Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nunca tinha visto o topico... fui ler a entrevista hoje... achei bem desmotivador :ohno01: ...

achava que pros faziam ciclos... mas coisa de duas vezes ao ano....

Sim, cada ciclo têm a duração de 6 meses(em média)...

Postado

kkkkkk

essa que eles fazem dois ciclos de 6 meses foi boah...

eh eh verdade que o forum ta cheio... mas tipo sempre achei que se destacavam por causa da genetica privilegiada deles... achava que o coleman seria freak ate sem EAs....

na verdade realmente perdi muito do meu animo apos ler a entrevista.... eu tava achando que dava pra ficar freak drugsfree....

Postado

Houve um tempo que eu havia desanimado, pois sou natural, mas o que me desanimava não era a questão de nunca ficar mostro, isso eu sempre soube mas sim a questão de que qualquer rato de academia que nunca pretende competir e não faz nada certo usando e abusando vai ficar infinitamente melhor do que um cara que treina/descansa e se nutri da forma mais perfeita o possível.

Hoje em dia eu leio os posts apenas por ler mesmo, até porque tem muita coisa legal que o gh15 posta, não assumo tudo como verdade é claro, mas muitas coisas interessantes ele fala.

Postado

@ice, to igual a você meu velho, e espero um dia que eu consiga carregar no lombo as cargas monstruosas que você assim como o julio, mandachuva entre outros carregam :)

São minhas inspirações(sem viadagem em mano) hesiauhesiuahe

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...