Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante maloquerojiujitsu
Postado (editado)

.

Editado por maloquerojiujitsu
.
Postado

Achei um post bem maneiro aqui que acho que não foi traduzido então ai vai?

Por que nós nos hormonizamos?

? on: April 07, 2012, 03:32:06 PM ?Quote

eu vou lhe falar exatamente porque caras usam hormonios,,

um bar na america, 3 da tarde, lizzy a stripper local acaba de entrar no bar com sua camiseta apertada, shorts curtos que mostram suas grossa pernas femininas ligadas na sua bunda redonda e peitos pontudos apertados na camiseta com seus oculos de sol nos olhos ou na testa, lizzy entra e não olhar pra nenhum cara com seu salto alto de vadia ou chinelos, de qualquer maneira lizzy tem sua bunda redonda e peitos pontudos apertados com aquele olhar abusado de americana em seus olhos inocentes,,

quando lizze está entrando ele para semi-nua e fala no telefone, ela ve jimmy, o bebado local, ela ve rody o cara trabalhador que toma chifre da mulher, ela ve richard o garoto de 20 anos o garoto de 160lbs que bate uma punhata pra ela de noite, ele encara ela pra lembrar o que ela está vestindo... ela fala no seu telefone como se fosse dona do mundo, nao tem ninguem em torno dela e seu telefone e oculos de sol...

mas entãããão

entããão

a porta do bar abre, e o abençoado geneticamente, nascido com musculos, anthonio, antonio tem 220lb 6% que parece 250lb 6% em 5'11 de altura, claro ele nao tem uma barriga grande pois nao está abusando da insulina por mts anos...

de repente lizzy fica em um silencio embarassoso quando anthonio abre a porta do bar, ele entra e pensa somente no que tem que fazer, sim ele viu a vadia mas ele tem vadias como aquela o dia todo ela são quimicamente atraidas pra ele

então lizzy ve algo que ela quer, lizzy não pode ter, ela começa a falar como precisa treinar sua bunda gorda para a outra puta no telefone, anthonio nao liga, lizzy precisa dizer algo agora pois ela é A stripper, ela esta semi nua e ela tem sua bunda redonda e seu testas com pequenos mamilos perfeitos, entao lizzy fala como a tipica vadia americana

oq lizzy diz?

ela diz

parece que vc precisa treinar! ha ha ela até finge um sorriso americano e o "eu vou foder com vc depois se vc falar comigo por um segundo" tipo de olhar.

E a historia começa pq anthonio está bem, cheio de hormonios e não é um bodybuilder serio...

ISSO! é por isso que a maioria dos caras estão nos hormonios meu amigo,,

vc quer a verdade? eu te dou a verdade

gh15 approved

espero que nao tenha ficado muito pesado dsouhdsaoishdadas

Postado

"Então Lizzy olha por instantes um playboy q acaba de descer de sua ferrari. Apesar de magrelo e desengonçado, ela fica louca para q ele a olhe e ela possa lançar seus peitos a frente de seu olhar. Ao mesmo instante ela observa o tal dono de uma empresa, e q ela sabe q possui dinheiro, e então o encara nitidamente. E nisso o bombado fica meio de lado, procurando alguem q possa lhe dar atenção pelo seu lindo exterior..."

Isso tb não deixa de ser verdade. :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...