Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97


SeuCuca

Posts Recomendados

Uilesslol : Po mano,brigadão cara..vai aliviar aqui e vai deixar o tópiquir upado com postagem diferentes kk

Bem,a cada 5-6 mes ou algo assim,geralmente bi anuais,o Sr Howard gostaria de vir e desafiar o deus dos hormonios,agora eu poderia deixar meu bando de hienas "are him apart like they just did along the posting" "but i since he is an elder and love bodybuilding i will contribute to this thred with few facts for mr howard,,"

1 - Os hormonios nao sao necessarios em ordem para se tornar um ifbb pro.São necessario para estar apto a competir em quase que QUALQUER Competição,a não ser que vocÊ vá competir em uma categoria local,no meio do texas,mas mesmo assim parte das crianças estáram 'on',então as drogas estão ai para serem usados

2 - Quanto mais você toma,maior você é,isso é a regra ouro,sim,há retornos decrescentes,mas o test mais legitimo com 1G e você não irá diminuir nada.

3 - Fundação é muito imporante e é por isso que eu continuo dizendo que philip heath é um bodybuilder ruim,ele é apenas não tem,o mesmo que tomas prince,qu explodiu em drogas,então sim,neste caso eu concordo que a fundação é uma obrigação em ordem para dessenvolver um corpo ainda melhor sobre os hormonios em relação a caras que acabaram de aplicar agulhas em si mesmos

4 - Genetic Repsonse é o fator chave quando se trata de nivel profissionl,cada um toma drogas,o amador e o profissional,mas o profissional respondeu melhor a ele,sua resposta foi melhor por causa da genetica,portante,foram capazes de puxar mais para o mesmo e também foram capazes de sustentar mais drogas,o nosso corpo era capaz de usar as drogas e sustentar o abuso.

5 - Todos os aspectos que você diz sobre treinament oe nutrição e 'th' e tal será absolutamente inuteis e sem valor com hormonios e suficiente desses hormonios para a massa muscular magra para o bodybuilder,não é sustentavel com o uso constate e abus odessas drogas

6 - Em relação a quem tem melhor genetica,aqueles com melhor genética não significa maior tamanho,que signifca melhor forma muscular,esses são normalmente caras que ficam a 160-170 libras em 5'10 8% 'with well developed muscle bellies',mais ou menos isso

7 - in the amatuer level genetics means absolutely nothing,,it is the consistancy in drug taking and the ability to nail condition while maintainig enough size which wont be there unless the bodybuilder use hormones,,there was never a true natural big fella that was able to get shredded down to mid singles ,,never been such an animal as of yet,,in the PROS thats where genetics matter when you try to decide who win show at the top level thats when the little things come into considerations when everyone has similar development and you need to establish a winner ,,THATS WHEN GENETICS COMES INTO PLAY (Não intendi muita coisa,mas diz que genética não importa muito no nivel amador)

8 - Ronnie coleman estava em hormonios antes sequer de ser profissional,ele estava em todos os niveis quando era amador,todos os leveis

9 - Você só pode crescer em um show usando HGH,sem hgh e você não pode crescer em um show e só pode usar da dieta pra perder peso.

10 - Se o 'JEW' foi alimentado com o que nós levamos,ele pode não ter sido um profissional ou mesmo amador top,mas ele seria capaz de ser 15º em um show nacional como outro bodybuilder 1000s todo o mundo que faz em base regular

11- Dieta somente antes do show

12 - Jay cutler a dorian yates são caras com a genética média,e uma genetica phenomenal para responder as drogas,e o resto é história

13 - the hormone smarket is absolutely HUGE ,,there is so much sells going in americana its starrts being equivelentto prostitution number,,that includes professional athletes liek the football players you were talkin about which are ALWAYS ON HORMONES,, not to forget gh has no way of being detcted,,anyone can claim being diabetic and in need of insulin ,,and no ester produducts being sold to pro athletes on regular basis via team docs,,via black market ,,and via gurus,, they all buy it in bulk from suppliers who sit both in europe and china (Diz aque há muita cosia acontecendo na america,tanto na prostituição de bbs e jogadores quanto para esteroides,que os bbs podem falar que são diabéticos usar a insulina ou pedir para gurus,que compram em amssa da europa e na china

