Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

pra ilustrar o tópico:

CICLO BY DAVE PALUMBO:

SEMANAS 1-6

250mg Enantato de testosterona – todos os dias

200mg Deca durabolin – todos os dias

Growth Hormone (GH): 4ui por dia (toda manhã ao acordar)

Insulina (Humulin-R): 8ui com o café da manhã/4ui 5-6 horas depois

1mg Arimidex ou 2.5mg Femara (todos os dias - para reduzir os níveis de estrogênio)

SEMANAS 7-12

250mg cipionato de testosterona - todos os dias

200mg boldenona - todos os dias

Growth Hormone (GH): 4ui todos os dias como citado acima

Insulina (Humulin-R): 8ui com o café da manha/4ui 5-6 horas depois

1mg Arimidex u 2.5mg Femara (todos os dias - para reduzir os níveis de estrogênio)

SEMANAS 13-18

250mg Sustanon-250 (equivalente a Durateston) ou Cipionato ou Enantato de testo - todo dia

75mg trembolona - todo dia

Continua GH da mesma maneira (4ui pela manha)

Insulina da mesma maneira

1mg Arimidex or 2.5mg Femara tambem da mesma maneira

FONTE: http://www.forbodybuilders.net/bb-show-preparation/mass-gaining-cycle-from-dave-palumbo-ifbb-pro/

DIETA:

(você pode comer vegetais a vontade com suas refeições)

REFEIÇAO 1:

6 ovos inteiros (compre os OVOS COM OMEGA-3, disponiveis no supermercado)6 whole eggs com 1 xicara de aveia (cozinhada)

REFEIÇAO 2 (PRÉ-TREINO): (pre-workout)

SHAKE: 55g Whey Protein** com 40g Waxy Maize*** (carboidrato de alto peso molecular) com 1 colher de sopa de Oleo de Macadamia

*** ISOLYZE é o meu WHEY PROTEIN ISOLATE– tem 27g de proteina por 30g scoop. É a maior concentraçao disponivel. E é muito gostoso.

***CARBOLYZE é o meu carboidrato de alto peso molecular waxy maize/d-ribose. Mecho com uma colher e o gosto é muito bom.

TREINO

REFEIÇAO 3 (PÓS-TREINO)

SHAKE: 55g Whey Protein com 50g Waxy Maize

REFEIÇÃO 4:

230 gr de peito de frango (ou carbe vermelha magra ou peixe ou camarão) com 1/2 xícara de castanhas e 1 xicara de arroz integral cozinhado

REFEIÇAO 5:

230 gr de carne vermelha ou salmao ou peixe-espada, acompanhado de salada com 2 colheres de sopa de azeite de oliva (ou oleo de macadamia) e 1 batata cozinha ou inhame

REFEIÇAO 6: Repete a ref acima

REFEIÇAO 7: 5 ovos inteiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ciclo pesadão , mas não acredito muito nessas "divulgaçoes de ciclos" na internet , mesmo sendo de sites confiaveis. E até mesmo os bb's dizem que tomaram isso e as vezes não tomaram isso tudo ou então isso não é nem a metade que tomaram.

Igual a uma entrevista que li faz um tempo já do lee priest , ele falando de ciclos e tals, dizendo que usava poucas drogas e tals, e que pra secar só usava o clembuterol , e disse que todos os bulk dele era natural , depois dessa ... :D

Link para o comentário

Pior é quem pratica golfe e ganha milhões fazendo literalmente "nada". "Ah mas tem q treinar e tal, tem q ter visão, astúcia, treino, dedicação, bla bla bla". Isto até onde sei, todo esporte de alto nivel tem q ter. Mas a diferença entre um e outro é gritante.

É como eu disse(e penso), no fisiculturismo daqui a 10 anos haverá outros ciclos, de outras maneiras diferentes, e os caras serão maiores, e não vão saber os prejuizos a longo prazo. E 10 anos depois será assim tb, e continuará... Nunca terá fim(pelo menos até alguem cair morto no palco do Olympia).

Eles já estão chegando perto disso:

Andreas Munzer died in 1996 12 days after finishing sixth in the Arnold Classic, the Terminator's own tournament. His liver had melted and his heart had failed. Three years earlier at the same tournament, Mike Matarazzo collapsed. Mohamed Benaziza perished in 1992, suffering a heart attack on the European tour. Paul Dillett "froze" on stage at the Arnold in 1994, too dehydrated to move.

Fonte

Pra alguém cair duro no Olympia não deve estar faltando muito. Já ouvi boatos de que pelo 3 bbs prós do Mr. O estariam com os dias contados. Impossível saber se é verdade.

Mas nem vou colocar um juízo de valor nisso, pq como o Flex falou, não sou 8 nem 80 em relação ao bodybuilding. Se o desafio é esse, desejo boa sorte aos "iron brothers".

Link para o comentário

O caso do Munzer foi a parte

ele não morreu pelo uso de AE´s, e sim pelo excesso de diuréticos e Halotestin.

Eu lembro quando li a noticia que o medico que fez a necropsia do corpo dele, disse que ja tinha visto mais sangue em cadaveres mortos a 1 semana do que nele, fora o figado que estava se desfazendo, sinistro demais.

Link para o comentário

O caso do Munzer foi a parte

ele não morreu pelo uso de AE´s, e sim pelo excesso de diuréticos e Halotestin.

Eu lembro quando li a noticia que o medico que fez a necropsia do corpo dele, disse que ja tinha visto mais sangue em cadaveres mortos a 1 semana do que nele, fora o figado que estava se desfazendo, sinistro demais.

E dizem ainda que ele tb usava EPO supostamente no intuito de aumentar a vascularização, o que ajudou a f**** mais ainda a situação dele.

Agora o Benaziza foram os diuréticos, assim como o Paul Dillet, que quase foi pra terra dos pés juntos...

Editado por LocoDiablo
Link para o comentário

Nao acredito nesses ciclos, mas soh pelo fato de serem absurdos, esse ai ateh que eh "de boa" perto do ciclo do Munzer, ele tomava 40 caps de halotestin tsd kkkkk.

Entao na verdade eu prefiro nao acreditar, mas eh bem possivel q seja verdade.

Como o axltijuca disse, o medico que operou o Munzer disse pros amigos dele que ele ja estava morto a muito tempo, soh que continuava andando e competindo :lol:

Link para o comentário

uma pequena contribuiçao

-Alguma coisa que voce considera trapaça no mundo do bodybuilding?

-Não, todo mundo ta querendo ficar no topo

-Você faz o que faz pra ser o melhor, voce faz o que faz pra vencer, se voce quiser chamar isso de trapacear tudo bem, eu estou no topo e por isso que sou o melhor

é a realidade, obvio isso

Link para o comentário

Eu nao entendo, existem tantos tipos de treinamentos, metodos, etc, etc, etc, etc, etc, dietas, etc, etc, etc, etc,

O mike mentzer e o dorian são acho que as 2 pessoas que fogem muito do treinamento dos bodybuilders convencionais. Tipo, voce pesquisa o treino de um pro, vai ver que é um abcde daqueles comum que a maioria dos praticantes de musculação fazem, então só poder ser duas coisas: genetica e Eas. De boa, voce conhece algum bodybuilder que use HIT? Ou que treine de uma maneira diferente? Bodybuilding se forem olhar, ta cada vez mais na base de dietas, Eas e cada vez menos treinamento. Só olhar a rotina de treinamento de um bodybuilder dos anos 70 com a de hoje, ta certo que o treino dos caras daquela epoca era exagerado e hoje se sabe que nao se precisa tanto.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...