Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vcs devem ter percebido , atraves do Martyres como é dificil conseguir um patrocinio, não é?

Dai um dia , ele consegue o patrocinio e começa a tirar fotos , fazendo a divulgação da marca.

O dono da empresa pede que ele fale bem dos produtos e diga que os ganhos foram relacionados ao suplemento mega monster nitro NO2 massa 500000 packs duplos . OK

E na entrevista , perguntam

Vc usa aes?

Acha mesmo que ele iria responder que sim? Um atleta patrocinado , usando aes? Isso não iria sujar o nome da empresa???

O que pensaria a sua mãe ao escutar isso?

"Nunca mais vc vai comprar o mega monster nitro NO2 massa 500000 packs duplos. "

Pq vai associar o uso de aes com ele

E vc acha que o dono da empresa vai gostar?????????

acordem pra realidade da vida, meninos

Eu acompanhei a busca do Emanuel por patrocinios , e ele tava falando que o valor é baixissimo e que no final não compensa. E tambem conheço fisiculturista (não vou dizer a quantidade que ele ganhou porque fica facil de saber quem é, mas é mais de 5) campeão brasileiro , que é patrocinado por uma marca nacional e mesmo assim ele ainda têm que vender os anabol pra conseguir um $ melhorzinho.

No final só lucra com o fisiculturismo quem tá por tras disso tudo, as empresas de suplementos , que dão uma malto e whey pros primeiros colocados e fazem a divulgação dos produtos e o pessoal achando que o segredo é whey e mct no pós treino. rs*

Se manter um shape de qualidade e com um volume bom , sou totalmente a favor, mas não que a pessoa prescise ser forçado à aumentar pra agradar os jurados (mesmo sem querer fazer isso) que foi no caso da entrevista do Ifbb ai.

Mas muita gente pensa que fisiculturismo é igual aparece nos videos , treinos e dietas e só coisas "boas" com isso, afinal de contas muita gente queria ter uma vidinha só treinando ,tomando suplementos, fazendo ciclo , e dieta :D

Abraços

@Edit : post duplo hehe :D

Editado por J_FR34K

Publicidade

Visitante Éverton Udson
Postado

"Entre os fisiculturistas da minha época, dos anos 70 e 80, tem gente q fez ponto de safena, cirurgia de válvula cardíaca, gente q tem problemas no figado, nos rins, gente q morreu de infarto, tem de tudo............e ninguém fumava ou bebia, nossas dietas eram impecáveis, fasianos exercícios, alem de trabalhos cardiovasculares.......seguimos todas as regras para nos mantermos vivos e saudáveis."

_É o q disse Steve Michalik numa certa entrevista de um certo documentário.

A única exerção era o uso de Esteroides, um aspecto comum a todos eles.

Vcs falam, ah, ams eo Arnoud, o Sergio e num sei quem +,.........por acaso vcs sabem do estado de saúde física e mental deles? (será q eles não se arrependeram, será q estão felizes?)

Postado

Vcs estão se esquecendo de uma coisa: Comparar EUA com Brasil no segmento do fisiculturismo(esporte e marketing em geral $$). Emmanuel é um q tá ralando pra caramba, Alex é outro, fora outros q tem por ai. É complicado pra quem começa, imagina pra quem está lá em cima tendo q manter a "forma" sem incentivo nenhum. É mt duro...

E qnt ao q o Michalik falou no documentário, é dai pra pior a cada ano que passa. Naquela época como ele msm diz, eles foram "cobaias" sem saber ao certo as consequencias. Hj em dia, pessoal tb é "cobaia", pois sempre aparece algo novo, um ciclo novo, novas dosagens e tal. Ninguem sabe o q acontecerá a longo prazo. Mas se for para seguir seu sonho, então q faça! No final ninguem vai sair vivo daqui msm...

Postado

Vcs estão se esquecendo de uma coisa: Comparar EUA com Brasil no segmento do fisiculturismo(esporte e marketing em geral $$). Emmanuel é um q tá ralando pra caramba, Alex é outro, fora outros q tem por ai. É complicado pra quem começa, imagina pra quem está lá em cima tendo q manter a "forma" sem incentivo nenhum. É mt duro...

E qnt ao q o Michalik falou no documentário, é dai pra pior a cada ano que passa. Naquela época como ele msm diz, eles foram "cobaias" sem saber ao certo as consequencias. Hj em dia, pessoal tb é "cobaia", pois sempre aparece algo novo, um ciclo novo, novas dosagens e tal. Ninguem sabe o q acontecerá a longo prazo. Mas se for para seguir seu sonho, então q faça! No final ninguem vai sair vivo daqui msm...

Concordo. Basta comparar com outros esportes, como o automobilismo por exemplo. Se cada piloto pensasse "putz, posso morrer nessa corrida..." não haveria competições.

Mas ainda assim, acho que a IFBB deveria diminuir um pouco a importância absoluta do volume, que é motivo dessa "guerra química" cada vez mais insana. É claro que os gigantes são atrações incríveis nos palcos e o show deve surpreender cada vez mais, só que tudo tem que ter um limite.

Postado (editado)

Concordo. Basta comparar com outros esportes, como o automobilismo por exemplo. Se cada piloto pensasse "putz, posso morrer nessa corrida..." não haveria competições.