14 - O mercado negro ficou tão grande que qualqeur criança hoje em dia pode comprar pós e abrirem um laboratorios e vender balonies,eles guardam tudo para 'thmselves',e vendem para crianças merdas que faezem você pensar que você tem a resposta média,desde que voce injete a merda dlees,esses são os verdadeiros criminiosos,elesa abuam dos novatos que tem toda a intenção de ser um bodybuilder sério,e fazem um monte de dinheiro fora do seu sonho

15 - O bodybuilders em qualquer lugar sempre tem conexões boas para comprar seus produtos de legitim grades,sempre sempre,eles nunca vão comprar merda no mercado negro,mas sempre com produtos legitimos,vendidor por legitimos fornecedores

16 - O fato do SR.HOWARD não é se tornar um profissional não significa que ele deve vir aqui e estagar tudo e todos que eu considero meus pupils,o fato de você fazer isso é por causa da sua atitudade de rato de academia.

Meus pupils um dia se tornaram bodybuilders pro,porque eles tinham o deus dos hormonios para guialos quando eles tinham 18 anos,e saberam seguir o caminho do nicio ao fim,e que os salvou ao longo dos anos de lagrimas derramadas

17 -there sare many boards on the internet ,,gh15 has invitation to each and every one of them including BEGGINGS to just come and be member of honor just to the board get following,,gh15 refused to all,,gh15 chose the getbig board because it is a no bullshit place ,,majority of members here are the bodybuilders themselves who compete and also fans who know the real truth and have no agenda!,,all other boards have agendas with suppliers and corrupt people on them who live and make a living on your stupidity,,this is the only place that is not and thats why it became the DUNGEON OF BODYBUILDING,,this is the place to be ,,and this is not a place to spit bullcrap,,you as a past competetive bodybuilder should know that this cult is mainly drugs,,you know it well and so are everyone around on each and every board concerning bodybuilding,, (Não entendi muita coisa,amis diz que ele escolheu o getbig pois ali tem bodybuilders sérios e não tem merdas)

18 - E na proxima vez que você tentar falar comigo,certifiquese de citar direito,eu disse a maioria do bobyduilbing é hormonios,mas há nutrição e treino nessa equação

Por mim,O DEUS DOS HORMONIOS

gh15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=344943.msg4842425#msg4842425

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gh15,você pode me dar alguns concelhos sobre a trenbolona ?(primeira vez com a trenbolona) eu quero adicionar o musculo,o tanto quanto possivel ?que tipo de dieta devo seguir e o que mais devo tomar com ele,clenbuterol eca ?eu também utilizarei teste em torno de 500mgs por semana

trenbolona ace 50-100mg por dia ou acada dois dias,certifiquese de ser legitimo,se a trenbolona não é legal você pode colocar té 500mg em você e nada vai acontecer,trenbolona ace vai fazer você parecer desagradavel com testosterona e muito rapido,não há necessidade de eca,a menos que voce está gordo,dieta pode ser tudo o que voce pode comer,se voc~e tem legitima trenbolona ace e testo legitima é porque voce pode crescer 'magro' com eles,não importa o que voce come,é claro que você não precisa sentar e comer 5 vrzes por dia no mcdonalds,mas você pode levar oque quiser,desde proteina o suficente para conhecer seu corpo,e jogar bem com os carboidratos

gh15 approved

----

O que você acha que Dwayne aka The Rock usa de drogas para se parecer com aquilo ?]

teste 400mg-1g

600mg equipoise

doses de hgh baixas

sempre

gh15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=331466.msg4736095 # msg4736095

Editado por Fanta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TRADUÇÃO: MATHEUS DIAS

O principal problema é que este fella não sabe o que é pharma grade gh. Muitos jovens apenas não sabem. Mas se eles forem sortudos para começar a conseguir legitimo gh da mais alta pureza, eles finalmente descobrem que as mudanças com gh são DIÁRIAS não mensais lol não semanais não anuais lol DIÁRIAS!

