Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

Cara se voce usa anastrozol ou letrozol nao tem por que usar tamoxifeno, ambos aumentam lh e fsh tambem, e outra ninguem disse que serms nao funciona, so que na pratica ela nao funciona tao bem quanto na teoria (pelo menos no meu caso). Aqui no brasil acho que a galera opta pelo tamoxifeno por ser mais em conta e funciona tambem.

Editado por SeuCuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara se voce usa anastrozol ou letrozol nao tem por que usar tamoxifeno, ambos aumentam lh e fsh tambem, e outra ninguem disse que serms nao funciona, so que na pratica ela nao funciona tao bem quanto na teoria (pelo menos no meu caso). Aqui no brasil acho que a galera opta pelo tamoxifeno por ser mais em conta e funciona tambem.

Cara, tu tá perdido...

Um é Inibidor de Aromatase e o outro é Inibidor de Estrogênio.

Se tu usar apenas o IA, vai vir rebote após o cessamento da administração.

O que vai realmente inibir o estrogênio endógeno, estimular a secreção do GnRH e consequentemente a produção de LH e FSH, é o Tamoxifeno.

Abraços

Link para o comentário

Cara, tu tá perdido...

Um é Inibidor de Aromatase e o outro é Inibidor de Estrogênio.

Se tu usar apenas o IA, vai vir rebote após o cessamento da administração.

O que vai realmente inibir o estrogênio endógeno, estimular a secreção do GnRH e consequentemente a produção de LH e FSH, é o Tamoxifeno.

Abraços

Amigo voce nao entendeu lendo de novo ficou meio confuso mesmo, estou supondo em quando voce faz uso continuo de esteroides anastrozol e letrozol sao melhores de se usar. Sem querer acabei imendando com a opiniao sobre SERMS, mas assim supondo que voce use anastrozol em um ciclo normal e voce pare de usar ele somente apos a mv das drogas androgenicas acabarem. acho dificil acontecer o efeito rebote ja que vai estar com baixa androgenicidade, e outra nao e so o tamox que estimula a produçao de lh e fsh. Atualmente eu estava usando tamox pra controlar sensibilidade no mamilo mas mesmo assim meu estradiol estava alto agora so com anastrozol to conseguindo resolver o problema..

Link para o comentário

Amigo voce nao entendeu lendo de novo ficou meio confuso mesmo, estou supondo em quando voce faz uso continuo de esteroides anastrozol e letrozol sao melhores de se usar. Sem querer acabei imendando com a opiniao sobre SERMS, mas assim supondo que voce use anastrozol em um ciclo normal e voce pare de usar ele somente apos a mv das drogas androgenicas acabarem. acho dificil acontecer o efeito rebote ja que vai estar com baixa androgenicidade, e outra nao e so o tamox que estimula a produçao de lh e fsh. Atualmente eu estava usando tamox pra controlar sensibilidade no mamilo mas mesmo assim meu estradiol estava alto agora so com anastrozol to conseguindo resolver o problema..

Seu Cuca,

eu entendi o que vc quis dizer, e sim, você está certo também no seu raciocínio. Serms, enquanto que aumentam a testosterona, via aromatização também elevam o estrógeno.

Dá uma olhada nesse estudo: In Men, Peripheral Estradiol Levels Directly Reflect the Action of Estrogens at the Hypothalamo-Pituitary Level to Inhibit Gonadotropin Secretion

mas basicamente: 2,5mg/dia de letrozol causaram supressão máxima de estradiol em torno de 56%. Relacionamento entre estradiol, LH, FSH e Testosterona é inversamente proporcional. Com essa dosagem, no estudo eles estimularam o LH consideravelmente acima dos limites de referência, e a produção de testo saltou de 500ng/dL pra 955ng/dL.

Então isso suporta a idéia de que na TPC seria muito interessante ter um inibidor de aromatase junto com o tamox (aromasin é o melhor), já que está provado em diversos estudos que o estradiol tem talvez o papel principal como mediador do feedback negativo do eixo assim você estimula a produção natural hormonal através de diferentes vias.

Porque senão o que muito acontece é os serms serem bastante efetivos na hora de aumentar o LH/FSH e testo, mas o estradiol aumenta também como conseuqnete aromatização dessa testosterona. Enquanto vc estiver usando os serms tudo bem, pq os estrógenos não vão conseguir se ligar no hipotálamo e hipófise, causando o feedback negativo. A partir do momento que vc cessar o uso, o eixo vai perceber a quantidade de estradiol circulante e vai reduzir a produção de LH - e consequentemente testosterona - rapidamente.

Link para o comentário

Bixo, quem disse que tamox nao eh usado no exterior nao teve o trabalho de entrar em QUALQUER forum gringo neh?!

Entre em qualquer um e vera dezenas de topicos:

"PCT: clomi + nolva"

"Nolva dosage"

"Help with gyno, would nolva solve this problem?"

Nos perfis de drogas aromatisantes tem assim:

Colaterais do estrogenio: gineco, pode ser resolvido com a administracao de NOLVADEX.

Eh claro que o protocolo SERMS nao vai funcionar em BB's, os caras ciclam durante a vida inteira, usam dosagens bem maiores que as nossas, levaria muuuuito tempo p/ eles recuperarem o eixo.

Editado por Filipesep
Link para o comentário

Tycoon, usar algo como o "indol 3 carbinol", logo após a TPC com serms, seria interessante no seu ponto de vista?

Tenho pensado nisso... Esse estrogênio alto no pós-tpc, reduzindo LH via feedback negativo, me preocupa um pouco.

Sim, é uma boa idéia. Inclusive é o que eu vou fazer.

Os estudos com I3C indicam que é um modulador de estrógenos, e aqui no fórum tem um relato de um rapaz que comprovou com exames que ajudou a reduzir o estradiol.

eu vou mandar pelo menos 400mg/dia a partir do final do ciclo (junto com a tpc) e um pouco além.

Link para o comentário

Bixo, quem disse que tamox nao eh usado no exterior nao teve o trabalho de entrar em QUALQUER forum gringo neh?!

Entre em qualquer um e vera dezenas de topicos:

"PCT: clomi + nolva"

"Nolva dosage"

"Help with gyno, would nolva solve this problem?"

Nos perfis de drogas aromatisantes tem assim:

Colaterais do estrogenio: gineco, pode ser resolvido com a administracao de NOLVADEX.

Eh claro que o protocolo SERMS nao vai funcionar em BB's, os caras ciclam durante a vida inteira, usam dosagens bem maiores que as nossas, levaria muuuuito tempo p/ eles recuperarem o eixo.

Estamos falando de atletas.

E nem toda gineco regride com Tamoxifeno. Se for pra previnir ou regredir gineco, todo AI é melhor que Tamoxifeno. Quem usa isso la fora onde o preço é praticamente o mesmo é no minimo idiota. TPC é outra historia, mas pra previnir gineco não tem comparação.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...