Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pra evitar aromatização tamoxifeno resolve

se vc quer evitar retenção teria que ser IA e/ou proviron.

Mas mano eu tive o mesmo efeito q o Gusmão com Diana, eu não reti muito não, mas volumizei pra kct... droga divina, pena q é uma droga para periodos curtos...

qualquer coisa começa o ciclo com diana e depois continua com oximetolona se for o caso.

600mg de enantato pode ser muito, é um combo caixa dagua mesmo, baixa o enantato pra 300 talvez tenha uma sinergia melhor. Essa velha historia de testo em alta ta caindo cada vez mais... Testo é so o alicerce da parada, principalmente pra segurar a libido, a construção de massa muscular vai se dar atraves das outras drogas

se vc quer reter o menos possivel

1-4 Diana 50mg

4 ate o final Hemo

Enantato 300mg

Proviron 25mg TSD ou DSDN, depende da grana que vc tiver.

É logico, eu sempre recomendo Trenbolona em todo ciclo, mas vai de você....

Postado

Ah sim sim, logicamente usarei trembolona... 110mg dsdn.

A testo baixando pra 300mg seria uma opção interessante, assim como usar tanto o Diana, quanto a oximetolona. Só que nao poderei relatar aqui no forum, os ratos que acham que sabem de alguma coisa vão falar que eu sou um otário hahahahaha.

Proviron eh barato, usarei 25mg tsd, alias, já estava nos planos.

Postado

Ah sim sim, logicamente usarei trembolona... 110mg dsdn.

A testo baixando pra 300mg seria uma opção interessante, assim como usar tanto o Diana, quanto a oximetolona. Só que nao poderei relatar aqui no forum, os ratos que acham que sabem de alguma coisa vão falar que eu sou um otário hahahahaha.

Proviron eh barato, usarei 25mg tsd, alias, já estava nos planos.

Exato, abaixa pra 300, não precisa de mais q isso. La no GB o povo cicla até com 150mg de test com, 1400mg de trem, 700mg de npp, 700primo e 15ui de gh. ;)

Não existe tendencia a aromatizar, com certeza é apenas seu corpo eliminando o q ele não precisa, por isso não va alto em testo sem doses de gh, e ainda se usar 4-6ui q é o normal, não recomendo usar 1g com isso.

Se vc quer usar hemo ou diana, ira reter, logo proviron sera desnecessario, talvez ajude depois q acabar a diana/hemo, junto não.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...