Novotropin é um bom gh. Ele fará seu trabalho de fato enquanto te pumpa para uma aparencia melhor por causa da pequena agua extra. Lhe faz parecer maior! mas!mas! qualidade de musculo é melhor com kigtropin quando voce da uma volta e faz um double back biceps on gh ... esta é a chave de teste. Voce pode ver o detalhe na costas medianas e lats e lower back para um level claro o bastante. Com o tal e tal gh voce nao verá isto , mesmo se for legitimo. Com pharma grade voce tera o musculo POP POP POP POP POP (saltando) e a agua vai pra dentro do musculo e seca entre pele e musculo. Nao seca completamente mas apenas fica com a aparencia mais "shrink wrap"

Com novotropin voce ira ter isto, mas será apos se algo como 2 meses de uso e entao espere para a agua baixar depois de algumas semanas de uso, no caminho para a marca de dois meses onde voce ve uma séria qualidade. Mas com kigtropin é muito mais rápido. de novo, isto é PUREZA DO GH POWDER.

EU aprovo ambo gh, ambos passam, e ambos irao te deixar de um ponto a ate um ponto b. Um apenas é mais lento e menos puro.

gh approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=404087.msg5758834#msg5758834

Quote from: BIG_STI on Today at 05:31:13 PM

What about thanktropin?

-

Thanktropin novotropin todos bons gh. Estes ghs irão fazer voce escutar elogios no ginasio muito rapidamente após apenas a semana 1 usando ele, Voce escuta a palavra 'beef'?, seco, voce se parece bem, voce parece otimo, voce esta grande. Voce ve as mamas dizendo para voce se flexionar para seus bebes no shopping. Estes são serios gh, isto nao é algum balonie.

Kigtropin é apenas um gh muito puro, eu estou falando aqui 100% 99-100%

mas o nordic é 94-97% e voce fala aqui de legitimo gh em todos os casos. Altamente recomendados por mim

gh15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=404192.msg5761064#msg5761064

kigtropin é melhor do que serostim. Voce me dá ambos e eu escolho kigtropin. Isto é de experiencia pessoal com ambos. Porque é melhor? Eu nao tenho duvidas. As unhas apenas crescem mais rapido e parece mais anabolico on it

ninguem usa 30 iu serostim por dia. Nos usamos kigtropin e thanktropin e novotropin e hygtropin 30 iu por dia.

Voces fellas, apenas colocoquem em voces 20 iu por dia de legitimo gh e voce ira ver como conseguir o tamanho condicionado profissional. Claro que aas é necessário estar ai tambem mas o ingrediente principal é 20 iu gh e voce estara caminhando em tamanho profissional.

Em 5iu! Voce ira caminhar 210-220lb em um fella bem seco, em 20+ voce será 250lb fella bem seco. Em 10-15 iu voce sera 230-240lb de um fella bem seco.

Nome do jogo meus amigos = hormonio do crescimento

Qualquer um que dizer outra coisa esta mentindo para voce. Mudanças no fisico são imediatas com legitimo gh e! voce se torna 'beefy' enquanto se torna ripped ao mesmo tempo de o quanto mais gh voce usar. Claro que como sempre, aas tem que estar lá.

gh15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?PHPSESSID=c6db3b86349a7a91b281c494c8bf0411&topic=386990.msg5761090#msg5761090

que tamanho? Eu falo sobre muitos tamanhos. 200 220 250 250+

Para 250lb voce precisar usar muitos de gh. Isto vai por kits, não por ius. Deixe me dar um exemplo

Falando sobre nordic gh. É um bom legitimo gh...

Em ordem de caminhar 220-225lb 6-7% segurando agua. Voce precisa usar 10iu por dia que é vial a day of nordic gh como novotropin.

