de arrumar Masteron, pelo menos quando um colega meu pediu ele nao tinha e comentou isso!

Stano usastes em q quantidade e por quanto tempo?

Cara pra mim ele atinge um efeito anabolico mt legal! kkkk.

Não acho o C x B da trembo ruim não! rsrsrs!

Abraços bro!

Editado por Rocha1989
Link para o comentário

Por aqui você só acha Propionato de Drostanolona da GC. Trembolona eu nem acho tão caro assim.

a menos que vc vá trazer suas drogas de fora, mas daí é outra história, tem que ter uns contatos muito bons.

Tycoon,

Então brother, eu nunca tive acesso a Masteron, mas tenho sim vontade de utiliza-lo.

Já Stano, utilizei já 3 vezes, oral e injet, e em ambos tive resultados bem satisfatorios em termos de qualidade muscular e aparencia da musculatura... se o masteron for tão maravilhoso como o gh15 fala, posso garantir que vou encomendar uns 8kg de droga! kkkkkkkkkkkk.

Vou até dar uma lida sobre agora fiquei curioso, nao conheço muito bem o perfil da droga! hehehe!

Abraços bro!

O masteron parece ser interessante não só pelo aspecto visual que ele dá no músculo, mas também por ser derivado direto do DHT, os relatos indicam um forte aumento de força e agressividade nos treinos, isso me interessa. :D

Mas como eu disse, a menos que vc vá trazer de fora, a única fonte de drost por aqui é GC. Aí entramos em outra questão, se o pó tem qualidade e pureza, não é subdosado, etc....

acho que jamais saberemos.

Link para o comentário

Pois é,

só achei da GC também.

E o valor é um pouco alto, o mesmo da Trembolona.

30ml fica em R$ 450,00.

Com essa grana da pra Ciclar com Enantato e Stanozolol.

Minha fonte é um pouco cara, mas é confiável... Não sei.

O Stano que ja tomei, foi o Landerlan, Oral, 60mg por dia num final de ciclo de cutting, por 4 semanas. Não vou dizer que não senti resultados, senti sim, mas é aquilo, eu prefiro algo mais anabólico, eu poderia ter conseguido os resultados que tive apenas na cozinha.

Pode ter sido o fato de ser oral também, me falaram que os ganhos do injetavel são bem maiores.

Hoje em dia eu to muito cético em relação a drogas Underground, se eu pudesse eu viveria apenas de drogas de farmácia, mas são muito limitadas e ultimamente, de difícil acesso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...