Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

Publicidade

gh15 postou outra dica fudida... essa eu vou usar em breve :) ... vou postar ela ae..

HOW TO BECOME A BODYBUILDER FOR THE RETARD

I N G R D I A N T S

L E G I T

trenbolona acatato

testosterona propionato/ phnyl propionato

m a s t e r o n a

h u m a n g r o w t h h o r m o n e

i n s u l i n a

a n a d r o l a

optional e q u i p o n a

optional p r i m o b o l a n a

--------------------------------------------------------------------------------------

COOKING OF A BODYBUILDER INSTRUCTIONS,,

prime with gh,, get bodyfat down low enough so you can start being play-mobile,,you never get anywhere if you have high bodyfat to begin with ,, high bodyfat for bodybuild is 12% or over,, true 12%

while priming...develop your body with! trenbolona short easter testosterona mentioned above and low dose of materona for anti estrogenic purposes with either euipona or primobolana or both in combo ...primobolana recomended more by me if you can have legit

after 3-4 months on hgh ....when you finaly see you are 8% true bodyfat and thick the right way ..thick muscle not thick balonie...you take hgh out! you ALSO TAKE THE EQUIPONA OUT! you can leave the equipona and primobolana and pulled them out later but it realy depends on how you carry water in general your genetic water carrying aspects ...i recomend to take it out for the average moron

you then increase doses of trenbolona acatato to 200mg a day yes yes yes 100-200 but im telling you once again we use 200mg a day minimum for levels you talk about ,,dont evere belivee the balonie 50mg a day crap ,, the big diff come in the 150-250mg a day ...many use 300mg a day! ofcourse...it epends on your goal and on your lean muscle to begin with and over all condition to begin with

now...while you increase trenbolona to high doses...you also R E FUCKING DUCE TESTOSTERONA to low doses i mean LOW doses 150-300mg a week unless ,,ofcourse some use more but they also look like balonie,, as i said before ...testosterona usage is direct! dependent on how much legit gh you have in blood...when you take gh out testosterona go DOWN! and the gh is still working its magic even if not injected it has window of oportunity as i wrote in bible! 3-6 months window of oportunity ,,so again testosterona dosages DOWN! not off but down!

now,,

the better you look ...which you will see changes happening into the 5-6 % daily ....you will see how you transform into a magazine look in weeks ...very fast after taking out the hgh ....weels 2 months and you are walking sculpture that evry whore notice

this is when you increase masterona!

now,,

finallllly you are 5-6% dry 200 lb happy all the way to the gymasium and back with slight mental problems but nothing you cant manage,, this! this!!!! is where you do 2 things..

thing one

you look in the 250lb heavy moron in your local gymasium and say i look much beter than him but i realy want to be his weight,, ofcourse if you look in his gut...and his condtiion ...when he take shirt off...its not a nice site,, but you still want to be 240 lb to have the weight and over all volume ...big mistake but you want to go competing since you are a COMPETETIVE moron ,,

this is when you do thing number 2...

you bring in anadrola and insulina under your pillow ,, you kiss them before you go sleep and wait until the morning....

morning come you are waking up 200lb 5% dry polishged look to die for ,, you look 230lb in the least all whores falling to your feet....and yet you still for some reason want to be 250lb of insulina ...ok,, sooooo

you go to the fridge ...you re introduce hgh into blood ,,rememebr you are very lean ripped and shredded now effortlesly ,,, why do you reintroduce the gh ?

you reintroduce the gh....because the window of opportunity closed up and now you need anothr mutatation to begin ...mutation into the big numbers..you want the 3 dimentional to not go away ....you want to reintroduce water from within muscle ito the physiqe...and you are so low bodyfat that right now its the time to go to that pillow where you kissed your insulina and anadrola last night ...and take them out

so,,

you now inject gh ...and insulina is introduced with this gh ... with the meal ...simply insulina shot before the meal ....ofcourse gh was already shot...and lastly a nice 100mg of legit anadrola...

you do this few times a day ...

what you will see as a result infront of your eyes....is you sudenly gaining weight....on scale....the ones who realyu like their waist...and thier v taper wont exacly like what happen ...they will like the thickness but they will not like how their waist look it wont look like samit banaot or frank zane waist thats for sure...but yet you live in 2000 modern chemical build... soooooo you will notice within weeks you start blowing up and fast! ....you are 5% remember very low fat...6% its no fat...you now A PLAYMOBILE you can do what everr you want to your body you can even eat balonie many times and still low bodyfat 6% will prety much remain especialy since gh is in full force ....

you will see you go 210lb 220 lb 230 lb 240 lb and all this time looking single digit ,, water all go into the right places....fat go INTO the muscle ,, you sudenly will start resembling....that clowish fella jason korea and kuklo the kid...this is also when you kiss good ole bodybuild goodbye

you end up 240-260 lb 9% fat from within muscle and finaly can call yourself modern bodybuild,,

doses and products in details on the gh15 sites

gh15 approved/bible index

by the way ,, very importent to make one thing clear...