Em ordem de caminhar 240-250lb 6-7% voce terá que duplicar as doses como em 20-25 iu novotropin todo o dia.

Em ordem de caminhar 260-270lb 6-7% voce tera que ir all out 30 iu gh por dia e incorporar insulina regularmente.

Mesmo com 240-250 voce terá que ter que usar insulina como muitos fellas para estar apto a segurar 6% e abaixo.

Geralmente falando .... Voce como bodybuilder é diretamente dependente da dose de gh no seu sangue. Voce noticiara que quanto mais gh voce use, maior será e 'beefier' voce se torna. Mais isolated voce se torna. Mais tri dimensional voce se torna.

Quando voce tem pharma grade level gh como kigtropin, doses podem baixar. Voce pose usar 7iu ao invez de 10-12iu por dia e conseguir o mesmo efeito, simplesmente por causa da pureza ser maior e ser 100% ou levemente abaixo de 100%.

No grande esquema das coisas voce tera que ter kits e kits de gh. Talvez voce precise um pouco menos com pharma grade gh mas nao sera um grande diferença financeiramente e com o nordic voce sabe, é como mandar dinheiro para sua irma. É tudo legitimo gh all good e aprovado a usar.

gh15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?PHPSESSID=c6db3b86349a7a91b281c494c8bf0411&topic=386990.msg5761170#msg5761170

Eu pessoalmente não tive usado gh melhor do que kigtropin e eu usei todos os ghs ai fora pelos anos. Verdade, eu tive que usar um pouco mais de doses com kigtropin quando eu usei, mas o efeito era melhor do que humatrope e serostim, pelo menos em mim. Pele diminuindo e embrulhando, muito rapidamente a coisa principal é RETENÇÃO DE ÁGUA era muito baixa! Esta é a chave com gh para se parecer impressionante e não apenas volumoso. Voce ira parecer befy e grande/huge se for for um gh bom tomado inicialmente. mas! com pharma grade voce não irá parecer apenas beefy e grande/huge. Voce irá imediatamente parecer definido e cortado com as linhas mais visiveis e vindos de menos agua retida. Isto será 5lb de diferença na escala mas 5lb de agua pode fazer um grande impacto quando se diz as linhas.

MAIS UMA VEZ, todo o gh que nos estamos falando são LEGITIMOS. O negocio é que um ira reter mais agua do que o outro, fazendo assim a diferença no fisico do bodybuilder. Quando voce deixa o gh de lado o look final será o mesmo ... ja que são tudo legitimos gh .... Mas enquanto estiver nele .. um fara voce reter mais agua do que o outro ... ambos dão 3 dimensional look e faz voce mais separado dependendo da dose é claro

gh15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?PHPSESSID=90587d6aa7e7c7c972cfe16bc99d6fb3&topic=404087.msg5761185#msg5761185

O crescimento permanente dos ossos realmente não acontecem até que se use altas doses e com longa duração. Voce realmente precisa ir por bons 20-30 iu por um longo tempo ou cadavers(?). Voce sempre me diz aqui que sente a mandibula crescer quando voce segura os lados do seu queixo e mandibula com sua mão ... sim, mas é um pequeno crescimento, nada que será um tamanho de ossos drasticamente noticiavel a não ser que ....

Voce use doses bem altas por um longo tempo.

Jason Cutler é um bom exemplo de crescimento permanente de ossos, mas isto é um major abuso e nenhum de vocês irá ter dinheiro para usar 30-40 iu por anos e anos. O crescimento com o gh é de tudo ... com os ossos isto apenas acontence mais lentamente e minimo, ate que voce vá em altas altas doses E COM LONGA DURAÇÃO. É um mix de doses e duração.

gh15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?PHPSESSID=90587d6aa7e7c7c972cfe16bc99d6fb3&topic=403915.msg5761734#msg5761734

Geralmente agua vindos do hgh irá causar confusão com ossos maiores. A água que vem do hgh, diferente da agua do dianabol, vai principalmente PARA DENTRO DO MÚSCULO. Se voce tem legitimo gh. Então voce tem muito da agua 75% com um bom generico indo para o musculo 25 entre pele e musculo. Isto é com um bom generico. COm pharma grade é 90% no musculo e 10% entre pele e músculo.