Mas ainda assim, acho que a IFBB deveria diminuir um pouco a importância absoluta do volume, que é motivo dessa "guerra química" cada vez mais insana. É claro que os gigantes são atrações incríveis nos palcos e o show deve surpreender cada vez mais, só que tudo tem que ter um limite.

Problema vai ser como fazer isso. E como farão com os BB´s mais experientes e q já estão com mt volume? Realmente vai ser dificil entrar em um consenso q agrade a ambos (atletas/juizes/telespectadores/fãs/empresas).

Editado por ligabo
Postado (editado)

Pois é, fisiculturistas são animais de laboratório... quem se torna o melhor não é o cara que treina mais pesado, que segue a dieta mais a risca, mas sim quem tiver o melhor organismo pra receber as drogas. Não desmerecendo o esforço e disciplina fora do comum dos caras, mas entre os competidores do Olympia o que determina quem é o vencedor é isso aí.

Difícil de admirar um esporte desse, que como o próprio cara da entrevista falou, é pura guerra química.

Editado por Luckazz
Postado

Pois é, fisiculturistas são animais de laboratório... quem se torna o melhor não é o cara que treina mais pesado, que segue a dieta mais a risca, mas sim quem tiver o melhor organismo pra receber as drogas. Não desmerecendo o esforço e disciplina fora do comum dos caras, mas entre os competidores do Olympia o que determina quem é o vencedor é isso aí.

Difícil de admirar um esporte desse, que como o próprio cara da entrevista falou, é pura guerra química.

De um lado vc está certo, no q diz respeito ao melhor organimso para receber as "drogas" e tal. Por outro lado, não adianta nada o cara ter a melhor genética para receber isto, e não se dedicar aos treinos intensamente. Se fosse assim, veriamos caras como Coleman, Dorian, Arnold e outros pegando pesos irrelevantes, e não superando seus limites. As cargas q o Coleman e Dorian pegavam era coisas de outro mundo. Fora outros mais recentes e q não venceram um Olympia. Fora isso, tem a dieta, suplemntação, descanso, entre outros...

Visitante Flex W.
Postado

Não vão baixar o volume dos caras, se isso tivesse que ocorrer teria acontecido quando o dexter jackson ganhou, todo mundo comentava se o nível do olympia iria mudar se iriam começar a olhar mais pra estética, no entanto não era nada disso.

Eu acho que quando se fala em tamanho dos bbs tem que pegar o olympia porque é a maior referência, mas eles não estão nenhum pouco interessados nisso, eles não ligam pra saúde do sujeito, eles ligam pra conta bancária.

Fisiculturismo é o esporte que não da pra comparar com os outros esportes como citado já em outros posts, então dizer que o cara corre na formula 1 com risco de vida, mas formula 1 é de longe o esporte mais bem pago do Mundo.

O jeito que dava pra fazer é com os próprios bbs a eles mesmo, ou seja, são eles que se ferram, são eles que ficam com colaterais são eles quem morrem por pouco, então se eles baterem os pés e privarem pela própria saúde a coisa começava a mudar, mas se ficar com essa história de que é a vida e que é dedicação e paixão... vão continuar se ferrando.

Essa coisa ligada do bodybuilder é superação sempre vai levar os caras a fazerem de tudo pra vencerem a eles próprios e aos outros, não há barreiras não tem como estipular uma meta tantos kgs e pronto... talvez essa porta aberta ao inalcansável seja o maior fascinio desse esporte. Eu nem amo nem odeio não sou oito oitenta, eu só acho chato ver umc cara em cima de um palco grande e seco e saber que ele não tem saúde, isso eu sempre vou achar estranho.

Postado

Pior é quem pratica golfe e ganha milhões fazendo literalmente "nada". "Ah mas tem q treinar e tal, tem q ter visão, astúcia, treino, dedicação, bla bla bla". Isto até onde sei, todo esporte de alto nivel tem q ter. Mas a diferença entre um e outro é gritante.

É como eu disse(e penso), no fisiculturismo daqui a 10 anos haverá outros ciclos, de outras maneiras diferentes, e os caras serão maiores, e não vão saber os prejuizos a longo prazo. E 10 anos depois será assim tb, e continuará... Nunca terá fim(pelo menos até alguem cair morto no palco do Olympia).

Visitante Flex W.
Postado

Pior é quem pratica golfe e ganha milhões fazendo literalmente "nada". "Ah mas tem q treinar e tal, tem q ter visão, astúcia, treino, dedicação, bla bla bla". Isto até onde sei, todo esporte de alto nivel tem q ter. Mas a diferença entre um e outro é gritante.

É como eu disse(e penso), no fisiculturismo daqui a 10 anos haverá outros ciclos, de outras maneiras diferentes, e os caras serão maiores, e não vão saber os prejuizos a longo prazo. E 10 anos depois será assim tb, e continuará... Nunca terá fim(pelo menos até alguem cair morto no palco do Olympia).

Esqueceu da mais usada, 'talento'.

Não me contive e ri demais ''pelo menos até alquém cair morto no palco do olympia''.

Ainda creio que mesmo assim não vai mudar não. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...