WE ALL DO THE SAME THING,, ALL OF US DO THE SME EXACT THING THIS IS WHY WE ALL LOOK THE DAMN SAME,, DONT LET ANYONE FUKLL YOU WE DO! INJECT 200+ I INJECTED YESTERDAY 275MG TRENBOLONA IN ONE SHOT ...NEVER FELT BETTER IN MY ALL LIFE

gh15 approved

very very serious,,

250mg ..basically the allllllllllllllllll syrnge full of trenbolona ace ....its 100mg per ml right? 2.5 ml =? 250mg a day ,, all of us did it and still do it ,, yes you can get places with 100 mg a day ...its just wont be the same ,, trenbolona in probably the best BEST fat burning product the best DRING hormones ever inventted...

while diuretic fuck you up...can fuck you up if you dotnknow what you do ....and they really dont add lean muscle on you ....

trenbolona....DOESNT FUCK YOU UP...BURN FAT WHILE! PUTTING ON LEAN MUSCLE ESPECIALY IF PRIMED WITH GH BEFORE HAND...

the best best best best example to see the power of trenbolona friends... is in the face of the bodybuild...

you will notice to begin with the fac e become kind of tooooo lean ....then the more fat you lose....when you hit the magic number of true 6%! the face start filling up with water in the right place making it....look nicer...the body is still hard rock sculpted and shreded...but the face keep the water in the right place..

best exampelk is evin centofini...look into his face....in the black and white videos...he is on trenbolona acatato big time and the under the chin next to the enlarge lymph nodes...you can see the face has the water sitting in the right place...its not like face of a natural lean shreded fella...that go completely skeleton on you ...it is diff ,, it is the water of the body ...the balancing effect that the body does due to trenbolona consisted prolonged concentrations in the blood ...it takes few months to get to this face...but we all have it...even you lol

in other worsds what im saying is....

trenbolona change your condition while making you lose body fat ..making you gain lean muscle....increasing the surface of the muscle...if primed with gh before...increasing the thickness and the actual surface of the muscle creating illusion of being volumized in the waist and not skinny ...ofcourse its combo of hgh and trenbolona that responsible for that over all look

and! it leaves your face lean! but healthy looking!,,attractive looking

again im talking combination of hgh and trenbolona! rememebr they both need to be there in some order

gh15 approved

Queria pedir uma coisa pro gusmao ou pra quem sabe...

Sera que rola de postar o link de todos os top elves do gh15 , sao uns 20 se nao me engano os top? eu tenho alguns salvos aqui nos favoritos e direto entro pra ler o que eles escrevem... alguns até dao algumas dicas boas (nao sei porque de manha aqui o getbig nao carrega... que merda , depois posto os que eu tenho salvo aqui , quem tiver mais alguns posta o link deles ae )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

***COMO SE TORNAR BODYBUILDER (PARA O RETARDADO)**

COMO SE TORNAR BODYBUILDER (PARA O RETARDADO)

INGREDIENTES

LEGÍTIMOS

trenbolona acatato

testosterona propianato/ fenil propianato

masterona

hormonio do c r e s c i m e n t o

i n s u l i n a

a n a d r o l a

opcional e q u i p o n a

opcional p r i m o b o l o n a

--------------------------------------------------------------------------------------

COZINHANDO AS INSTRUÇÕES DO BODYBUILDER,,

carregue com gh,, deixe o BF baixo o bastante, então você pode começar a ser um 'play-mobile',, Você nunca chegará a lugar algum com BF alto pra começar,, BF alto para um bodybuilder é 12% ou mais,, verdadeiro 12%

Enquanto carrega ... desenvolva seu corpo com! trenbolona, ester rapido de testosterona mencionado acima e baixa dose de masterona para propósitos anti estrogenicos junto com, ou, equipona ou primobolona, ou ambos em combo ... primobolona é mais recomendada por mim se você conseguir legítima.

Depois de 3-4 meses em GH ... quando finalmente você ver 8% verdadeiro e espesso do modo certo .. músculo espesso, não balonie espesso... você tira p GH fora! Você TAMBÉM TIRA A EQUIPONA FORA! você pode deixar a equipona e primobolona e pular nelas depois, mas isto realmente depende o quanto de água vocÊ carrega em geral, seus aspectos genéticos de reter água ... eu recomendo tirar isto fora para o idiota mediano.

