Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97


SeuCuca

Posts Recomendados

Publicidade

Eu concordo com ele q hj para se criar esses monstros são usados doses mto altas de EAs e outros Hormonios mas q no final deixam o cara mais inchado e sem musculo de verdade, tanto pela insulina quando o abuso de locais, eu pessoalmente prefiro mto mais o shape do levrone, nasser do q qualquer outro de hoje em dia, os traços e forma do shape é incrivel, o levrone tinha um shape super harmonioso e volumoso, cintura fina, ombros enormes, da 100x0 no phil q é atual mr o. Acho q isso q ele quer trazer devolta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fisiculturismo não se tornou uma piada, e sim apenas "diferente". Não culpem os atletas, e sim os juizes(pra não citar o restante) que aceitaram premiar shapes assim... Não entendem q tudo é um jogo? Tem mt manipulação e dinheiro rolando por trás... Se os Rons/Jays da vida não ganhassem nada, como iria ficar as empresas q prometem q vc irá ficar grande e forte q nem eles tomando proteina e umas capsulas de bcaa por dia? Se não existisse um Ruhl da vida pro pessoal ficar "babando" em cima, como iria se vender produtos? É por ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ron foi uma lenda..não me refiro a ele..estou dizendo do jay cutler e etc..pq eles deveriam pegar más colocações e dar olympias ao wolf por exemplo q tem uma estrura mt boa..afinal,wolf tbm é freak,sendo assim as empresas de suplementos não estariam perdendo nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ron foi uma lenda..não me refiro a ele..estou dizendo do jay cutler e etc..pq eles deveriam pegar más colocações e dar olympias ao wolf por exemplo q tem uma estrura mt boa..afinal,wolf tbm é freak,sendo assim as empresas de suplementos não estariam perdendo nada..

agora que que o ron ta aposentado...o jay é o maior ali(e sem a barriga tao grande)!

pra falar a verdade prefiria os tempos do arnold...!

mais suples ainda serve pra alguma coisa...segurar os ganhos no pos ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ron foi uma lenda..não me refiro a ele..estou dizendo do jay cutler e etc..pq eles deveriam pegar más colocações e dar olympias ao wolf por exemplo q tem uma estrura mt boa..afinal,wolf tbm é freak,sendo assim as empresas de suplementos não estariam perdendo nada..

Pois é, mas depois da era Doryan e dos mosntros de 90, e principalmente a era Coleman, vcs acham q eles iriam "retroceder" no quesito tamanho/volume? As empresas começaram a ganhar horrores com o slogam "Quer ficar grande como eles? Consuma proteina e bla bla bla". Ai veio o Jay, o mais monstruoso, e ficou ali ganhando, e agora o Phil, e vai ficar entre os tops o Kai, o Branch se voltar, e tds os gigantes. Entendo q vc ache o Wolf o mais completo pq é o mais forte, q treina insanamente e tal, mais no quesito volume e tal, ele fica bem atrás do Jay/Phil/Kai, e tipo, se o Wolf ganha, os leigos vão dizer "Nossa esse cara pequeno ganhou(em comparação aos outros), então ele não deve comer tanta proteina assim e bla bla bla". Entende? É tudo comércio/politica e babaquice. Patrocinadores mandam, e virou "isso" q vc vê. Um Coleman novamente? Nunca mais!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora que que o ron ta aposentado...o jay é o maior ali(e sem a barriga tao grande)!

pra falar a verdade prefiria os tempos do arnold...!

mais suples ainda serve pra alguma coisa...segurar os ganhos no pos ciclo!

mas jay tem a cintura mt larga,parecem dois pedaças de carne grudados em cada lado,sem contar que ele só ficam bem quando esta contraindo,pois quando caminha em direção ao palco pareece um balão inflavel,sobre suplementos não vou opinar,tem muita gente que ainda se ilude com isso,se fosse bom seria proibido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é tudo ilusão.

Todos os top10 do olympia tem patrocinio de alguma compania de suplemento foda

Phil - Muscletech

Jay - Muscletech

Kai - Musclemeds

Victor - MHP

Wolf - BSN

Branch - Muscletech e GASP

Winklaar - BSN

Dexter - Muscletech

Johnnie Jackson - Mucletech e GASP

Flex Lewis (202) - Gaspari

Hidetada - Gaspari

Brandon Curry - BSN

até o Ron tinha da BSN e agora abriu sua propria marca.

Mesmo caso com Labrada e Gaspari, abriram suas proprias marcas e deram mto certo.

O dinheiro ta ai, nesse mercado. Nao em quem ganha o olympia. Ve o Kai, duro, mora no brooklin, e é top3. Olha o Jay, antes mesmo de ser top5 ja era milionário, o mesmo pro Phil.

Phil antes de ter o titulo ja tinha mais dinheiro que a maioria.

Negocio é vc ter QI (quem indica.) ganha um ou dois Pro cards nacionais, seja patrocinado por uma marca boa, coloque sua foto em algumas revistas, ja era... grana vai cair do céu.

Nesse ponto realmente virou piada, o objetivo final é o olympia, mas pergunta a eles se eles trocariam seus patrocinios por um premio de 250.000 dolares, chega a ser risível.

Editado por axltijuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...