Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

será que vamos ver Ronnie Coleman nun caixão a proxima vez que ele virar notícia.??

Se for, terão que mandar fazer um meio pra ele couber...

GH15 2012 começara com algo grande

a página será feita até em fevereiro de 2012/março , em processo de finalização e melhora-lo visualmente

ser paciente, que sera enorme quando ele sair.

e a pagina lendo por cima fala que será sobre bb's destruindo todos eles

destruindo todo tipo de mito, sobre o bodbuilding que voces podem imaginar

e acho que nao tera MAIS NADA a nao ser a verdade sobre o bb, meio confuso

e que nao vao apagar isso , porque eu tenho o controle total da verdade

ele comenta algo sobre Ron Herris e Danta , que nao vao gostar disso e fodase n sei oque que comentam

Editado por Henrique88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é meu amigo... isso é mto bom.

Querendo ou não, o GH15 em 1 ano (ele ja existe a mais tempo, porém o BOOM foi de 1 ano pra cá.) abriu os olhos de MUITA, MUITA, MUITA gente.

Imagina esse site ai... Eu quero mais é ver o circo pegar fogo, e o preço absurdo desses suplementos cairem até o chão. Mesmo que demore, a tendência é essa.

Link para o comentário

Também acho que não vão cair, até porque duvido que alguem com pouca informação que só lê os post's dele troque um suplemento que considera milagroso por um post do GH15, eu acho que está tão enraizado que suplementos são o "GOD mothafucking shit" da musculação, que isso não vai mudar tão cedo.

Eu mesmo não uso suplementos ($ curta, me mantenho sozinho) mas pra mim cara uma creatina tem um BOOM enorme, um NO, um Whey para facilitar a alimentação etc..

Link para o comentário

Infelizmente acho q vai aumenta as chances de uns retardados virem os ciclos q ele cita e acabar morrendo.

Imagina o tanto de "ratos"... a net é foda por isso, as vezes neguinho nem lê o que ta escrito, olha lá 15ui disso 300mg daquilo

copia e cola na geladeira, morre no banheiro ai já viram né ...

Editado por abrahao1988
Link para o comentário

Ah, mas esses mongóis ja existem.

Acho que vai ter mais gente informada do que nunca. Ratos desinformados eu vejo todo dia, gente com ciclos milagrosos de 5 decas, ou então 1ml de Stano por semana.

Chega a ser comico.

Sei la, mas provavelmente não mudará nada. Porque eu sou da opinião que gente desinformada é burra por escolha própria. Eu odeio pessoas que querem tudo de mão beijada, ciclos, protocolos, etc. Internet hoje em dia tai, google tai. Em 10 anos de treino eu juntei informação o suficiente sozinho. Hoje em dia qualquer um consegue ter um acervo de informação sem sair de casa. A verdade é essa, se você tiver uma fonte confiável de AE´s, e dinheiro para comprar, você consegue ser Bodybuilder só com informação espalhada na internet.

Mas é lógico, tem coisas que só na pratica. Ai vai de cada um juntar informação para testar no seu corpo. Respeitando a individualidade biologica de cada um.

Se você for em qualquer academia ou mesmo em uma faculdade (inclusive a minha de ed fisica.) você vê asnos falando coisas do tipo, "toma STROL pra secar mano."

Eu antigamente parava e tentava informar a pessoa, mas depois de um tempo, você simplesmente concorda, ri, e vira as costas.

Link para o comentário

Houve um tempo que eu havia desanimado, pois sou natural, mas o que me desanimava não era a questão de nunca ficar mostro, isso eu sempre soube mas sim a questão de que qualquer rato de academia que nunca pretende competir e não faz nada certo usando e abusando vai ficar infinitamente melhor do que um cara que treina/descansa e se nutri da forma mais perfeita o possível.

Nem tanto mano,eu conheço um bocado de kras q ciclam todo ano e apenas uns 2 ou 3 possuem físicos invejáveis,o resto continua com corpo igual 70% de quem treina ao natural,mesmo com drogas o kra tem q saber como faz.

Link para o comentário

verdade, voce discorda dos posts e o cara ja fica bravinha é foda mesmo

Agora oque que ele quer criando um site? fuder empresas de suplemento que é tudo balela? e avisar os que gostam de treinar que tem dedicação e afins que voce nao ira conseguir, sem essa verdade? (drogas) etc.

na verdade, OQUE ELE queria criando um usuario deste...pelo forum getbig só ter noob falando balela? ou ficou com raiva de alguem? BB?

eu li todo o negocio, mas pra um cara criar assim desvendando tudo e falando a verdade de como funciona tem que ganha algo né...

alguem sabe quem é mesmo? ja foi falado?

Link para o comentário

cara ele ama este esporte,como eu..a unica intensão dele,é trazer de volta os verdadeiros fisiculturistas do passado,e trazer o verdadeiro bodybuilding,e acabar com estes fisiculturistas,q são preguisozos e querem td facil,e são td a base d drogas,praticamente nada d dedicação

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...