Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah cara, como o drowning diz, nandrolona eh uma droga lenta, com o ester decanoato fica ainda mais lenta, demora muito p/ atingir os niveis plasmaticos "ideais", com 8 semanas voce ficaria pouco tempo com os niveis elevados, 3-4 semanas no MAXIMO, depois os niveis comecariam a cair.

E EU mandaria tranquilamente 500-600mg p/ 1o ciclo.

Mas nao me interesso muito por deca, entao, na verdade, nao usaria, a nao ser se nao tiver outra opcao.

Publicidade

Postado (editado)

200mg deca de farma = 600mg under pra mais!

com 400mg de deca de farma vc pode se preparar pra ser um monstro ,com água pra caramba mais um monstro ,se fizer oque manda o escripit

Editado por aleFitness
Postado

Decanoato de Nandrolona tem ação realmente muito lenta, fora que a quantidade de sal de Nandrolona por ml é baixa. Fica 50% do volume para o éster Decanoato e 50% para o sal Nandrolona, então em 1ml/50mg tem apenas 25mg de Nandrolona pura.

Realmente 600mg é uma dose muito melhor, o que seriam 300mg de Nandrolona pura por semana. A diferença entre 400 e 600mg é bem significativa. Com 600mg eu tenho efeito de pump o dia todo, e a cada dia me sinto maior, com esta dosagem também os resultados no físico começam a aparecer de forma significativa mais cedo.

O problema é o preço, acha que lander comepensa ? Porque investir em schering é foda haha.

Legal seria umas 12 sem de nandro, mas, pra primeiro ciclo eu acho meio pesado. Po, ainda tenho 16 haha. Só penso nisso quando mais velho mesmo.

Eu me interesso muito sim por nandro, com certeza vai estar no meu primeiro ciclo.

Ah cara, como o drowning diz, nandrolona eh uma droga lenta, com o ester decanoato fica ainda mais lenta, demora muito p/ atingir os niveis plasmaticos "ideais", com 8 semanas voce ficaria pouco tempo com os niveis elevados, 3-4 semanas no MAXIMO, depois os niveis comecariam a cair.

E EU mandaria tranquilamente 500-600mg p/ 1o ciclo.

Mas nao me interesso muito por deca, entao, na verdade, nao usaria, a nao ser se nao tiver outra opcao.

vc não usaria, porque no caso prefere bold né ?

Postado

Nao eh que eu prefira, pois nunca usei nenhuma das duas, mas me interesso MUITO mais pelo perfil e os "efeitos" da boldenona.

Po, os caras falam que lander eh lixo, mas lander eh FARMA!!!!!!!

mas é subdosada

tá, não vou ter fontes com análises e tal

mas...

Postado

Fala galera.

Que tal fazermos um resumo do ciclo do PAPAQUITO(está no relato de ciclos),com fotos e resumo das drogas e tempo de GH?Poderíamos perguntar acerca da qualidade do GH UNDERFARMA, se ele é de boa qualidade,e é capaz de promover a hiperplasia muscular.

Eu achei que ele demorou demais a dar as caras,segundo posts dele mesmo isso é um indicativo da baixa qualidade do GH.

Acho que agregaria valor ao fórum,visto que esse GH é uma opção relativamente barata e disponível.

O que acham da idéia?Alguém tem conta no GETBIG?E interesse nesta empreitada?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...