Mas o crescimento de osso que voces todos falam, cabeça e mandibula, tem tudo haver com mix de agua e um pequeno crescimento. Nada a se realmente reportar, até que se vá em doses bem altas por longo tempo. A mágica do gh começa com as fibras reais, já que se toma um longo tempo ... sobre 4-5-6 dias lol. Mas antes destes4 dias on inicialmente tomados por poucos dias, voce tem agua vindos de dentro preenchendo voce e criando uma introdução a uma nova historia chamada ' o novo voce! '

Acredita em mim fellas quando voce esta em legitimo gh ... Não se tem mais risadas em voce quando voce esta usando uma tank top. Sem mais garotas pensando que voce parece saudavel, mas de a elas um sorriso para nao embarassar voce mesmo por estar caminhando com uma tank top ... Em legitimo gh ...

Quando voce caminha com o dog pela noite e 3 russas de 20 anos vadias saem para uma festa e caminham em direção ao carro esperando por elas. TODAS AS 3 IRÃO PARAR DE FALAR E FICAR BEM SILENCIOSAS QUANDO VOCE PASSAR. UM SILENCIO CHAMADO EMBARASSAMENTO E ATRAÇÃO PARA ALGUMA COISA QUE É MUSCULO VOLUMIZADO, QUE PARA ELAS PARECE COM UMA GENETICA FREAK ABENÇOADO FELLA QUE É SUPERIOR AOS OUTROS MALES. TODAS AS TRES IRÃO PARAR SOBRE SEU DOG E PERGUNTAR SE ELAS PODEM 'PAD'(?) ELE ENQUANTO LHE PERGUNTAM MILHOES DE COISAS APENAS PARA VOCE FALAR COM ELAS ENQUANTO O CARRO AINDA AGUARDA POR ELAS ENTRAREM. SEU AMIGO QUE NAO ESTA EM GH ... AINDA IRA CONSEGUIR BALONIE DELAS ... ELAS NEM AO MENOS NOTICIARÃO ELE

isto é legitimo gh!

é TUDO NO BODYBUILDING.

http://www.getbig.com/boards/index.php?PHPSESSID=90587d6aa7e7c7c972cfe16bc99d6fb3&topic=403915.msg5761750#msg5761750

Nd é nordico, então é legítimo gh.. Being ugly .. eu não conheço ugly, depende de quem voce esta perguntando lol. A dose que voce usa é baixa dose não deveria ter problemas com isto. As mudanças nos ossos são boas indo para 20 iu e boas em longa duraçao de 2 anos +.

Com nordic gh voce nao tem nada com o que se preocupar, é um gh muito bom eu digo isto o tempo todo. Novotropin na realidade causa crescimento dos dentes! Tem-se algumas muddanças com gh que vem mesmo em doses baixas mas toma-se mais tempo.

Eu posso lhe dizer que muitos MUITOS amadores e pros usam nordic gh e geralmente com a maioria dos bbs sérios nos vamos por vials não por iu. 3iu é mais para queimar gordura com o tempo. Isto lhe ajuda a parecer mais saudavel e seco e isto lhe dá o fit look acima de tudo lhe mantendo qualquer musculo que voce tenha, o que é uma boa coisa. Mas nao espere ser competitivo nos dias de hoje em 3 iu. Mesmo que voce use pharma grade 3iu nao irá cut it. Antigamente 5iu pharma grade era uma coisa que a maioria dos mentirosos recomendavam mas isto lhe põe em 200lb no palco ou alguma coisa abaixo

gh15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?PHPSESSID=90587d6aa7e7c7c972cfe16bc99d6fb3&topic=403915.msg5761759#msg5761759

