Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

Publicidade

http://www.getbig.com/boards/index.php?PHPSESSID=33f02666856f227b29130b589d5dfa98&topic=389452.msg5471338#msg5471338olhem esse topico que o gh15 criou hoje..

em poucas palavras , ele posta primeiro a foto do evan centopani , quando utilizava Somente aes... e escreve : na primeira foto era somente com anos de treino e aes..

E na segunda foto , quando ja estava usando insulina e gh... sem exagerar tanto , mais usando com qualidade e com consistencia...

e depois ele fala que bodybuilding hoje nao tem nada aver com a genetica , que é tudo gracas ao uso de gh e insulina...

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho que não tem nada a ver com a genética, mas acho que tá muito mais ligado a doses altas de esteroides do que GH e insulina.. GH é um hormônio de efetividade bem controversa para construção de massa muscular (pode ajudar a perder gordura), e a insulina pode ajudar bem pouco em alguns momentos... Aliás, muitos bodybuilders usam a insulina pois acabam ficando resistente a ela, e esse é um dos colaterais do uso do GH.

Link para o comentário

Como assim tenho que provar? Você que não tem como provar que é possível, acredito que nunca houve ninguém que rompeu esta marca naturalmente, se existe alguém dizendo que já provavelmente é um mentiroso :)

Isso vai ser um pouco polêmico, mas tem um cara chamado Casey Butt que criou uma fórmula de potencial máximo genético de atletas, junto com a tabela que ele montou tem alguns números das medidas dos maiores bodybuilders naturais já encontrados.. Nenhum deles rompeu esta barreira. A fórmula se baseia em 8-10% de BF, já que 15% já é teoricamente gordo para bodybuilder, mas mesmo assim não deve fazer diferença alguma, já que homens não tem muita gordura no braço a não ser que estejam bem mais gordos (nesse ponto de vista 15% é magro).

É claro que vai ter gente falando "ah, mas nem sempre a fórmula vai funcinar etc, é muito pouco blablabla", mas de qualquer jeito todo o feedback que eu já ouvi dessas fórmulas dele é ela é bem precisa...

http://www.weightrai...m_bodypred.html

Peito: 124,5

Antebraço: 35,6

Biceps: 45,7

Coxas: 68,6

Panturrilha: 45,7

------

Eu não acredito que isso será meu limite, minha medida natural de panturrilha sem treinar é 40. Coxa 58 Antebraço 31 / Biceps 33 / Peito 101

Sem chances de minha medida "final" natural em pantu/coxa/antebraço serem essas..

~

Sobre o tópico em si: Gostei da entrevista, alguém sabe algo sobre a - droga - sem - efeitos colaterais - que seria melhor que os esteróides e estavam usando em ratos? Eu tinha visto no formspring do thor batista c/ um link, mas nem lembro agora.

Se é de mentirinha ou não, não sei. :V

Editado por Jean_CdZ
Link para o comentário

meus amigos,as vezes vejo vocês falando que vão ultizar steroides para superar o limite genetico,mas NÃO os estoroides não fazem agente superar o limite genetico,eles podem aumentar o tamanho das fibras mas não multiplica-las este é o motivo pelo gh ser tão PODEROSO,só ele pode multiplicar e aumentar o numeros de fibras superando nossa capacidade genetica..agora conbine isto com slin fazendo tudo q você come indo pro lugar certo..mas não pensem que vai ser com 2iu,4ui que vão obter este efeito,isso só é produzido em doses altas e sendo ultilizado por anos a fio.

Link para o comentário

meus amigos,as vezes vejo vocês falando que vão ultizar steroides para superar o limite genetico,mas NÃO os estoroides não fazem agente superar o limite genetico,eles podem aumentar o tamanho das fibras mas não multiplica-las este é o motivo pelo gh ser tão PODEROSO,só ele pode multiplicar e aumentar o numeros de fibras superando nossa capacidade genetica..agora conbine isto com slin fazendo tudo q você come indo pro lugar certo..mas não pensem que vai ser com 2iu,4ui que vão obter este efeito,isso só é produzido em doses altas e sendo ultilizado por anos a fio.

Tens algum artigo citando essa peculiaridade do GH causar uma hiperplasia ? Nunca ouvi falar disso. Se puder, por favor, coloque a fonte dessa informação q muito me interessa.

Link para o comentário

cara não li isto em nenhum artigo,isto é um fato q qualquer atleta experiente sabe,na internet tem muita coisa boa,mas muita coisa ruim tbm e sem sentido q muitos fazem por ae..fatos a considerar..

1 não existe pro neste planeta q nao tenha usado/use expansores de plasma.

2 todos os pros usam synthol mas alguns se negam a chegar em uma colocação boas as vezes por usar na vespera da competição deixando os musculos com aspecto muito sintetico

3 as historias q synthol fica por mais de um ano la parado são mentiras,ele não leva mais 2 meses para se dicipar e sair do local

4 não existe pro neste planeta q não tenha ultilizado nubain morfina ou algo do tipo pra aguentar mais de 12 gh/dia por mais de um ano a fio

Link para o comentário

cara não li isto em nenhum artigo,isto é um fato q qualquer atleta experiente sabe,na internet tem muita coisa boa,mas muita coisa ruim tbm e sem sentido q muitos fazem por ae..fatos a considerar..

1 não existe pro neste planeta q nao tenha usado/use expansores de plasma.

2 todos os pros usam synthol mas alguns se negam a chegar em uma colocação boas as vezes por usar na vespera da competição deixando os musculos com aspecto muito sintetico

3 as historias q synthol fica por mais de um ano la parado são mentiras,ele não leva mais 2 meses para se dicipar e sair do local

4 não existe pro neste planeta q não tenha ultilizado nubain morfina ou algo do tipo pra aguentar mais de 12 gh/dia por mais de um ano a fio

O Synthol e Syntherol não funcionam como o ADE, que necrosam ou dissipam, eles incorporam o musculo fazendo-o crescer, porém ocorre inflamação, e sim, dizer que é um processo doloroso. Realmente não tem como suportar sem nenhum analgesico forte.

Quanto a seu comentário sobre o GH, lembre-se que teoria é diferente da prática. Ja vi atletas terem otimos resultados com 4ui por dia por 3 meses aliado a outros AE´s e Insulina.

Nem todo atleta precisa de doses cavalares de Mr. Olympia para crescer, estamos falando de Top de Linha, mas um atleta nivel estadual nem sabe o que é Insulina e GH, e mesmo se souber, 80% não pode pagar.

O que é um expansor de plasma? GH Causa Hiperplasia também nunca ouvi falar. O que ele causa é uma melhora no aspecto geral, diminuição do BF, digamos que o GH na prática que um POLIMENTO final, pro atleta que ja é experiente e ja esta grande.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...