Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97


SeuCuca

Posts Recomendados

A questão é que pelos posts dele. Ele é uma cara MUITO influente no culto do Bodybuilding.

Ao mesmo tempo que deve ter 300 pessoas querendo ele debaixo da terra, tem muita gente influente e poderosa por trás disso que apoia ele. O cara é bastante influente não só no comércio de EA´s nos EUA, mas no mundo inteiro, ele ja provou várias vezes. Se vc procurar posts deles, ele diz que tem lista de dezenas e dezenas de bodybuilders famosos que comprar com os mesmos fornecedores dele, extratos de compras, numeros de cartões, tudo. E ele só não denuncia quem ele não gosta pelo simples fato dele gostar de dinheiro.

Numa discussão mesmo ele ja disse que se Liar Priest (Lee priest.) nao parasse de falar besteira na internet ele fecharia todo envio de GH pra austrália, lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e mais uma prova do "poder" do Gh15.

Lembram daquele GH Chines que ele estava idolotradando, o Kigtropin?

Nos ultimos mese ele estava postando várias vezes que os chineses tinham acertado e o Kigs era melhor que o de famácia, melhor até que o Humatrope, que é o top dos tops de farmacia.

Só que parece que o ultimo lote, que ele diz que é impressão da caixa imprimida, e não estampada como antes, é merda... parece que vc compra 2ui achando q tem 10ui ali. E ele testou, re testou, e foi testado pelos seus "ELFOS" várias vezes essa semana e foi confirmado que a Kigtropin agora é tão boa quanto o GH generico Blue Top.

Gh15 ficou revoltado pq MUITOS bbs mandaram milhares de dolares pra china e receberam GH falso!

Ontem, em 5min ele literalmente acabou com a empresa, eles fecharam, até o site nem entra mais. Esse é o ultimo post do Gh15 sobre isso:

quando eu arruinei a compania ontem, eu arruinei vida de pessoas, VC ENTENDE ISSO? eu aruinei a vida de crianças, eu arruinei a vida de pessoas, sim sim, ninguem compra com eles mais, acreditem, eu recebo pms de todos os outros foruns ao redor do mundo, falando que eles ja eram

mas! eu nao gosto de algumas pessoas brincam com minha bondade

eu gostaria que as pessoas tivessem trabalhos reais então eles não precisariam ser vendedores de drogas

eu não destrui a compani por causa de alguns bodybuilders ao redor do mundo, nem por nenhuma razão de alguem falando, eu fiz isso porque EU MESMO e meus dois melhores elfos decidiram (eles testaram o novo lote de Kigs e foram relatando os efeitos.)

por favor monstrem humildade e compaixão pelo bodybuild e bodybuilders, eu irei "a forra" em março de 2012 para ver corrupções e meus elfos são os tipos de pessoas que nao ligam, agreditem, eles nao ligam. Eles receberam emails da china oferecendo 100 kits de gh de qualquer marca de graça! Eles não ligam, eles vão pelo meu mundo, é por isso que são meus ELFOS, é assim ha muitos anos, muitos anos de lealdade, meu braço é maior que qualquer vendedor que tente corromper um deles

vcs viram que eu trentei comparar a versão Imprimida do Kigs com a estampada e tentei ver se elas eram OK, Voces estavam chorando antes do veredito, o veredito foi complete em 180 graus, isso quer dizer algo sobre eu e meus elfos.

gh15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=386990.1450

Depois ele posta outro post dizendo que os fraudadores nunca mandam GH falso de primeira, principalmente se eles desconfiam que é pra algum ELFO, IFBB pro ou pro GH15, eles concentram 20ui em 10ui, fazer um GH magnifico melhor que de farmacia, e depois mandam merda pros outros, e parece que foi isso que aconteceu.

Kigtropin daqui pra frente segundo ele tem 2 tipos

A estampada = LOTERIA

A impressa = mesma coisa de blue top genericos que dizem ter 10ui mas tem 2-3ui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, Kigtropin ja era, é so vc dar uma olhada nos outros foruns, o nome dela foi sujado de uma maneira que cabou... ngm compra mais...

Isso é bom pra galera (como eu.) que queria comprar GH da china, não comprem KIGTROPIN, não é so o gh15 e as pessoas do forum da getbig que tão reclamando mta gente que nao tem nada a ver com o gh15 disse que esse ultimo lote é merda pura. Muita gente perdeu dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...