Você então aumenta as doses de trenbolona acatato para 200mg todo dia, sim sim, eu estou lhe dizendo mais uma vez, que nós usamos 200mg por dia, no mínimo, para os levels que você fala,, nem acredite nessas baboseiras de 50mg por dia,, a grande diferença vem entre 150-250mg por dia ... muitos usam 300mg por dia! .. claro que .. isto depende do seu objetivo e sua massa magra inicial e sobre tudo sua condição quando começa.

agora .. enquanto você aumenta as doses de trenbolona ... você também REDUZ A MALDITA TESTOSTERONA para baixas doses eu digo BAIXAS doses 150-300mg por semana,, claro que alguns de nós usam mais, mas eles também parecem balonie. Como eu disse antes ... O uso de testosterona é diretamente! dependente de o quanto legitimo gh você tem no seu corpo ... quando você tira o gh a testosterona ABAIXA! E o gh ainda estará trabalhando, isto é mágica, mesmo se não for injetado, isto tem um janela de oportunidade como eu escrevi na biblia! 3-6 meses janela de oportunidade,, então de novo,, as doses de testo ABAIXAM! Não off mas abaixam!

agora,,

O melhor você parece ... do qual você verá mudanças acontecendo dentro dos 5-6% diariamente ... você irá ver como você se transforma nos visuais das revistas em semanas ... muito rapidamente, depois de tirar o gh fora ... bem, 2 meses e você estará caminhando como um escultura que toda puta olha

isto é quando você aumenta a masterona!

Agora,,

finalmente você está 5-6 seco 200lb feliz por toda a academia, e volta com levels problemas mentais, mada nada que você não possa lidar,, isto! isto!!! é onde você faz duas coisas ...

Primeira coisa

Você olha para os idiotas pesados de 250lb na sua academia locall e diz " eu pareço muito melhor do que ele, mas eu realmente quero ser o seu peso",, claro que se você olhar na barriga dele ... e sua condição .. quando ele tirar a camiseta ... não é uma local bonito,, mas você ainda quer ser 240lb para ter este peso e sobre tudo, volume .. Grande erro mas você quer ir competir já que você É COMPETITIVO idiota,,

Isto é quando você faz a coisa npumero 2 ...

você traz anadrola e insulina dentro da sua pílula,, você beija elas antes de ir dormir e espere até a manhã...

cedo da manhã vem, você esta caminhando up 200lb 5% seco polido, um visual para se morrer por,, você olha como se fosse 230lb , pelo menos todas as putas estão caindo ao seus pés .. e ainda por alguma razão você quer ser 250lb de insulina ... ok,, entãoooo

Você vai até o frizer ... voce é introduzido hgh ao sangue,, se lembre que você é muito seco e ripped e shredded agora sem esforço,, porque reintroduzir o gh?

Você reintroduz o gh ... porque a janela de oportunidade está fechando e você agora precisa de outra mutação para começar ... mutação para os grandes números ... você não quer que o 3 dimenões caia fora ... você quer reintroduz água dentro do músculo ao físico ... e você está com um BF tão baixo que agora mesmo é hora de ir para a pílula onde você beijou sua insulina e anadrola na última noite .. e toma elas.

então,,

agora você injeta o gh ... e insulina é introduzida com este gh .. com a refeição ... simples injeçao de insulina antes de refeição ... claro que gh já estava preparado pra injetar .. e por último um bonito 100mg de legítimo anadrola.

Você faz isto poucas vezes ao dia ...

O resultado que você verá em frente aos seus olhos .. é que você de repente está ganhando peso .. na escala .. aqueles que realmente gostam de sua cintura .. o tipo de "v", não será exatamente assim que irá acontecer ... eles irão gostar da espessura, mas eles não irão gostar de como sua cintura parece, não vai parecer como samir banout ou frank zane, isto é de certeza ... mas ainda assim...

você vive no moderno quimico bodybuilding 2000 ... entãooo ... você irá noticiar em semanas que você começa a explodir .. e rápido! ... você é 5% se lembre, muito baixo fat ,,, 6% não é fat ... você é agora um PLAYMOBILE.. você pode fazer o que quiser ao seu corpo, você pode até comer balonie várias vezes ao dia e ainda assim terá baixo BF 6%, vai permanecer assim, especialmente já que o GH está em sua força total ....

Você verá que irá para 210lb 220 lb 230 lb 240 lb e todo o tempo em singles digitos,, a água vai toda para os lugares certos ... gordura vai PARA DENTRO do músculo .. você de repente começa a parecer com jason korea e kuklo the kid ... this is also when you kiss good ole bodybuild goodbye

você termina em 240-260lb 9% gordura a partir de dentro do músculo e finalmente pode se chamar como um moderno bodybuilder

doses e produtos em detalhes nos sites gh15

gh15 approved/bible index

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=421561.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...