Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97


SeuCuca

Posts Recomendados

Também acho que não vão cair, até porque duvido que alguem com pouca informação que só lê os post's dele troque um suplemento que considera milagroso por um post do GH15, eu acho que está tão enraizado que suplementos são o "GOD mothafucking shit" da musculação, que isso não vai mudar tão cedo.

Eu mesmo não uso suplementos ($ curta, me mantenho sozinho) mas pra mim cara uma creatina tem um BOOM enorme, um NO, um Whey para facilitar a alimentação etc..

cara...

eu parei de compar suplemento depois que entendi tudo o que o gh15 diz..

atualmente eu prefiro comprar 10ml de trembolona do que comprar 1 pote de jack3d e outras frescuras...

agora vai fazer uns 45 dias que estou sem nenhuma suplementacao, nem whey , nem bcaa..

na verdade eu sinto falta somente do whey , pela praticidade de ter uma refeicao de alto valor biologico em menos de 1 seg... e esse por enquanto (que estou sem grana) , vou ficar somente com o whey e dar prioridade aos Aes... que realmente fazem a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não uso suplementos há 6 meses lol.

O outlaw ainda tem sups baratos la na Italia, agora pagar 90 reais num pote de whey quando 30ml de testo prop custa em media 130 reais?

nem fudendo.

Vivo de claras de ovo, peito de frango e filé de peixe, obrigado. E sinceramente, concordo com que o out falou, só sinto falta do whey pela praticidade e nada mais, pra falar a verdade eu me sinto melhor com alimentação solida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cortei mto suplementos tb, como shake pós, tinha 1pote de whey aki parado e troquei por Xtend + leucina, q pra mim em cutt q faço aerobico após o treino é mta vantagem. Fora isso uso apenas whey q consigo bem barato e oleo de peixe + vit c. Não q suplementos não funcionem ou sejam placebo, mas como o axltijuca falo, o preço aki é mto alto e acaba não valendo a pena, uso whey somente pq pego barato e é bem pratico e tem gosto bom. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até que to me sentindo bem melhor com solidos, cortei tudo

apenas mesmo oleos+vitac+multi esses basicos...

pré treino nunca me dei bem... concordo ctg , oque pega mesmo é diuretico que estou em vista num futuro proximo , dificil ver um relato animador..

suplementos termogenicos acredito que tambem é dificil

esse lado do topico, acredito quem quer mesmo um objetivo de vida pessoal, algo assim vale a pena fazer isso

concordo que ON daria os gastos valerem a pena.

ai é que ta essa pergunta sempre fiquei a minha cabeça, será que compensar ciclar pra quem nao quer, nao tem objetivo de competir algo assim? recreativos e mirins usuarios de AE's? oque realmente dao diferença..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

ai é que ta essa pergunta sempre fiquei a minha cabeça, será que compensar ciclar pra quem nao quer, nao tem objetivo de competir algo assim? recreativos e mirins usuarios de AE's?

Claro que vale, nunca encontrei alguém que respire fisiculturismo e nunca tenha ciclado e se nunca usou, um dia usará. Atletas de bb usam porque sentem prazer naquilo que fazem, campeonatos, troféus, isto é uma consequência. Se tu usa drogas não é para se exibir como o melhor de um campeonato, até pq recompensa vc não tem nenhuma, aliás, única recompensa que vc tem é o prazer de ter os seus músculos, isto é a melhor sensação do mundo. Só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que vale, nunca encontrei alguém que respire fisiculturismo e nunca tenha ciclado e se nunca usou, um dia usará. Atletas de bb usam porque sentem prazer naquilo que fazem, campeonatos, troféus, isto é uma consequência. Se tu usa drogas não é para se exibir como o melhor de um campeonato, até pq recompensa vc não tem nenhuma, aliás, única recompensa que vc tem é o prazer de ter os seus músculos, isto é a melhor sensação do mundo. Só isso.

argumento válido, um dia usará ! nao quero entrar na questao de usuarios mirins de AE's que nao tem conhecimento , que fazem tudo errado e acabam ferrando tudo, mas acredito que quem usa mesmo pra motivo interno, recreação é o prazer mesmo de se olhar no espelho e ver oque GOSTA...alguns fazem isso pra aumentar MUITO a auto-estima com o sexo oposto....entre outras coisas

até pq eu concordo e digo sim, quem fala ou pensa assim: ah vou fazer um ciclo pra testar, ver e manter pra ver se é legal.. legal? se faz tudo direitinho só tem a ganhar e vc n para mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como disse o diego na entrevista dele no fórum, que é tudo questão de foco, tem gente que gasta com viajens, gente que gasta com carro, com roupas, e gente que prefere gastar com o corpo, tudo questão de foco e gostos

eu sou um que não tenho vontade de ficar viajando pra la e pra cá, mas tem gente que sonha com isso, eu sonho em me olhar no espelho e ver um monstrinho criado pela minha determinação, logicamente com dinheiro no bolso heheheh

mas é isso ai tudo questão de foco e gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...