Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97


SeuCuca

Posts Recomendados

acho que poucas pessoas , ou ninguem noBrasil pode usar o kigtropin BAO..

so pra deixar aqui , acabei de arrumar 300ui do kigtropin... o cara que me arrumou disse que é bom , que direto tem o famoso colateral tunel carpal...

mes que vem vou mandar pra dentro e vamo ve no que vai dar :)

comprei so porque esse corno do gh15 ta falando que é bom e overdosed.. se for ruim o bixo vai pega , auhauhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que poucas pessoas , ou ninguem noBrasil pode usar o kigtropin BAO..

so pra deixar aqui , acabei de arrumar 300ui do kigtropin... o cara que me arrumou disse que é bom , que direto tem o famoso colateral tunel carpal...

mes que vem vou mandar pra dentro e vamo ve no que vai dar :)

comprei so porque esse corno do gh15 ta falando que é bom e overdosed.. se for ruim o bixo vai pega , auhauhauhau

Espero ter realmente pegado o lote quente. Vai mandar quanto Outlaw?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero ter realmente pegado o lote quente. Vai mandar quanto Outlaw?

entao , postei as fotos la no getbig..

3 ja falaram que é bom... um citou o nome de 2 usuarios que estao usando um identico , e aprovaram..

vamos ver :)

quero começar com 4ui/dia , e subir até umas 8/10...

se tiver acabado o gh e tiver curtindo o efeito , compro mais..

quero cortar ele 3 ou 2 weeks antes do campeonato.. vamos ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem que lembre , nao estou achando o post que eu queria..

83paginas é foda..

Um é um post que ele coloca um ciclo completo , com masteron , trembolona , gh.. dosagens e tudo mais

e outro ele fala como usaria o gh pra melhorar os ombros... que aplicaria 2x dia , uma vez em cada ombro..

se alguem lembrar em qual pagina esta , posta por favor D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho quase certeza q o GH15 é brasileiro ou de um pais q fale portugues, um dia ele postou INSULINA, não insulin, e hj vi isso:

EDIT:

this fella is up there ONLY due to legit gh and then insulina intake done right ...for now

this is the look my frinds,, this is why they all look like that and you all look like balonie,, THIS! not diet not training not nada ,,

http://www.getbig.co...2747#msg5862747

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho quase certeza q o GH15 é brasileiro ou de um pais q fale portugues, um dia ele postou INSULINA, não insulin, e hj vi isso:

EDIT:

this fella is up there ONLY due to legit gh and then insulina intake done right ...for now

this is the look my frinds,, this is why they all look like that and you all look like balonie,, THIS! not diet not training not nada ,,

http://www.getbig.co...2747#msg5862747

nem cara , ele escreve tudo errado..

propioneta , masterona , trembolona , kigtropina

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai por min.. nada contra o Brasil xD , mais um Brasileiro nao pode ter o controle de vendas de Esteroides no mundo...

Ele é alguem realmente forte... o cara tem acesso a tudo que voce pode imaginar sobre aes... o cara tem muita grana , e vive nos estados unidos , isso é a unica coisa que é clara.. agora a origem dele nao da pra saber.. mais IMPOSSIVEL que ele seja brasileiro , auhauhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...