A coisa que eu gosto sobre o nordic é. Não interessa o que, no final depois de passar alguns meses, voce irá sempre ver que seu gh era o melhor. Isto é algo com o nordic lol eu nunca erro sobre isto. Voce sempre começa o gh e pensa que são similares aos outros, então passam 7 dias e voce diz que nao são similares aos outros, isto é melhor. Voce fala isto quando voce vai cozinhar e do nada voce ve veias nos seus braços mesmo que voce retenha agua e voce tem novas fibras, voce ve as fibras se moverem quando voce move o pan enquanto cozinha. Voce apenas ve mais fibras lol. Isto é o que eu gosto sobre o nordic. No fim, ele sempre pensa win lol 1 dia voce pensa similar a outro bom gh, 7 Dias algum sentimento de nordic ser melhor, 10 dias como dito, antes da mama lhe perguntar para voce flexionar para a criança no mercado e voce ouvir comentarios all over. 20 dias voce faz uma reza para o noridc antes de ir durmir lol, sempre a mesma coisa por ANOS.

o mais consistente vendedor na historia do bodybuild

gh15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?PHPSESSID=90587d6aa7e7c7c972cfe16bc99d6fb3&topic=403915.msg5761788#msg5761788

manolo la fez um topico se queixando que nao obteve results com gh depois de 4 meses

ai ele basicamente falou que é gh vagabundo, tem que tomar cuidado que tem muitos kigtropin fakes, tem que ter um fonte boa etc etc

http://www.getbig.com/boards/index.php?PHPSESSID=90587d6aa7e7c7c972cfe16bc99d6fb3&topic=404116.msg5761983#msg5761983

Novotropin são bons. Isto vem dos nordic. Ele nao balonie around. Tudo que vem dos nordic é LEGITIMO com capital! mas! kigtropin é pharma grade exatamente pharma grade, eu iria vir aqui e dizer kigtropin exatamente do mesmo level como o ely lily humatrope. Exatamente a mesma coisa. Depois de 5 kits de kigtropin voce tem exatamente EXATAMENTE o físico de Sagi Kalev Fitness modelo. Garantido. Isto é 500 iu, do qual lhe diz alguma coisa sobre a atividade do bodybuild.

gh15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?PHPSESSID=90587d6aa7e7c7c972cfe16bc99d6fb3&topic=404087.msg5761207#msg5761207

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba galera

tava fazendo uma pesquisa de preço aqui

dura schering-plought está até barato, 7 reais em farma a ampola, "barato"

Agora, a nandro... pqp, 17 reais a ampola 50mg. Ou seja, em um ciclo de 8 semanas com 400mg/sem, 64 ampolas, 64 x 17 = 1088 reais.

PQPPPP

lol hemogenim 1cx 50mg, 10com 18 reais

detalhe aos moderas: não é vendedor online é tal, são essas farmácias online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deca nao tem jeito mesmo, ateh under eh caro, e 8 semanas eh um tempo ridiculo pra deca e 400mg eh relativamente uma baixa dosagem. Ou seja, se for usar deca de farma prepare o bolso.

Axl,

Teve um cara que comprou da china, so nao lembro se foi GH ou IGF, mas comprou, tenta dar uma procurada no topico, ta na area de esteroides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deca nao tem jeito mesmo, ateh under eh caro, e 8 semanas eh um tempo ridiculo pra deca e 400mg eh relativamente uma baixa dosagem. Ou seja, se for usar deca de farma prepare o bolso.

Axl,

Teve um cara que comprou da china, so nao lembro se foi GH ou IGF, mas comprou, tenta dar uma procurada no topico, ta na area de esteroides.

Concordo, mas a parte que 8 semanas é ridículo se encaixa mais pra um experiente

em MINHA concepção, exemplo, primeiro ciclo

1-8 dura

1-8 deca

400mg de deca e 500mg de dura já vai dar um ganho exepcional, principalmente se a dura for schering (e a deca tb, se bem que até lander cairia bem, se for lander pode até mandar 600mg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...